O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Ideia] LADO C R I ME

Iniciado por GabrielMoon, 26/03/2017 às 01:36

26/03/2017 às 01:36 Última edição: 27/03/2017 às 00:00 por GabrielMoon
LADO CRIME
Trocadilho: La-do(lar do).
Gênero: Crime, Policial, Ação, Drama.  :guard:

Um policial com seus 45 anos, ele já esta metido em quase todos esquemas corruptos da sua cidade ou do seu estado. Ele está dentro desses esquemas maliciosos há 21 anos. Nunca houve consequências dos seus feitios.

Chega um dia que ele está se cansado da vida corrupta que ele leva, só que a desistência da sua vida naquele estado chega em um momento tanto que um pouco tarde. Ele é descoberto pelo seus crimes enquanto menos esperava, entretanto ele é pego pelo "menor" crime, então, logo assim ele não ficará preso por tanto tempo, mas também não poderá retornar para força policial. Ainda há maneiras de ele retornar.

O seu retorno para força policial teve que ser tanto por meios ilegais, quanto legais.
Já em seu retorno as ruas, ele resolve deixar essa vida corrupta e combater contra ela. A os poucos ele vai montando uma especie de esquema anticorruptor e evitando alguns crimes "programados". Algumas pessoas que ele foi se apegando, foi se tornando próximas dele ao longo do tempo também iriam ser afetada pela sua decisão.

As confusões surge na sua vida(ainda mais) quando ele põe suas ideias em ação. Sabe-se ele também que pelo crime que ele foi preso, ele conseguiu adquirir um acordo por algumas confissões(com um anonimato, mas...já sabe né?). Havia uma gang organizada pronta para infernizar a vida dele que já era garantido mesmo ele pondo os planos dele em ação que trará mais dores de cabeça ao rapaz.

Ainda estou desenvolvendo melhor ideia, estou vendo também qual engine se daria melhor com a ideia do projeto. Me digam como tá, me deem dicas de português.

Depois falarei mais um poucos sobre os sistemas e os acontecimentos no jogo, assim como os "Crimes Programados".
engenheiro de software e designer aposentado

Bem legal essa sua ideia

Já gostei principalmente por fugir do lugar comum. Policial 45 anos! Não é todo dia que a gente vÊ um principal assim, até mesmo em jogos comerciais.

Achei o trocadilho bem tenso de aceitar porque o nome do jogo fica bizarro... Com relação a história, gostei! A narração está pecando em continuidade e gramática, mas a essência do jogo parece ser interessante e se bem desenvolvida poderia dar uma boa história. Não sei como ficaria isso num jogo, talvez interessante, talvez não. Evitaria sistemas de batalha e afins e procuraria algo mais focado nas decisões e em obtenção de informações. Eu participaria de um jogo desses como roteirista. ;)
~ Designer e Roteirista ~
Puhart Chronicles
SM4 Project