O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Ideia]RTP Adventures (nome temporario)

Iniciado por Darkiino, 24/06/2017 às 02:12

Eai :ok:
Tive uma ideia pra um projeto e queria expor aqui antes de começa a fazer uma beta!

é o seguinte sabe aquelas historias dos personagens que vem na descrição do RTP, e que a gente sempre apaga,queria fazer um jogo baseado nessas historias e mistura com outro projeto meu, então ai vai:

História:   
Zedonia já foi uma terra que guardava preciosos tesouros e onde havia uma sociedade em paz, que era protegido pelo Clan.
' Evil Star ', que tinham o dever de proteger a Estrela de Pandora, uma relíquia recuperada por eles que já causou devastação pelo mundo todo, se cair em mãos erradas pode arrasar o mundo, pois ela realiza todos os seus pedidos em troca de uma alma pura, a estrela foi guardada a sete chaves pela Evil Star, até que o clan misteriosamente desapareceu e a verdadeira localização da Estrela de Pandora, nunca mais foi revelada!
Hoje, Zedonia é uma pais devastado pela ganância de reis corruptos, crimes, desigualdade, pobreza e agora para piorar os Rheikan ,antiga sociedade que possuía a Estrela de Pandora  volta com tudo para recupera-la
Personagens
Ernest um espadachim que procura a 'Magic Sword', espada poderosa que só pode ser controlado por um verdadeiro espadachim!
Noah um mago eremita que procura saber o que realmente ocorreu com a Evil Star.


Se achar uma boa ideia mande seu feedback, obrigado!  :XD:

Olá!

A história e os personagens estão "ok", mas o que vai ter de sistemas no jogo? Eu estou achando a ideia do seu projeto muito "crua" (não estou querendo ser antipático). Boa Sorte!  :coffee:

Citação de: ThiagoFQS online 25/06/2017 às 11:55
Olá!

A história e os personagens estão "ok", mas o que vai ter de sistemas no jogo? Eu estou achando a ideia do seu projeto muito "crua" (não estou querendo ser antipático). Boa Sorte!  :coffee:

Isso é só o roteiro básico!
Ainda não sei direito, mas provavelmente vou usar um ABS, sempre gostei de ABS's  :XD:

A história em si é legal, nada de novo mas uma história não precisa ser algo nunca antes visto pra ser boa, a maneira como ela é contada que faz a diferença. Também gosto de ABS, aliás é o melhor estilo pra mim.
Só trocaria alguns nomes, acho nomes em inglÊs meio batidos, talvez inventar um nome em uma língua de sua criação ou uma outra língua mesmo que seja alemão ou francês. O nome Zedonia também me remete bastante ao RPG Zenonia então eu mudaria =p

A história está muito boa e os personagens também!
Inclusive, a sua história é até uma critica ao mundo atual...

Bom mas como foi comentado:
Os nomes estão com um pouco de clichê...
Eu acho bacana você criar os própios nomes.

Citação de: Vixen online 28/06/2017 às 21:21
A história em si é legal, nada de novo mas uma história não precisa ser algo nunca antes visto pra ser boa, a maneira como ela é contada que faz a diferença. Também gosto de ABS, aliás é o melhor estilo pra mim.
Só trocaria alguns nomes, acho nomes em inglÊs meio batidos, talvez inventar um nome em uma língua de sua criação ou uma outra língua mesmo que seja alemão ou francês. O nome Zedonia também me remete bastante ao RPG Zenonia então eu mudaria =p
Valeu, os nomes eu peguei do RTP Padrão mas acho melhor mudar mesmo, e Zedonia eu admito que me inspirei no nome Zenonia, ia ser Zedon, mas achei bem estranho XD então mudei.