O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] DeMon Creyzer Part 1

Iniciado por Preza Negra, 03/05/2013 às 13:52

Jovem, você é esforçado, dá pra se notar que não tem medo de dar a cara a tapa(expor seu trabalho), mas parece que você tem medo de levar tapa na cara(receber criticas). A questão é sempre tentar tirar o melhor de qualquer comentário, até mesmo dos que parecerem mais pesados e se achar que algum não sera útil, agradeça o comentário e ignore o conteúdo, só não vá reclamar das criticas, sejam elas negativas ou positivas(dessa ninguém reclama né?). Afinal, essa é a ideia dos jogos aqui expostos, certo?




 :hmm: Aceita as criticas,eu aceito,se eu naum aceita-se tinha nem colokado mais os jogo nos fóruns,e tinha deixa só pro pessoal do meu bairro joga mesmo.
mais fala mal do meu jogo é outra,a pessoal vem olha o projeto e fala mal dele sem nem mesmo ter testado.
tem muito tópico pior q o meu e eu naum vejo nada disso,só vejo elogios e mais um monte de bla,bla,bla  :seei:
vlw mesmo assim, K-ae e GuilhermeDL.
Spoiler
(por isso dificilmente comento jogos de outra pessoal)
[close]

05/05/2013 às 12:03 #17 Última edição: 05/05/2013 às 12:51 por Rageo
Citação de: Preza Negra online 05/05/2013 às 11:23
mais fala mal do meu jogo é outra,a pessoal vem olha o projeto e fala mal dele sem nem mesmo ter testado.

Desculpe me intrometer novamente, mas sinceramente, eu não vi ninguém falando mal do seu jogo.
Ao contrário, todas as críticas que eu li aqui me aparentam serem críticas construtivas.

Algumas pessoas podem não ter jogado (como no meu caso). Mas é pra isso que o autor coloca prints, resumos da história, fichas tecnicas dos personagens, etc: Para que os jogadores entendam o que eles estão para jogar, sem necessariamente terem jogado ainda.

Quando você cria um jogo, uma coisa importante a se pensar é a seguinte: Como vou fazer as pessoas jogarem meu jogo, e como vou prende-las nele?
Talvez você possa até ter um jogo que prenda as pessoas a ponto delas passarem horas e horas jogando, mas se você não fizer algo que dê o impulso inicial para que elas joguem o jogo, isso não servirá de nada.
Talvez seja isso que esteja faltando.

Mas, já que você está insatisfeito com o fato das pessoas criticarem seu jogo sem terem jogado (não que seja pecado, eu também ficaria um tanto insatisfeito com algo assim), eu vou dar uma jogada no seu jogo, e então voltar aqui com minha opinião sobre ele.

  EDIT

Tentei jogar o jogo com e sem a intro, os dois travam assim que eu abro o jogo. O aviso de erro diz apenas que o RGSS2 Player parou de funcionar. Alguma sugestão de como concertar isso?
Deem uma olhada na minha ideia para o meu futuro projeto.
Espectrofobia
Críticas construtivas e elogios são muito bem vindos.

Creio que todas as mensagens pedindo para haver uma "melhora" na conduta não tão necessárias, creio que elas poderiam ter sido enviadas ao membro por PM, mas, agradeço mesmo assim pela preocupação de todos com o membro.

Quanto as contas do facebook, elas não são contas feitas pelo autor(a menos que ele use um ótimo proxy, o que eu duvido muito), não há necessidade de postarem aqui dizendo que "acham que ele pode ter feito as contas", apenas encaminhem isto para a staff. Mas, como eu disse antes, não são contas múltiplas.

@Preza: Eu sei que é difícil receber críticas, eu sempre odiei recebe-las quando eu ainda era um novato, eu tentava arranjar motivos para dizer que elas estavam erradas e tentava ignorar elas, mas deixe eu te dizer uma coisa, o momento em que eu mais me aperfeiçoei dentro do maker e dentro da área de roteiros foi o momento em que eu passei a escutar as críticas. Você pode não gostar, mas elas realmente ajudam cara, sei que é um saco ver alguém que não gostou do seu projeto, mas corrigindo os problemas trazidos pelos makers é uma das melhores maneiras de melhorar seus trabalhos, vai por mim :)
Quanto ao que falaram das vírgulas, ninguém pode te obrigar a escrever corretamente, acredito que na internet as pessoas tem a liberdade de escrever da maneira que querem, MAS, seria ótimo se você tentasse escrever de maneira correta, faz com que a leitura de suas postagens fique muito mais simples. As pessoas tendem a evitar a leitura de postagens complicadas.




Bem, é basicamente isto que eu queria dizer, sem mais discussões sobre críticas e pontuação e outras coisas do tipo aqui pessoal, por favor.

 :seei: prefiro optar pela surpresa.
naum é a mesma coisa,vc escrever um testo enorme (q muitas vezes as pessoas nem leem)
pra fazer a pessoa se interessar pelo jogo (dá minha parte nunca deu certo)
e eu prefiro tira print das partes simples e outras que são passageiras do jogo,naum fica estragando a surpresa.
:=|: vlw mesmo assim Yukii e Rageo.
Spoiler
E mas uma vez,as contas não são minhas são dos meus amigos,ta dificil assim entender?(naum respondão  :¬¬: )
[close]