O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rapunzel in Wonderland

Iniciado por LeonardoVX, 26/05/2013 às 10:40

26/05/2013 às 10:40 Última edição: 03/11/2013 às 14:52 por LeonardoVX

[box class=catbg2]Introdução[/box]

Eu fiz esse mini-game para um concurso em outro fórum e agora estarei disponibilizando.
Isso é um Mini-Game não deve passar de 20 minutos de jogo.

[box class=catbg2]História[/box]

A princesa Rapunzel estava entediada em sua torre, a espera que alguém venha salva-la.
Um certo dia ela recebe a visita de dois ilustres personagens que desesperadamente pedem por ajuda
para salvar seu reino e a mini aventura de Rapunzel começa.

[box class=catbg2]Imagens[/box]

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

[box class=catbg2]Download[/box]

[box class=catbg2]Créditos[/box]

- Woratana
- sandgolem
- Nmat3
- Celliana
- Lunarea
- Kaduki



Bem se for a Rapunzel que eu estou pensando o cabelo dela deveria ser Goku Nv 3 (Grande)
Mais gostei do Game , apesar de não ter uma história concreta e ser simples assim
É um bom passa tempo ^^

Parabéns
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Citação de: Moosh online 26/05/2013 às 21:19
Bem se for a Rapunzel que eu estou pensando o cabelo dela deveria ser Goku Nv 3 (Grande)
Mais gostei do Game , apesar de não ter uma história concreta e ser simples assim
É um bom passa tempo ^^

Parabéns


Na verdade eu não consegui encontrar um char e face com cabelo maior que esse, então ficou assim mesmo.  :lol:
Obrigado pelo comentário.

Joguei até o boss da floresta, a primeira vez que passei ele, atela ficou toda preta e não voltou mais, na segunda aconteceu o seguinte erro:

Spoiler
[close]

Do que joguei até que curti um pouco, gostei da ideia de coletar todos os itens para passar de fase, isso torna a exploração do mapa mais importante, os puzzles são legais, mas acho que seria melhor se o jogador tivesse dicas de como resolvê-lo, por exemplo aquele das 3 alavancas demorei uma eternidade para achar a combinação. Sobre as BGMs e os mapas, eles me passaram uma sensação boa, ajudando na imersão do jogo, sobre o sistema de troca de magia, acho melhor retirar o menu, e apenas de apertar a tecla já trocar para a próxima, seria bom também que mostrasse na HUD a quantia necessária de energia para lançar as magias. Sobre as batalhas acho que seria melhor se fossem mais rápidas, as ações possuem um certo delay, fora que alguns inimigos são muito demorados para matar.
-