O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Disney Pac-Man (Mini-Game)

Iniciado por elvio, 16/06/2013 às 10:39

16/06/2013 às 10:39 Última edição: 29/07/2019 às 23:49 por Victor Sena
Disney  Pac-Man
:linha3:
Nome: Disney pac-Man
Produzido por: Elvio
Data de Ínicio: 15/06/2013 de Noite
Data de Terminio: 16/06/2013 ás 10:20 da Manhã
Rtp: sim
Plataforma: Rpg Maker Vx Ace
:linha3:
Introdução
Fiz esse Mini-game com recursos que eu fiz, ele é só para passar  o tempo mesmo!
:linha3:
Modo de Jogar
Movimentação: ↑→↓←
Correr: Shift
Objetivo: Coletar todos os objetos, matar os monstros quando estão muito rápidos, e a cada monstro morto você ganha mais uma vida, os números no canto são o tanto de vezes que o monstro pode te tocar ates de morrer.
:linha3:
Imagens:
Spoiler
[close]
:linha3:
Download:
Spoiler
:linha3:
Créditos:                       
Por Fazer o jogo: Elvio
Pelo Sistema: AngelOfLight                               
Script: BieelDesigner     
:linha3:

Muito legal :D
Só não entendi uma coisa, por onde o herói anda?
Já que tem gramas e pedras por toda parte '-'

Citação de: Sped RvdD online 16/06/2013 às 11:11
Muito legal :D
Só não entendi uma coisa, por onde o herói anda?
Já que tem gramas e pedras por toda parte '-'

como assim você baixou e tentou catá-los? sempre você pega o que tem mais!

Só olhei as screens e isso me deixou intrigado.
:ok:

Hum joguei e de nota dou 4 só pelos gráficos. Sinceramente não ficou aquela coisa de divertido, o que um jogo pequeno deveria causar pelo menos a sensação de estar se divertindo.

O problema, é o sistema que têm alguns erros, como se você ficar parado, nada acontece.
(mesmo se um bicho estiver lhe tocando nada acontece)
isto seria resolvido, se tivesse de vez "Ao tocar evento"-> "Ao tocar herói"

Outro são a variedades de informações que não são passadas... juro que se não fosse pelo destino, eu nunca saberia que ao estarem "muito rápidos" os inimigos, se eu toca-los eles desaparecem.
Outro é aquele número na tela, eu não sei o que é aquilo, ou pelo menos não entendi(não vi nenhuma informação no tópico, nem no jogo)

E pequenos erros, que dão um toque digamos de comédia ao mini-game.


Bem é isto,  acho que poderia ser melhorado isto. :=p:
  

@felipefalcon
Eu fiz esse jogo muito rápido, de ontem para hoje em algumas horas, durante a semana eu vou melhorando e colocando mais fases ;)

Muito bom :) Elvio e seus Mini-Games Da Disney/KH

''Data de Ínicio: 15/06/2013 de Noite
Data de Terminio: 16/06/2013 ás 10:20 da Manhã''

Você Dormiu ? O.O tem que dormir , faz mal ficar acordado 24hrs kkk

Bem para mim só de ter recursos próprios , coisas diferentes já me agrada :) não gosto de ver RTPs do maker na parada o.o

Vou baixar o jogo e depois dou edit para ver o que acho kk ^^


+Ouro amigão \O/ u.u primeiro Ouro (denada G.G )
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Citação de: Moosh online 16/06/2013 às 19:33
Você Dormiu ? O.O tem que dormir , faz mal ficar acordado 24hrs kkk
Claro que dormi, o jogo eu vou melhorando com o tempo =)
Tipo quando terminar meu próximo pack terá uma atualização de +1 fase
e vou tentar fazer mais monstros  :XD:

Bem, eu ainda quero saber como foi feita a inteligência artificial! Tem como contatar o membro que realizou esse sistema?
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: Avenger_B7 online 16/06/2013 às 20:55
Bem, eu ainda quero saber como foi feita a inteligência artificial! Tem como contatar o membro que realizou esse sistema?

Acho que ele nem fica on, o sistema é do ano passado, o link do tópico em spoiler.
Spoiler

16/06/2013 às 21:43 #10 Última edição: 16/06/2013 às 21:59 por Fpr
Joguei até o fim eu imagino, são apenas 2 fases?

Minha primeira sugestão é sobre a tela título, achei muito parada, as transições ao trocar uma opção para outra são meio "secas" e também sugiro a retirada da opção continuar, já que não tem utilidade.

Na jogabilidade achei interessante, mas tem suas falhas, os ícones deviam ser mais distintos dos obstáculos, na 2 fase mesmo não sabia o que era para coletar e o que era obstáculo. Acho que os inimigos deviam seguir o herói e não ficar guardando os  itens, isso porque se você não acabar com eles quando estão mais rápidos(Não saberia que assim devia encostar neles para derrotá-los, se não fosse o acaso) fica quase impossível passar a fase. Outra sugestão é colocar o evento do inimigo para andar para trás e esperar um pouco após encostar no jogador, pois da forma que está é morte instantânea se encostar neles.

O ponto forte do jogo foram os gráficos, originais e bonitos no geral, um sombreamento mais detalhado e ficam perfeitos.
-