O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Galbadian Legends [2K3 - BR]

Iniciado por Mepps, 14/10/2013 às 01:05

14/10/2013 às 01:05 Última edição: 30/07/2019 às 00:00 por Victor Sena
[box class=titlebg]
Informações
[/box]

Engine : RPG Maker 2003
Genero : Medieval
Criador : Nandolfrs
Estilo de Batalha : Por Turno
Data Lançamento : 2006
Idioma : Portugues (Brasileiro) PT-BR

Galbadian Legends pertence a LFRS Games. Copyright © 2006 Galbadian Legends.
LFRS Games é uma marca de Nandolfrs. Copyright © 2006 LFRS Games.
Todos os direitos reservados. All rights reserved.




[box class=titlebg]
Historia
[/box]

Ha muito tempo atras
A Esperança Foi Forjada na
Forma de Uma Espada...


Depois de Tres Longas Eras Aprisionado 0ggok,
senhor das Sombras, conseguiu juntar poderes
suficiente para um ultimo  golpe

Assim do submundo ele lançou sua sombra sobre
Ak'mon, o Mais talentoso de todos os magos lider do conselho
de magos. dos campos de Galbadian

Então Akmon foi se transformando, lentamente
numa criatura nefasta, Ate que umm dia ele se revelou por completo
acabando com o Conselho dos magos e iniciando um forte ataque ao
Reino de Furror

ele e suas criaturas malignas invadiram o reino de Furror
e o tomaram assassiando o rei e ao rainha e o príncipe

Lá entao ele construiu sua Fortaleza do Mal e a
partir daquele dia  o Reino de Furror foi chamado
de Reino de Nosgan

e Ak komin foi chamado de Morgan o Grande Inimigo.
Terriveis Bestas se juntaram Naquela Região no decorrer dos Tempos

E muitas batalhas foram travadas na Divisa do Reino
de Nosgan com o Reino de Prestos, e assim duras perdas
tiveram ambos os Lados.

Morgan , porem apos ter Fortificado suas Defesas
entrou em uma longa meditação para Acumullar poderes
para libertar seu Senhor.

e agora depois de muito tempo ele esta prestes de
conseguir oque deseja,

[box class=titlebg]
Sobre
[/box]

- É a primeira parte da trilogia Galbadian Legends.
- Não é uma versão demo.
- Não necessita do RTP.
- Contém 124 Mapas.
- Contém 2 dos 5 Capítulos do jogo.
- Contém 1 dos 3 Mini-jogos do jogo.


Descrição : Finalmente a primeira parte da trilogia Galbadian Legends, batizada de
Primeira Jornada, esta disponível para download. Abaixo segue-se algumas informações
sobre o jogo:

- Como já dito Galbadian Legends será uma trilogia formada por 3 jogos completos.
Sendo assim para que se possa jogar as próximas versões, que ainda serão lançad as,
será necessário que se tenhar terminado esta versão que é batizada de Primeira Jornada.
Assim você ultilizará o arquivo "save" dessa versão para jogar o próximo jogo e fará o mesmo
para jogar a última das partes. - Embora estejam disponíveis 5 trabalhos/quests opcionais
neste jogo, apenas 2 deles poderão ser completados. Assim os outros 3 trabalhos só poderão
ser completados na próxima parte da trilogia.

-
O último dos trabalhos (que pode ser pego nas Minas Thora) consiste
em matar Nieg, o Senhor dos Dragões da Terra. O combate contra Nieg já esta disponível
nesta versão, no entanto não se pode vencê-lo ainda. Nieg só poderá ser derrotado no Capítulo
V, portanto ignore o confronto. É preciso dizer também que a força do Dragão poderá ser alterada nos próximos jogos.

[box class=titlebg]
ScreenShot
[/box]




[box class=titlebg]
Trailer
[/box]


[box class=titlebg]
Creditos
[/box]

Agradeço a todos os membros dos fóruns Maker Universe, RPG Menace e Vila Makers.
Agradecimentos especiais ao Eriert, Felipe Versehgi, Gledson The King e Henriques.
Agradecimentos adicionais aos beta-tester Drake, Fanisx, Maker Fantasy, Overmatrix e Zenóbio.
Obrigado por jogar.

[box class=titlebg]
Download
[/box]



Oh, flashbacks do meu passado sombrio!

Galbadian Legends foi um dos jogos de RPG Maker que me fizeram gostar da engine. Não lembro onde que eu baixei, não sei se foi na CasteloRPG ou na Menace, mas quando baixei ainda estava em fase de desenvolvimento. E eu pensei que seria uma das maiores franquias do RPG Maker brasileiro. Uma pena que o autor cancelou a trilogia, pois era um jogo excelente em vários aspectos. Sistemas, design, história, valia muito a pena jogar GL. Mas agora temos essa história inacabada flutuando pela internet, uma pena mesmo"

Quem quiser baixar vai ver que é um jogo bem profissional, mas saiba que está incompleto!

Viva a lenda!



Véio, eu amo esse jogo, sério. Tinha perdido ele quando meu PC pifou, mas agora vou poder jogar novamente o/

Pro pessoal que ainda não baixou, eu recomendo, acreditem, é muito bom o jogo.  :XD:
Pena que o criador largou e_e



Assim Galbadians... na Minha opinião foi o Melhor projeto BR que ja vi no RPG maker 2k3
eu conheço o nandolfrs , pelo menos conhecia. na epoca do msn agente conversava
bastante sobre o projeto dele e tals, mais como msn morreu acho que ele nem deve entrar
mais assim perdemos contatos.

Enfim e uma pena ter sido congelado pois o game foi muito bem feito, como você falou
e na minha humilde opinião os mapas e o que mais chamam atenção sao lindos demais
ele soube usa-los direitinho. Boas épocas de 2006 - 2010 R.I.P e um projeto que
lembra muito os jogos do SNES .. bem profissional. espero que algum dia o Nando volte
para Termina-lo.

eu so nao coloquei sobre os personagens e tals ,pois nao a mais um topico existente
que permaneça com essa informação. mais o jogo e muito bom. vale apena baixar pessoal

Pow! manolo esse jogo é massa de mais gostei mesmo sendo feito a muito tempo o criador do jogo deu o maximo  gostei dos sistemas fico bacana mesmo, muito obrigado por disponibilizar aqui na CRM ;DD
continue mandando novidades.
Abraço!