O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Forestasy - UhMovies

Iniciado por Uhtred, 07/12/2012 às 16:35






Criador: Uhtred   |   Gênero: Fantasia   |   Versão: Completo   |   Engine: RPG Maker VX

Esta obra é um filme feito no RPG Maker e criado para o concurso Cinemaker da Mundo RPG Maker, não é um jogo portanto nenhuma jogabilidade foi introduzida.






Foi uma época em que o calor era praticamente insuportável.
Esse foi o motivo que levou Jon e Green a acampar em uma floresta nas proximidades de sua aldeia.
E quando realidade e fantasia se misturam, não sabemos mais no que acreditar.



















Tamanho: 21mb   |   Host: MediaFire   |   Link: Forestasy

Para rodar o jogo você precisa ter o RPG Maker VX e o RTP instalados, além disso deve instalar a fonte que vem junto com o arquivo execútavel.









Os créditos estão ao final do filme, não divulgue em outros sites sem minha permissão.


Obrigado e bom divertimento!

07/12/2012 às 22:31 #1 Última edição: 07/12/2012 às 22:33 por B.loder
Vamos lá. Eu, sinceramente, não gostei. A história parece interessante, e a forma como é contada realmente impressiona, só há um problema, ela não se preocupa em fazer sentido. Eu assisti esperando por uma explicação, mas acabou sem nenhuma, e isso destruiu a ideia para mim. O design e a parte sonora ficaram excelentes, realmente muito bons e impressionantes, mas faltou mais foco em um roteiro. Não sei se havia limite de tempo, mas acho que não houve uma boa forma de contar a história aí.
Outro ponto negativo que incomoda demais, é o tempo das mensagens, você poderia testar quanto tempo você leva para ler e então adicionar um segundo ou dois, mas o tempo que demora normalmente é muito grande, e ao menos eu não consegui passar, tirando parte da imersão no filme.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Tinha esquecido totalmente desse tópico e desse meu filminho, nem tinha visto tua resposta B. eahueahea

A real é que o projeto tinha sim limite de tempo, e eu realmente não pensei muito em um roteiro, por isso investi mais meu tempo nos gráficos e sons, então acho que consegui 'equilibrar' as coisas.

Eu lembro que gostei da introdução e de alguns elementos, não sei se é open source mas pra quem quiser dar uma olhada ... vou até rodar de novo pra ver como era ehueah