O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

ROBÔ - VX Ace

Iniciado por MrTrotta2010, 14/06/2013 às 14:09

E aí galera do fórum!

Estou precisando de um robô para um projeto no RPG Maker Vx Ace, e preciso de ajuda para seus gráficos, tanto de char quanto de face.
Queria que ele fosse mais ou menos assim:




Será que vocês poderiam me ajudar?? Plox??

Obs.: Ele deve ser do mesmo tamanho de um char normal do RPG Maker Vx Ace
Trem Bom é Coisa Boa!!

Você só copiou o tópico cara. Arrume isso aí, tire, por exemplo, a observação em que diz precisar ser do tamanho de um char, afinal você quer uma face, certo?
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 14/06/2013 às 14:21
Você só copiou o tópico cara. Arrume isso aí, tire, por exemplo, a observação em que diz precisar ser do tamanho de um char, afinal você quer uma face, certo?

Nop, ele quer Char & Face.

Citação de: MrTrotta2010 online 14/06/2013 às 14:09
[...] preciso de ajuda para seus gráficos, tanto de char quanto de face. [...]


Sim, a face é algo feito, geralmente, por design, portanto ele colocou o tópico aqui. Já o char é feito em pixel art, e por isso fez outro na área de pixel art. O grande problema não foi ele ter postado em dois lugares, mas não ter editado o post para explicar o que queria em cada um.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Eu até poderia tentar fazer, mas dê mais detalhes, o desenho não está colorido, os que irão tentar fazer podem querer saber as cores^^
  

Citação de: B.loder online 14/06/2013 às 14:21
Você só copiou o tópico cara. Arrume isso aí, tire, por exemplo, a observação em que diz precisar ser do tamanho de um char, afinal você quer uma face, certo?

Não, cara, que loucura!
Eu caro a face e o char!
Trem Bom é Coisa Boa!!

Citação de: felipefalcon online 14/06/2013 às 14:31
Eu até poderia tentar fazer, mas dê mais detalhes, o desenho não está colorido, os que irão tentar fazer podem querer saber as cores^^

Cabeça = Cinza
Tronco = Cinza
Braços = Preto
Antebraços = Cinza
Perna = preta
Coxa = Cinza
Pés = Preto
Mãos = Preto
Olhos = Roxo
Boca = Preto
Trem Bom é Coisa Boa!!