O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

HUD para meu projeto

Iniciado por Ds, 01/07/2013 às 20:31

01/07/2013 às 20:31 Última edição: 02/07/2013 às 11:38 por allanndsr
Pessoal venho pedir a vocês urgentemente ajuda.

Eu preciso de uma HUD ! Ela é mas ou menos assim:

Spoiler
[close]

Estilo essa:

Spoiler
[close]

É pro abs do Khas.

Grato pela atenção.

01/07/2013 às 21:54 #1 Última edição: 01/07/2013 às 22:12 por VincentVII
No caso você quer fazer uma HUD por eventos, certo? Se for este o caso dá para você fazê-la pelo Power Point mesmo Só criar um retângulo sem preenchimento e atrás dele colocar um segundo retângulo preenchido com a cor que você queira. Então diminua para um tamanho menos, digamos 1 décimo, e vai salvando a imagem e depois aumentando o retângulo. Não sei se fui claro, vou fazer uma aqui e te envio para você entender melhor.

EDIT: Eu fiz assim: HUD. Fiz algo bem simples mesmo, só para te dar uma ideia do que pode ser feito.

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 01/07/2013 às 21:54
No caso você quer fazer uma HUD por eventos, certo? Se for este o caso dá para você fazê-la pelo Power Point mesmo Só criar um retângulo sem preenchimento e atrás dele colocar um segundo retângulo preenchido com a cor que você queira. Então diminua para um tamanho menos, digamos 1 décimo, e vai salvando a imagem e depois aumentando o retângulo. Não sei se fui claro, vou fazer uma aqui e te envio para você entender melhor.

Não é por eventos não, é por script . Agradeceria muito se fizesse uma HUD para mim.

Citação de: allanndsr online 01/07/2013 às 22:12
Não é por eventos não, é por script . Agradeceria muito se fizesse uma HUD para mim.

Não entendo nada de scripts, não posso te ajudar nesse caso. Edite o tópico então, falando pra qual tipo de maker você quer a HUD. Aqui na CRM tem essa do Faalco que é bem simples e customizável só que é para o RMVX Ace: Faalco Ultimate Engine - Customizable HUD

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 01/07/2013 às 22:16
Citação de: allanndsr online 01/07/2013 às 22:12
Não é por eventos não, é por script . Agradeceria muito se fizesse uma HUD para mim.

Não entendo nada de scripts, não posso te ajudar nesse caso. Edite o tópico então, falando pra qual tipo de maker você quer a HUD. Aqui na CRM tem essa do Faalco que é bem simples e customizável só que é para o RMVX Ace: Faalco Ultimate Engine - Customizable HUD

Na verdade é por scripts,mas é pro abs do khas, ou seja é só a imagem .

Ham, cara, aquela imagem "mais ou menos" não vai ajudar muita coisa,
visto que, se você está usando um script, a HUD deve ser feita segundo
as limitações do script. Não adianta fazer uma HUD de tal modo se quando
você fosse passar para o seu projeto as imagens estiverem de tamanhos
errôneos.

Se puder posta o link do script, uma print com uma HUD in game de
exemplo, ou a HUD que vem na demo do script (se tiver uma). Aí, fica
mais fácil de ajudar de modo eficaz, beleza?