O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Personagens para Visual Novel

Iniciado por TokusatsuBR, 03/01/2014 às 10:44

Olá pessoal,beleza?
Eu queria fazer um pedido mais pro pessoal que faz desenhos e consegue pintar em boa qualidade no Photoshop (Ou outro programa) ou que utiliza uma mesa digitalizadora,por que vai nesse citar fazer o mesmo desenho algumas vezes.E como confio mais nesta comunidade para este tipo de pedido...
Queria personagens para minha visual novel com emoções diferentes,tipo:Raiva,triste,feliz,envergonhada e talz,como eu estou querendo criar um jogo como o AKB 1/153: Love Election da Namanco Bandai então serão Alguns(muitos eu acho) que vão precisar ser feito.Mais como eu ainda estou pegando e fazendo scripts e Algumas imagens no Photoshop eu não tenho pressa para estes personagens.
Imagens para se basear:
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
RPG Maker Vx Ace.

Bom considerando que não quer nada especifico, um personagem totalmente especifico... Não seria bem melhor procurar algum RIP de um jogo? no caso de um próprio Visual Novel :P?

Raizen esta é a dificuldade,as ripagens que eu acho de outros jogos de VN só vem com os personagens na forma emção dele tipo,ele não vem com as outras emoções (Se é que você me entende)
Emoções como: :grr:, :rick9:, :XD:, :T.T: etc...
RPG Maker Vx Ace.

Eu entendi xD, já tentou ao invés de pegar ripado, baixar um VN mesmo e tentar pegar os personagens? Quase todo VN os personagens tem várias emoções diversas.

03/01/2014 às 15:18 #4 Última edição: 03/01/2014 às 15:21 por Kiba
Só entrar num site de Hentai e procurar por visual novel shaushaushaushaus muito fácil, vem tudo ripado e bonitinho... Tem um ótimo site aqui onde vejo tutorial, se quiser procurar nele, fique a vontade porque da pra separar hentai com coisas sérias.

Site: http://g.e-hentai.org/?page=0&f_gamecg=on&f_non-h=on&f_search=Search+Keywords&f_apply=Apply+Filter

Exemplo: http://g.e-hentai.org/s/7b6df588ba/659800-1  ---- Pág. 25 já mudam os personagens...

Tem que saber procurar com cuidado, mas você acaba achando vários resultado muito bom...

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

03/01/2014 às 17:29 #5 Última edição: 05/01/2014 às 11:12 por TokusatsuBR
Muito obrigado a todos que responderam.
RPG Maker Vx Ace.