O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cidade RMVXACE + ou - 30x30, facilitando ainda mais o pedido

Iniciado por Pandamaru, 09/06/2014 às 12:14

09/06/2014 às 12:14 Última edição: 14/06/2014 às 10:44 por Pandamaru
Halo maker's!

O meu pedido é muito simples, e o título desse tópico é claro e direto, eu só quero uma cidade [pode ser RTP ou não] que se pareça com a da imagem em anexo e que tem EM MÉDIA 30 por 30 de tamanho.

EDIT: estou anexando umas screens que vão auxiliar asinda mais o meu pedido.


[Anexo excluído pelo administrador]

Se quiser eu faço pra você... Mas vai ter que ter paciência... ASUhasuHSuauHsuaHShu
Até o fim do dia eu acabo. Mas se outro alguém estiver disposto a fazer...
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Citação de: Lotmaker online 09/06/2014 às 12:59
Se quiser eu faço pra você... Mas vai ter que ter paciência... ASUhasuHSuauHsuaHShu
Até o fim do dia eu acabo. Mas se outro alguém estiver disposto a fazer...

opa, paciencia eu tenho e muita, já que só entro na internet fora de casa. Se você fizer eu só ia pegar amanhã mesmo... estou no aguardo  :ok:

Cara, desculpa, fiquei sem tempo esse meio tempo, mas enfim, pode ser por panorama? Se não, me passa os tiles que você quer... Se poder rtp vai ficar bom, só que cvai precisar dos scripts...
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Pandamaru?  :o:
O negoço aqui é bom hein... se for o Pandamaru original, seus recursos são da hora em cara...
Pensei que fosse gringo '-'
Parabéns...

-Soutava

Opa, tranquilo Pandamaru?

Eu vi que estava precisando de um mapa e resolvi fazer um pra você, eu fiz por parallax, espero que não tenha problema, se quiser que eu altere alguma coisa é só falar, espero ter ajudado, abraços

Western:
Spoiler
[close]
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: Soutava online 12/06/2014 às 23:21
Pandamaru?  :o:
O negoço aqui é bom hein... se for o Pandamaru original, seus recursos são da hora em cara...
Pensei que fosse gringo '-'
Parabéns...

-Soutava

Infelizmente eu sei do que você está falando e não sou o Pixel-artis Pandamaru, na verdade nem era para eu ter posto Pandamaru, era para ser Pandamente, mas na hora confundi tudo..

Citação de: Lycanimus online 13/06/2014 às 03:48
Opa, tranquilo Pandamaru?

Eu vi que estava precisando de um mapa e resolvi fazer um pra você, eu fiz por parallax, espero que não tenha problema, se quiser que eu altere alguma coisa é só falar, espero ter ajudado, abraços

Western:
Spoiler
[close]

Ficou muito interessante essa mistura do tileset Oldwest de RMXP e do TileE feito pela Celina, mas eu queria algo que fosse editavel, por isso a preferencia pelo RTP, eu acho que é possivel fazer um mapa semelhante ao da imagem com o RTP tendo apenas de mexer um pouco no caso das placas, mas este seu trabalho ficou 10 e se nada mais dar certo tentarei seguir esta ideia.  :ok: