O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Loja de Recursos

Iniciado por Victor Sena, 07/06/2014 às 18:37

15/07/2014 às 12:24 #90 Última edição: 15/07/2014 às 12:36 por Doctor resource
Membro: V@gner KOHAI

Char(s):
Spoiler
[close]
Personagem(s):O primeiro mas se puder fazer os outros eu agradeceria!

Referência:
Spoiler
[close]
Informações adicionais:Eu queria que o tamanho batesse com 240 pixels de altura, mas se não der, não faz mal, e tambem queria que fizesse ele com cara de bravo com as partes escuras bem escuras e as partes esverdeadas bem escuras, e nas costas, uma espada mecanica!

Agradeço desde já!

EDIT: Ai caramba, só vi agora que o KOHAI ta ocupado, foi mal mas mesmo assim o pedido está de pé! E eu aguardarei o tempo que for necessário!

Membro: Vash
Maker: [ ]XP [X]VX/Ace
Tipo: [X]Char [ ]Edição
Estilo: [X]RTP VX/Ace [ ]VXP
Gostaria que: É um charset em 4 direções de uma lampada como a da imagem. Nem tão grande com uma char de pessoa, mas nem tão pequeno. Pode ter um pouco do tom verde da ultima imagem. >.<

Imagem:
Spoiler

30/07/2014 às 15:00 #92 Última edição: 04/08/2014 às 18:30 por Lans
@Editei o post por causa das novas regras.
Estarei esperando Vash desocupar para fazer um pedido.
"Um gênio é 1% de inspiração e 99% de transpiração."

Thomas Edson

04/08/2014 às 11:27 #93 Última edição: 06/08/2014 às 22:17 por Vash

Desculpe a demora, houve um imprevistos e nem tive tempo de testar muito também, então qualquer erro no movimento, me avise.


Regras - Ocupado

Dei uma mudada na regra sobre esse assunto para que entendam melhor a situação do "Ocupado", quem pedir para algum fabricante ocupado, seu pedido é negado ou apenas ignorado dependendo de cada fabricante, salvo a exceções só pelo próprio fabricante que recebeu o pedido, se ele vai aceitar mesmo assim ou recusar.

Por que disto? Simples, pelo fato de ficarem acumulando pedidos de mais no tópico. O que desanima, sim, desanima, pois eu mesmo desanimei quando vi esse tanto de pedidos.

A partir de agora, eu não aceitarei pedidos quando eu estiver ocupado, os que foram feitos eu irei fazer, mas lembrando que não serão feitos rápido, pois com a volta das aulas, meu tempo é ainda mais curto, somando meu trabalho a tarde.

Se querem saber que membro faria essa exceção, só usarem uma função bem simples do fórum, a MP.


Saídas - Deen, Dax e V@gner KOHAI

Como o próprio título indica, eles se retiraram da loja por questões de disponibilidade mesmo.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 04/08/2014 às 11:27

Desculpe a demora, houve um imprevistos e nem tive tempo de testar muito também, então qualquer erro no movimento, me avise.


:*-*:

Valeu a pena todo o aguardo, de verdade. Ficou muito bom, e o movimento tá certinho, agora vou colocá-lo para caçar pessoas como se fossem sua comida! <3 Valeu!

Membro: Vash
Maker: [ ]XP [X]VX/Ace
Tipo: [X]Char [ ]Edição
Estilo: [X]RTP VX/Ace [ ]VXP
Gostaria que: O char fosse feito no template editado do RTP, mais como não temos opção personalizada...
Exemplo!(?):
Spoiler
[close]

-Char original-
Fabricante: Mercia
Imagem de referencia para criação do char:

Template que você quer que seja utilizado para a criação do char:

Detalhe para acrescentar:
Tente fazer o mais fiel possivel a imagem de referência, mas siga o template!
Meu blog:

Fabricante: Alisson
Tipo: Mapa [ x ]  Panomapa [ ]
Tamanho:35 x 35
Tema:Vila Abandonada
Tileset adicional?
Informação adicional: Bem eu gostaria que ela tivesse um aspecto meio aterrorizante com bastante sangue pelas casas e no chão como se tivesse ocorrido uma guerra no local...
Isso é tudo não tenho experiencia com mapas então faça como achar melhor confio no trabalho de vocês... (Para VX ACE)

@Moycanow:

    Pedido aceito.

Vou ver o que posso fazer.

Pedido 1
[hs width=320 height=320]http://i.imgur.com/jvycPCj.jpg[/hs]
Download

Demorei um pouco pois precisei ajustar o tileset para a criação do mapa. Em panomapa ele poderia ter saído mais rápido, mas isso não vem ao caso. Eu tentei fazer o mapa do jeito que me pediu, tentei também adicionar efeitos a mais para que o mapa pudesse dar um clima de Vila abandonada pós guerra.
O que precisa fazer é copiar os 2 scripts que estão no projeto(desconsiderando o Screenshot do mapa) e copiar todos os arquivos, mais o tileset sem nome do DB.
Pode modificar o mapa a seu gosto, mas lembre-se que as árvores estão na imagem, e não no mapa em si.

Obs: Eu adicionei fog no mapa para dar um clima melhor, espero que goste. Qualquer coisa basta pedir.

Copiei seu modelo Vash xD

Citação de: Alisson online 22/09/2014 às 14:19
Pedido 1
[hs width=320 height=320]http://i.imgur.com/jvycPCj.jpg[/hs]
Download

Demorei um pouco pois precisei ajustar o tileset para a criação do mapa. Em panomapa ele poderia ter saído mais rápido, mas isso não vem ao caso. Eu tentei fazer o mapa do jeito que me pediu, tentei também adicionar efeitos a mais para que o mapa pudesse dar um clima de Vila abandonada pós guerra.
O que precisa fazer é copiar os 2 scripts que estão no projeto(desconsiderando o Screenshot do mapa) e copiar todos os arquivos, mais o tileset sem nome do DB.
Pode modificar o mapa a seu gosto, mas lembre-se que as árvores estão na imagem, e não no mapa em si.

Obs: Eu adicionei fog no mapa para dar um clima melhor, espero que goste. Qualquer coisa basta pedir.

Copiei seu modelo Vash xD
Opa Vlw Muito obrigado saiu até mais rápido do que achei que fosse sair ficou muito bom  :rainbow:

Fabricante: Alisson
Tipo: Mapa [ x ]  Panomapa [ ]
Tamanho: 40x40
Tema: Colosseum Exterior
Tileset adicional Apenas a grama:

Informação adicional: Gostaria de um Colosseum básico porém de tamanho médio, para RPG Maker VX ACE.

@KertonGames:

   Pedido Aceito

Assim que eu tiver um tempo, farei o mapa.

Pedido 2
[hs width=320 height=320]http://i.imgur.com/bmBbdER.png[/hs]
Imagem de dentro do coliseu.
Download

Demorei um pouco pois fui trocar umas ideias com o [user]Makers[/user] sobre possíveis edits deste tema. Also, até pelo que sei não tem tileset de coliseu, então eu tive que improvisar alguma coisa.
O mapa foi feito inteiramente de tiles fazendo com que ele fique mais compacto e leve ao jogo.
Bem, espero que goste.



Citação de: Alisson online 25/09/2014 às 13:04
Pedido 2
[hs width=320 height=320]http://i.imgur.com/bmBbdER.png[/hs]
Imagem de dentro do coliseu.
Download

Demorei um pouco pois fui trocar umas ideias com o [user]Makers[/user] sobre possíveis edits deste tema. Also, até pelo que sei não tem tileset de coliseu, então eu tive que improvisar alguma coisa.
O mapa foi feito inteiramente de tiles fazendo com que ele fique mais compacto e leve ao jogo.
Bem, espero que goste.

Cara está perfeito é justamente oque eu queria !
Muito obrigado  :wow: