O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Caydia

Iniciado por H.M, 18/01/2013 às 01:41

18/01/2013 às 01:41 Última edição: 18/01/2013 às 16:55 por H.M
Atualmente estou no desenvolvimento de um jogo: Lobisomem: Um conto da meia noite, que no momento está paralisado devido a problemas tecnicos. Então, tive essa ideia, que pode sim se tornar algo muito bom, se for desenvolvido do jeito certo. Devo pedir desculpas pela falta de informações, pois ainda é um ideia em desenvolvimento.

[box class=titlebg]
Caydia:
[/box]
Caydia poderá ser um jogo medieval, utilizando o Sideview como sistema de batalha. Cada personagem possui caracteristicas e personalidades próprias e passados únicos além de BigFaces únicas! O jogo iria colocar bastante diálogo, num ritmo que não fosse chato para o jogador e que não se tornasse muito escasso. Hístorias de cada um dos Seis protagonistas seram exploradas, tornando a história cada vez mais rica e completa. Caydia tambem explora o próprio mundo, com as belezas naturais e seus perigos.

[box class=titlebg]
História:
[/box]
Lembrando que a história ainda pode ser modificada ao longo do tempo e que caso algo foi mal-explicado ali em baixo, é porque a explicação é algo preciosa dentro do jogo, e você o entendera no próprio jogo.
O povo de Caydia sempre temeu os mortos, porque no período 2 meses, todos os que já morreram se levantavam. Sempre, devido a uma grande maldição que caiu sobre aqueles povos no início dos tempos, nos meses entre agosto e outubro, os mortos levantavam, por mais que os povos tentassem e lutassem, os mortos se levantavam e lutavam contra todos que um dia conheceram e amaram. Não importava se fossem para outro lugar, os que já morreram sempre os achavam.
Cansados da morte e do medo, os povos dos Elfos e dos Humanos fizeram uma aliança. Todo ano, os exércitos se reuniam e partiam para a guerra, e sempre voltavam menores. A cada vez que um deles morria, era mais um para o exército de mortos-vivos. Depois de um tempo, apenas os melhores guerreiros e cavaleiros partiam para a guerra e de ambos os lados, sempre havia baixas terríveis. Agora, a frágil aliança dos povos está a beira da desgraça, com poucas forças para enfrentar o gigantesco exército de mortos-vivos. Percebendo isso, um grupo foi enviado a procura de algo, alguma coisa que pudesse mudar o rumo da inevitável derrota.



[box class=titlebg]
Vídeos e Imagens:
[/box]
Venha conferir!

Gostei da historia! aguardarei novas informaçoes. bom como ultimamente não estou fazendo nada
se precissar de ajuda em algo pode contar coimigo :ok:.

Bem, porque não faziam algo como trancar as tumbas? Ou construir muralhas impenetráveis, coisas assim com certeza funcionariam melhor que entrar em guerra todo ano, nenhum reino sobreviveria a isso, seja pela falta de homens ou de comida que geraria. Acho que a ideia pode ficar boa, mas precisa ser trabalhada antes.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

18/01/2013 às 14:01 #3 Última edição: 18/01/2013 às 16:54 por H.M
Citação de: Feruleo online 18/01/2013 às 13:18
Gostei da historia! aguardarei novas informaçoes. bom como ultimamente não estou fazendo nada
se precissar de ajuda em algo pode contar coimigo :ok:.

Obrigado! Estou tentando montar um video com o sistema de batalha e os estilo de conversa que terá, que mostrarão a personalidade de cada um.


Citação de: B.loder online 18/01/2013 às 13:27
Bem, porque não faziam algo como trancar as tumbas? Ou construir muralhas impenetráveis, coisas assim com certeza funcionariam melhor que entrar em guerra todo ano, nenhum reino sobreviveria a isso, seja pela falta de homens ou de comida que geraria. Acho que a ideia pode ficar boa, mas precisa ser trabalhada antes.
Então, esse é o problema. Como foi dito, todos os esforços deles foram em vão, pois os mortos sempre acharam um jeito, por parte da maldição. E os povos dos homens, depois que viram que não podiam mandar soldados normais para a guerra, eles se tornaram simples fazendeiros, preenchendo grande parte do reino com lavouras e plantações. Estou ainda trabalhando na história, deixando-a mais "interessante" para o jogador.



Tópico atualizado! Screen com BigFace adcionado
Venha conferir!