O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Elementia - A Guerra dos Clãs

Iniciado por DuploMaker, 05/02/2013 às 13:37

Oba oba! Estou baixando² :D

Vamos ver o que me espera ;D
.

Gostei bastante do que vi no trailer.
Baixando³

Gostei do que vi! Com certeza irei baixar e jogar. 

Bom trabalho meu amigo! :XD:

Opa! Baixando4.
Animado com o que estou para conhecer. :D


Alguém aqui da Centro RPG chegou a jogar a versão completa do jogo? Pergunto pois nas outras comunidades tive até algumas análises mas aqui nenhum comentário sobre o jogo em si.

Se alguém que jogou tiver qualquer comentário ou crítica pode postar sem problemas pois este é o primeiro projeto que levo a sério e estou aqui pra aprender =)

Eu to jogando ta me agradando muito a batlhas tao bem legais e adorei o mini char no mapa mundi (acabei soando por q esqueci de comprar os equipamentos kkk) o jogo ta otimo mais ainda nao vi os sistemas q vc falou como o de arquivos mais ta bacana
Em Breve Arkana Hearth : The shadows of Wolrd

Citação de: Xx HernanyFR xX online 26/06/2016 às 13:34
Eu to jogando ta me agradando muito a batlhas tao bem legais e adorei o mini char no mapa mundi (acabei soando por q esqueci de comprar os equipamentos kkk) o jogo ta otimo mais ainda nao vi os sistemas q vc falou como o de arquivos mais ta bacana

Obrigado! Realmente você tem que sempre comprar novos equipamentos para estar preparado. Sobre os sistemas, na verdade eu esqueci de mencionar, mas alguns deles eu retirei da versão final, como este de arquivo e a batalha lateral.

Em relação ao sistema de arquivos, eu pretendo lançar um jogo contando toda a história da origem dos clãs com mais detalhes, então decidi retirá-lo para depois não ficar preso ao que eu poderia ter escrito nele.

Jogo incrível... um dos melhores q ja joguei no maker, o jogo tem uma história muito boa e as músicas são melhores ainda...






Obs: Agradeço se puder me falar qual a música usada na cidade Zaileann.

:ok: Achei a história excelente!
:hm: mas as lutas são demoradas demais e também não se tem muito o que fazer nelas, se resumem a atacar e restaurar vida, o que deixa meio monótono...

Algumas criticas e relatos de bugs...
Spoiler

1 - BUG: em uma das partes que estão na sala anterior a sala do general, na parte de cima do forte, o sacerdote aparece com bigode em uma das falas... (acho que levei um spoiller de que eles vão envelhecer nesse jogo  :XD:)

2 - O arqueiro e o aventureiro ganham alguns poderes ao passarem de nivel, mas só podem usar com armas, porém, não tem um lugar onde se venda armas (pelo menos, não encontrei);

3 - Poderia deixar os inimigos mais fortes e com menos vida, porque aí as lutas seriam mais rapidas, e o jogo seria melhor focado na história (aquele ogro la, desnessessario  :T.T:);

4 - Se pelo menos tivesse barras de vida nos inimigos, talvez pudesse ser desconsiderado o item 3. :=p:.

E pois é... todas as criticas se resumem nas batalhas mesmo, o jogo em geral ta muito bem elaborado :D
[close]

Citação de: Zika das Almas online 16/11/2016 às 21:25
Jogo incrível... um dos melhores q ja joguei no maker, o jogo tem uma história muito boa e as músicas são melhores ainda...






Obs: Agradeço se puder me falar qual a música usada na cidade Zaileann.

Obrigado pelos elogios! A música é Star Stealing Girl, do jogo Chrono Cross :ok:

Citação de: K I K E online 17/11/2016 às 16:01
:ok: Achei a história excelente!
:hm: mas as lutas são demoradas demais e também não se tem muito o que fazer nelas, se resumem a atacar e restaurar vida, o que deixa meio monótono...

Algumas criticas e relatos de bugs...
Spoiler

1 - BUG: em uma das partes que estão na sala anterior a sala do general, na parte de cima do forte, o sacerdote aparece com bigode em uma das falas... (acho que levei um spoiller de que eles vão envelhecer nesse jogo  :XD:)

2 - O arqueiro e o aventureiro ganham alguns poderes ao passarem de nivel, mas só podem usar com armas, porém, não tem um lugar onde se venda armas (pelo menos, não encontrei);

3 - Poderia deixar os inimigos mais fortes e com menos vida, porque aí as lutas seriam mais rapidas, e o jogo seria melhor focado na história (aquele ogro la, desnessessario  :T.T:);

4 - Se pelo menos tivesse barras de vida nos inimigos, talvez pudesse ser desconsiderado o item 3. :=p:.

E pois é... todas as criticas se resumem nas batalhas mesmo, o jogo em geral ta muito bem elaborado :D
[close]

Obrigado pelos elogios e pelos avisos! :XD:

As batalhas realmente foram uma coisa que a galera comentou muito, mas é algo que eu decidi não alterar, pois teria que rebalancear todo o jogo. E como eu estava/estou indo para outros projetos, isso tomaria tempo.

No início, as armas são vendidas na Academia da Vila da Folha, na sala a esquerda onde tem armaduras e alguns soldados lutando, há um NPC do lado de caixas de armas, ele que vende. Enfrentar o ogro sem armas e habilidades é algo realmente difícil!

E o spoiler que você tomou pelo bug não é nada demais, apenas mostra que ele vai ficar barbudo =P

Achei um pequeno erro no seu jogo, talvez eu explorei demais e acabei fazendo isso.  :facepalm:
Mas de qualquer maneira, após Victor ser transformado em pedra e eu voltar para o Império. Fui para a cidade do porto(que eu não lembro o nome). Lá encontrei com a garota que eu esqueci o nome. Ela me levou para a cena onde ela revela ter feito o Massacre Lagarto, sendo que essa cena já havia acontecido. Basicamente eu sofri uma volta no tempo com esse jogo...

Citação de: Jingoku online 27/11/2016 às 17:27
Achei um pequeno erro no seu jogo, talvez eu explorei demais e acabei fazendo isso.  :facepalm:
Mas de qualquer maneira, após Victor ser transformado em pedra e eu voltar para o Império. Fui para a cidade do porto(que eu não lembro o nome). Lá encontrei com a garota que eu esqueci o nome. Ela me levou para a cena onde ela revela ter feito o Massacre Lagarto, sendo que essa cena já havia acontecido. Basicamente eu sofri uma volta no tempo com esse jogo...

Opa, valeu mesmo pelo aviso! :ok:

Esse bug acontece porque a switch que desaparece com esses eventos é ativada só mais tarde, foi um erro meu com o timing disso. :facepalm: Por enquanto, pra evitar esse bug, não interaja com esse evento. Logo mais uparei uma nova versão com esse bug corrigido.

Não faz nem 15 minutos que zerei o jogo, e :

O jogo foi ótimo, mas deixou coisas soltas que poderiam ser explicadas num segundo jogo.

Spoiler
Pra onde Lurin foi?
E Vallarian?
Porque Eduardo e os outros tiveram que ser chamados? Uma nova ameaça? Lurin strikes again? Uma revolta do império por algum assunto político ou a Kiara aprontou de novo(q)?

Depois de anos, o que aconteceu com os protagonistas?

E a pergunta que não saiu da minha cabeça desde que comecei a jogar :

Porque o Victor está carregando uma lâmina se ele é um sacerdote? O certo não seria um cajado ou algo do tipo? E mais tarde, ele aprendeu um ataque no qual se usam uma luva com garras... não fez sentindo algum!

Porque os monstros de campo como slimes e abelhas tem cerca de 600~800 de hp?! Não é algo muito grande??
[close]
'' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
'' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
'' Quero queijo. ''

Eu adorei o jogo! Passei a madrugada toda jogando, hahahaha! No começo achei estranho o gráfico da face dos personagens, mas no fim me acostumei - perdi meu preconceito. Sempre acreditei no potencial do RTP e teu jogo mostrou isso muito bem! Os mapas são simples e bonitos, é uma essência muito legal <3

E os personagens são muito legais, no começo só tinha gostado do Eduardo, mas com o tempo todos foram mostrando mais seu valor e sua verdadeira personalidade. O Victor é um personagem incrível!

Parabéns pelo jogo, além de me ensinar muita coisa sobre o Maker - coisas que anotei no meu bloquinho secreto, me divertiu muito. Pretendo zera-lo ainda esta semana :3

Citação de: Shahal online 03/05/2017 às 18:14
Não faz nem 15 minutos que zerei o jogo, e :

O jogo foi ótimo, mas deixou coisas soltas que poderiam ser explicadas num segundo jogo.

Spoiler
Pra onde Lurin foi?
E Vallarian?
Porque Eduardo e os outros tiveram que ser chamados? Uma nova ameaça? Lurin strikes again? Uma revolta do império por algum assunto político ou a Kiara aprontou de novo(q)?

Depois de anos, o que aconteceu com os protagonistas?

E a pergunta que não saiu da minha cabeça desde que comecei a jogar :

Porque o Victor está carregando uma lâmina se ele é um sacerdote? O certo não seria um cajado ou algo do tipo? E mais tarde, ele aprendeu um ataque no qual se usam uma luva com garras... não fez sentindo algum!

Porque os monstros de campo como slimes e abelhas tem cerca de 600~800 de hp?! Não é algo muito grande??
[close]

Obrigado! Esses pontos soltos realmente são pra uma sequência, e a maioria das suas perguntas são coisas que vão acontecer nelas, hehe. O Victor usar lâminas foi uma escolha minha mesmo, quis fazer um sacerdote menos clássico. Como ele vai à guerra junto com os outros, uma lâmina leve é o mais simples já que ele não conjura muitas magias de ataque.

Os inimigos com mais HP é foram um erro meu de balanceamento, essa parte sempre foi um ponto fraco meu e eu não quis mais voltar para corrigir tudo.

Citação de: DinhoIaczinski online 06/05/2017 às 06:37
Eu adorei o jogo! Passei a madrugada toda jogando, hahahaha! No começo achei estranho o gráfico da face dos personagens, mas no fim me acostumei - perdi meu preconceito. Sempre acreditei no potencial do RTP e teu jogo mostrou isso muito bem! Os mapas são simples e bonitos, é uma essência muito legal <3

E os personagens são muito legais, no começo só tinha gostado do Eduardo, mas com o tempo todos foram mostrando mais seu valor e sua verdadeira personalidade. O Victor é um personagem incrível!

Parabéns pelo jogo, além de me ensinar muita coisa sobre o Maker - coisas que anotei no meu bloquinho secreto, me divertiu muito. Pretendo zera-lo ainda esta semana :3

Valeu mesmo! Sempre gostei do RTP, mesmo que ele seja muito usado e o pessoal tenha uma rejeição a ele, é um pack de gráfico muito bonito e versátil. É muito bacana ver que gostam dos personagens, porque foi uma parte em que mais me empenhei.