O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desenho Digital no Mouse? Tem como? Aprenda a usar a Caneta do PS

Iniciado por Ludo, 04/10/2017 às 17:46

Ultimamente tem bastante artistas digitais usando mesas digitais, mas nem todo mundo tem money pra comprar uma mesa digital boa ou compra uma ruim e se decepciona porque não funciona direito. Nesse vídeo eu mostro como criar linhas perfeitas usando ferramenta caneta do photoshop e também mostro o processo de aplicação de cores, luz, sombra, reflexos dando o resultado abaixo.

Veja no youtube e em tela cheia pra ver as ferramentas nitidamente



Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Curti muito cara! apesar de ter uma mesa eu ainda estou começando a desenhar no PS e vi muita dificuldade em fazer lineart já que estava acostumado a desenhar no PTS e possuia o estabilizador, o PTS é bom mas o PS, cara, é inacreditável o conforto que você sente desenhando nele e usando os brush com textura, é uma coisa maravilhosa e eu pretendo aprender a usar ele também, esse tutorial vai me ajudar muito! Valeu :^) :blink:
ps: o desenho está ótimo

"Mentes cegas, olhos cegos"
Visite minha ideia de jogo!

Citação de: Saiko online 07/10/2017 às 18:25
Curti muito cara! apesar de ter uma mesa eu ainda estou começando a desenhar no PS e vi muita dificuldade em fazer lineart já que estava acostumado a desenhar no PTS e possuia o estabilizador, o PTS é bom mas o PS, cara, é inacreditável o conforto que você sente desenhando nele e usando os brush com textura, é uma coisa maravilhosa e eu pretendo aprender a usar ele também, esse tutorial vai me ajudar muito! Valeu :^) :blink:
ps: o desenho está ótimo

Eu não uso brush com textura, uso o brush padrãozão mesmo kkkk nunca parei pra estudar essas texturas
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone