O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

NeoBux

Iniciado por Ricardo, 22/01/2013 às 14:16


Clique na logo para se direcionar ao site

Introdução

Provavelmente já todos ouviram falar ou estiveram inscritos em sites normalmente denominados Paid To Click (PTC), uns que pagam mais, outros que permitem mais clicks, mas que estão longe de conseguir alcançar um estatuto de estrela em tão pouco tempo, e por isso qual a razão de só com pouco mais de um ano de existência, a Neobux ser já considerada um caso de sucesso em PTC.

Conceito PTC

Para os que ainda não conhecem este universo do PTC e como funcionam sites como a Neobux, deixo uma breve descrição.

É um conceito muito simples, em que os anunciantes pagam para que os seus anúncios sejam visualizados.

Visualizando o anuncio por determinado tempo recebe-se a verba estipulada.

A maior parte destes programas estipula um tempo mínimo para visualização do anúncio (30 segundos máximo) e paga por cada em média 2 cêntimos (embora existam PTC que prometem 100$ por anuncio, ainda não vi referencias a pagamentos).

Mas, não é possível ganhar muito dinheiro apenas clicando em anúncios que pagam cêntimos. Só é possível com referidos / afiliados, ou seja, pessoas por nós indicadas das quais recebemos uma percentagem dos seus ganhos. E é aí que está o "segredo" pois quantos mais, melhor.

Vale a pena conferir meu irmão já ganhou 200 dólares ai ;)

  Já me cadastrei nesse Neobux, não cheguei a usar muito.  Eu usava um tal de Publit (ou algo assim, não sei ao certo o nome), que pagava por Euros, onde eles mandavam os anúncios para o meu email, eu confirmava que lia e pronto, já ganhava esses míseros cents.

  Bom, isso é bom só para quem não tem nada pra fazer na internet e está desesperado por grana.  Acho mais garantido tentar criar um site e começar a ganhar com ele assim.  Com o meu site (adulto) eu tenho garantido 50 dólares por mês (que dá uns 100 reais), mais os add-ons e mês mais visitados que eu posso ganhar.  Enfim, não recomendo que percam o tempo com Neobux, existem várias outras formas de ganhar dinheiro na internet, basta ter criatividade e paciência.