O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fields Rpgs

Iniciado por Pucinelli, 08/02/2013 às 22:54

08/02/2013 às 22:54 Última edição: 20/01/2017 às 16:33 por King Gerar
Todo mundo sabe que a JeM (Da MRM) acabou, e os tempos gloriosos de RPG Play-by-post também... Mas uma boa alma teve a ideia de fazer um fórum especial para isso, muitos a conhecem, ela é a Samara ^^

Não tenho muito para dizer apenas que é um fórum especializado para jogos como os da JeM, se quiserem jogar venham, por enquanto somos um fórum pequeno, mas, com a ajuda de vocês seremos grandes, agradeço a compreensão desde já.

Pra quem quizer o link do fórum ele é esse aqui.

Se quiserem uma amostra grátis dos jogos, podemos encontrar o Darkstar RPG, Pokémon RPG, Samurai Soul, Mistério da Mansão Abandonada, The Walking Dead, Capture Monsters, entre outros.

Peço perdão pela falta de screens e de beleza no tópico.

Alguém me diz o que é JeM? No mais o fórum me parece bem interessante, faz tempo que quero aprender a jogar um rpg de mesa e acho que me verão por lá em breve. O tópico até está organizado, então não precisa se desculpar por isso, nem pela beleza do mesmo, ao menos está mais bem feito que muitos.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

08/02/2013 às 23:34 #2 Última edição: 08/02/2013 às 23:37 por SameKage
              JeM.. a Jogos entre Membros. Para quem não sabe são os RPGs de mesa, que comumente podiam e tanto que eram feitos no fórum em questão de post em post em um tópico, geralmente seguindo algumas regras principais e sendo narrado por um ou mais membros que controlavam a aventura. Eu mesmo já participei em um, e acho que foi da Samara '-'

              Me interessa muito o fato de ter sido feito um fórum especializado para isso. Também já olhei a Equipe do fórum e vi que tem tudo para melhorar bastante, apenas precisa de alguns retoques no Design e na Organização no momento.

              Bem, boa sorte ;)
" Back from the Shadows ? "

Hum... o fórum está bacaninha. Se procurarem dar um atrativo
a mais no visual, creio que haverá maior tendência de atrair
jogadores e até leigos mesmo, que venham a se interessar.

Só acho que poderiam dar uma elaborada a mais nos
RPG's de fórum. Poucas foram as vezes em que passei na
JeM, mas via que o que lá era feito não se iguala ao RPG
de fórum...

Se quiserem dar uma estudada mais afundo, o fórum que
cito abaixo tem um bom suporte quanto à isso, inclusive
existe um Play-by Fórum funcionando lá no momento.
Seria interessante darem uma olhada:




Acho que com uma boa base, terão mais chances de espandir
essa área. No mais, boa sorte!
  :ok:

  É, concerteza os "JeM" da MRM não se comparam aos da Caverna do Dragão, isso é um fato.

Estou passando aqui para dizer que, se o fórum do tópico principal focar MESMO no RPG, ai sim é uma boa.  TALVEZ eu passe por lá.  No mais, boa sorte

Obrigado a todos... Eu sou a criadora do fórum e estou procurando cada vez melhorar mais, o design estou tentando melhorar o máximo possível para que fique agradável como o daqui...
Lobozero: Claro, não tem comparação, tenho alguns livros do D&D e 3D&T mas o problema são amigos para jogar...

"Você baba enquanto está dormindo.-Annabeth Chase"
"Todo mundo te odeia!-Jade West"
"Whatever-Jade West"
...

Canal Milcherekas[DESENCONTRO COM BÁTIMA BERNARDES #5]~//~



Citação de: lobozero online 09/02/2013 às 01:03
  É, concerteza os "JeM" da MRM não se comparam aos da Caverna do Dragão, isso é um fato.

Estou passando aqui para dizer que, se o fórum do tópico principal focar MESMO no RPG, ai sim é uma boa.  TALVEZ eu passe por lá.  No mais, boa sorte

Sim lobozero,estamos focando só no RPG de mesa,play-by-post,o que for.
O Fórum vem crescendo bem,aos poucos vamos ganhando membros,1 ou 2 por dia, é um início xD

Abraço o/

O design está um tanto completo agora, vou ver se modifico algumas coisas ainda mas por agora está bom  :lol:

"Você baba enquanto está dormindo.-Annabeth Chase"
"Todo mundo te odeia!-Jade West"
"Whatever-Jade West"
...

Canal Milcherekas[DESENCONTRO COM BÁTIMA BERNARDES #5]~//~