O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Equipe RPG Anime Mangá

Iniciado por maykonmcm, 13/02/2013 às 13:42

Introdução
[/b]
Bem, antes de mais nada quero dizer aqui que, esse site ele pode tanto ser visitado por novatos como por veteranos. Nossa intenção sempre foi fazer algo intuitivo que chama-se a atenção de todos que visitassem a nossa página.

O Site
[/b]
O Equipe RPG Anime Mangá, nome da equipe e do site da mesma, foi inaugurado em dezembro de 2012, onde passou um mês em período de testes, entrando em funcionamento em Janeiro/2013. Somos uma equipe destinada a produção de jogos de rpg (mesa e em rpg maker), sendo que já publicamos um livro de nosso primeiro rpg - The Knights of Deva, intitulado Módulo Básico. Temos mais outros cinco planejados, sendo que um já está em andamento.

A Equipe Gestora
Atualmente, duas pessoas estão gerindo a equipe e o site. Eu administro o site, enquanto meu sócio prepara algumas ideias para os nossos livros. Atualmente estamos buscando pessoas para integrarem a nossa equipe.

Parcerias
Em praticamente dois meses de funcionamento, já fechamos com outros sites e blogs para estamparem seus banners em nosso site, gratuitamente. Atualmente, contamos com seis parceiros e queremos estampar mais.

Considerações finais
Você gostou de como é o nosso site? Gostaria de ser nosso parceiro ou nos ajudar fazendo parte do nosso quadro de equipe? Basta acessar http://www.equipeanimemanga.blogspot.com.br e entrar em contato conosco pela página Conato/Parceria. Será um prazer receber todos vocês.
''Um deus é tão grandioso assim?... Para um deus, a humanidade é tão insignificante assim?... Mas, a humanidade tenta viver com todas as suas forças... O que são os deuses se eles não protegem aqueles que tentam viver...?!... Perdoando os humanos e reconfortando-os calorosamente... Isso não é um deus?!... O que é um deus que não ama as pessoas?!... Eu não quero um deus que seja assim!... Mesmo que as pessoas sejam estúpidas... e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses... Nem que seja apenas um... Eu vou acertá-lo com o meu golpe... E essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!''