O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eu preciso disso para... Um livro

Iniciado por Pandamaru, 09/01/2017 às 00:49

:pare: Antes de comentar coisas como "esse é um fórum para RPG Maker! Não para escritores" pense assim, se você conhece uma comunidade legal que pode ajudar, porque não tentar, além de que o pedido é cabível para ser adaptado para RPG Maker futuramente...

:lol: Chega de papo, usarei um modelo básico de pedido comum em fábricas de recursos para simplificar.

PEDIDO: Título para tela de título [logo]
TAMANHO:Semelhante ao do anexo/
URGÊNCIA:Sim, muita
DESCRIÇÃO: Eu gostaria de uma imagem como a seguinte, mas escrito Old Raven, com o R em forma de corvo, a coloração e fontes também podem mudar para tons de roxo e letras mais "quadradas"
Imagem de base/exemplo

07/03/2017 às 15:35 #1 Última edição: 07/03/2017 às 18:56 por Mr.Necklaces
Oi tudo beleza com você? Não se preocupe com essas coisas, acima de tudo essa comunidade visa ajudar os outros.
Cara, já faz um tempinho que tá no ar o teu tópico, então não sei se você já resolveu o problema, eu vou tentar fazer aqui, apesar dessa parte do corvo ser meio complicada pra fazer só no pc, quanto terminar atualizo a mensagem, mas vou fazer aqui o que eu puder. Eu não entendi muito bem o tipo de fonte que você quer, se você pudesse dar um exemplo agradeceria, obrigado.

Edit: Acho que ficou legal, espero que goste. Qualquer alteração na cor, pode falar, não sou muito bom com cores.
Spoiler
[close]