O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Centro RPG Maker - News 2

Iniciado por Raizen, 04/02/2013 às 00:05

04/02/2013 às 00:05 Última edição: 09/05/2013 às 17:21 por Uhtred
Centro RPG Maker - News 2
  Todo mês traremos todas as mudanças e concursos que estão ocorrendo, assim não é necessário uma notificação por mudança feita na comunidade!

[box class=titlebg]
Novidades no fórum!
[/box]
[box class=windowbg2]
  • Agradecemos ao membro [user]King Gerar[/user], pois ele refez todas as barras de cargos da CRM, veja aqui como ficou o belo trabalho dele! Espero que gostem da mudança de design do fórum.
         

         

         

         

         

         

    E novamente um agradecimento extra ao Gerar, agora todos os novos registros tem uma bela mensagem de boas-vindas vindo pelas mensagens pessoais.
    [/box]
    [box class=titlebg]Foi feita uma das maiores atualizações da comunidade, com a integração do facebook![/box]

    Dica: Para quem está com problemas para publicar o seu jogo/projeto no facebook, é porque ele tem um limite de caracteres para publicar no facebook, que no caso são 10000, por isso nossa dica é, editem o tópico cortando boa parte dele, publiquem e depois editem novamente para o tamanho original.

    Aproveitando para lembrar que a partir dessa semana, estamos avaliando os trabalhos para colocarem em nossa página no face.
    http://centrorpg.com/comunidade/a-equipe-crm-ira-ajudar-a-divulgar-o-seu-trabalho!


    [box class=titlebg]
    Protótipo Premiado 4
    [/box]
    [box class=windowbg2]
    Saiu o vencedor do P.P!
    Parallel Hearts, Acessem e conheça o projeto vencedor da 4ª edição do concurso.[/box]


    [box class=titlebg]
    Projeto Rickas
    [/box]
    [box class=windowbg2]
    Estejam prontos! Haverá uma sequencia de concursos e eventos do projeto Rickas, e claro estamos trabalhando para elaborar e avaliar todos os trabalhos do jogo da comunidade CRM![/box]


    [box class=windowbg2] Qualquer crítica ou elogios, estamos abertos para escutar tudo que for necessário, e sempre aguarde por novidades, pois a equipe está trabalhando muito para melhorar a comunidade sempre que possível![/box]

Os ranks ficaram muito show, parabéns centro e especialmente o Gerar.
Pelo que eu vi, chegou aviador, suporte, mito e veterano(a).
Uruu, CRM, avançado.

Boas novidades.
Já havia reparado que os Ranks haviam mudado a pouco.
Bem parabéns a toda a Staff da CRM pelo grande trabalho espero ver mais novidades em breve.
Um grande abraço.

~ Faalco

Excelentes atualizações. Gostei muito das novas barrinhas dos ranks! Parabéns ao Gerar e a toda a equipe da CRM! ^^

Vamos ver se dessa vez levamos o projeto rickas até o final o/
O protótipo premiado foi mais que merecido, e como já disseram, as novas barrinhas ficaram ótimas =D
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

As bars estam show, :clap: parabéns ao [user]King Gerar[/user]
Poucas novidades, mas não deixam sua importância.

Bem... demoraram mas aí estão...
Que bom que grande parte agradou da mudança.

Enfim, é visto o progresso e aos poucos vamos evoluindo.
Só precisaremos de operários fortes e determinados, ham.

Parabéns também à todos parceiros da staff, por desenvolver
todas essas novidades.
  :ok:

existe um prémio para projectos neste forum
não sabia

Parecem que são boas, atualizações dando um ar novo e bonito ao fórum, estou gostando muito do fórum e espero que ele cresça mas e mas, boa sorte a equipe do Centro, irei participar do fórum de agora em diante...

até
Olá, Centro RPG MAKER! ^^

São legais, mas o que são os aviador, suporte, mito e veterano?
Venha conferir!

Citação de: H.M online 04/02/2013 às 12:28
São legais, mas o que são os aviador, suporte, mito e veterano?
²

Hehe... não é o único que pergunta, H.M, portanto:

- Aviador: Nosso mascote e fundador de toda Centro RPG Maker: o Rickas:XD:
- Suporte: Membros que nos ajudam na manutenção e atualização
do fórum.
- Mito: Membros que tiveram muita importância em sua estadia
aqui na comunidade ou fizeram algo digno de tal título.
- Veterano: Membros que fizeram parte da staff, mas que tiveram
que sair da mesma, por algum motivo.

Citação de: King Gerar online 04/02/2013 às 12:40
Hehe... não é o único que pergunta, H.M, portanto:

- Aviador: Nosso mascote e fundador de toda Centro RPG Maker: o Rickas:XD:
- Suporte: Membros que nos ajudam na manutenção e atualização
do fórum.
- Mito: Membros que tiveram muita importância em sua estadia
aqui na comunidade ou fizeram algo digno de tal título.
- Veterano: Membros que fizeram parte da staff, mas que tiveram
que sair da mesma, por algum motivo.

Certo, mas eu meio que não concordo com o Mito. Quando eu era da MRM, eu via várias pessoas usando o titulo "melhor" para se vangloriar e tentar se mostrar importante. Certo, poucas pessoas vão receber, mas mesmo assim... Bom, eu não acho legal. Tinha um na SRM que se achava o maioral, pois tinha 1000 mensagens e um título de Épico.
Venha conferir!

Então simplesmente ignore o cara que se acha por ter um título em um fórum de rpg maker, ou não, afinal isso significa tanta coisa e vai mudar tanto a vida dele, certo? Não acho que enfrentaremos esse problema aqui H.M.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

O cargo Mito na verdade, era para manter um acesso as infos confidenciais da staff xD, mas sem responsabilidade, ou seja alguém de confiança... Eu espero que ninguém fique se achando com um "cargo" desses, mas acho que cargos independentemente de qual seja, pode subir a cabeça de umas pessoas x_x, tipo já vi muito moderador ficar... arrogante depois de promovido, felizmente ninguém da CRM, pelo que eu sei xD.