O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tileset Lindão (e gigante) para projetos de Pokémon

Iniciado por RankarchVoid, 30/08/2017 às 16:22

Eu montei um tileset completão (33.000 pixels de altura) para um Pokémon que eu estava fazendo no RPG Maker XP há uns 6 anos, como o desenvolvimento do game tá parado há muito tempo, resolvi disponibilizar. (eu me nego a afirmar que o projeto foi cancelado, heh)
É de um cara chamado red-EX, os tiles são de uso público, mas como eram muitos e ninguém tinha os compilado em um tileset, acredito que não hajam tilesets parecidos com esses.
Link:
https://www.4shared.com/rar/uRoox3NIca/Huge_Pokemon_Tileset_by_red-EX.html
P.S: A fotinha é exemplo do que se pode fazer com eles.


 :medo: Eu vi ele lá no grupo do Facebook. Rs...  :medo:

Eles são perfeitos ( :*-*: ) e obrigado por disponibilizar.  :wow:

Mas queria saber como você sabe que  os tiles são de uso público?  :ded: :ded: :ded:

Valeu por disponibilizar, sério. Atualmente não tento isso, mas quando tentava algo com Pokémon, só achava alguns tiles bugados :V

Citação de: 2Dimensão online 31/08/2017 às 02:00
:medo: Eu vi ele lá no grupo do Facebook. Rs...  :medo:

Eles são perfeitos ( :*-*: ) e obrigado por disponibilizar.  :wow:

Mas queria saber como você sabe que  os tiles são de uso público?  :ded: :ded: :ded:

Bom, quando montei o tileset, o criador disse que era público na descrição dos tiles.  :ded:

Valeu cara!

Citação de: Manec online 31/08/2017 às 07:30
Valeu por disponibilizar, sério. Atualmente não tento isso, mas quando tentava algo com Pokémon, só achava alguns tiles bugados :V

De nada cara!

Muito obrigado por disponibilizar !!!! :lemonjuice: esse tileset é lindissimo! Mas o triste é que não tem o chão de neve :(