O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Revista Make the RPG - 13ª Edição

Iniciado por Geraldo de Rívia, 26/03/2017 às 15:04

26/03/2017 às 15:04 Última edição: 26/03/2017 às 15:06 por King Gerar
[box class=errorbox]Peço, encarecidamente, a todos que entrarem neste tópico a realmente baixarem e dedicarem um tempinho na leitura deste material. Não precisa ser tudo, pode ser somente a parte que a ti apetece. Mas sua apreciação deste material é muito importante, e seu feedback é o combustível que a equipe da Condado precisa para continuar produzindo esse material que é mais um meio de expandirmos e mantermos vivos nosso espírito maker. Por favor, à medida do possível, deixe seu retorno sobre a revista neste tópico ou no da Condado Braveheart. Demonstre sua gratitude fazendo esse mínimo esforço à comunidade maker :D[/box]


Em meio a uma época de grandes mudanças nesse maravilhoso universo da criação de jogos amadores, nossa equipe se mantém focada e, a cada dia que passa, ganha mais forças para lhes entregar sempre uma nova edição da nossa querida revista!
Uma grande porcentagem dessa força vem de vocês, caros leitores, que nos apoiam e seguem em frente sendo makers!



"Se desistir por ter medo de falhar, só estará provando a si mesmo(a) que não tem capacidade para derrubar barreiras"


Contaremos a história do Condado Braveheart e nossas intenções; entrevistamos Raphael Delmaschio, um maker brasileiro que conseguiu ganhar dinheiro vendendo seus jogos feitos no RPG Maker; confiram uma aula básica sobre a criação de animações; vamos lembrar o fantástico Fire Emblem the Sacred Stones, do Game Boy Advanced; aprendam a editar loops em arquivos .midi; trouxemos muitos detalhes sobre o game A vingança de Myotismon, que está sendo desenvolvido pela [user]Mayleone[/user]; vejam como marcar o jogador com o seu universo e muito mais!



Clique aqui para ler ou baixar
[button class=orange url=http://www.condadobraveheart.com/forum/Portal/Revista%20Make%20The%20RPG/MRPG-ED13.pdf]Revista Make the RPG - 13ª Edição[/button]
26.7MB / 98 páginas



Bom dia!

Gostaria de dizer que adorei a entrevista e o Vá de Retrô desta edição.

As entrevistas são minha parte favorita, portanto gostaria muito de saber se os rumores sobre uma com o Don Miguel e/ou o criador do To The Moon são reais ou só firula.

Abraços e fico no aguardo da ed. 14.

:XD:

Não sabia da existencia dessa revista, mas gostei muito de saber dela principalmente pelo conteudo. Minha maior fonte de informações sobre o mundo maker era eu buscando jogos na steam nem sabia que o criador de "thorne" era brasileiro, mas graças a revista agora eu sei e me interessei mais ainda pela revista por falar de projetos comercias tambem.

Estão de parabens  :clap: :clap: :clap:





Citação de: SoyeR online 05/05/2017 às 12:12
Não sabia da existencia dessa revista, mas gostei muito de saber dela principalmente pelo conteudo. Minha maior fonte de informações sobre o mundo maker era eu buscando jogos na steam nem sabia que o criador de "thorne" era brasileiro, mas graças a revista agora eu sei e me interessei mais ainda pela revista por falar de projetos comercias tambem.

Estão de parabens  :clap: :clap: :clap:
Que bom que você gostou, Soyer!
Lembre-se de que já temos outras 12 edições lançadas, e estamos no rumo da 14ª.

O conteúdo é bem 'democrático' e, como é feito por diversos membros, tende a abranger váários detalhes do RPG Maker.

Abraços

:ok:

aonde eu posso achar todas as edições anteriores essa revista é muito boa