O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Valiant Design Factory - [Title,GameOver,Signs,Buttons,Logos,Fan-Bars e Hud´s]

Iniciado por -Slayer!, 14/04/2013 às 12:20

Nick: Shakalker
Tipo: ( ) Title,( ) GameOver ,(X) Signs ,( ) Buttons ,( ) Logos ,( ) Fan-Bars , ( ) Hud´s
Explique: Bem, gostaria de uma sign comum, como personagem, gostaria que fosse Kirito, do anime Sword Art Online, o resto fica a seu gosto!
Recursos Necessários: Fonte Bebas Neue.
Imagem em spoiler.

Spoiler
[close]

~ Shakalker

Shakalker seu pedido foi concluído !

Me desculpe mas você não especificou o que queria escrito com tal fonte, então fiz apenas uma recoloração, aplicando alguns efeitos na imagem.


@Edit: Estou cancelando meu pedido.
Razão: Não obtive resposta em 11 dias.

#TfN:)

Spoiler
Nick: Zero
Tipo: () Title,() GameOver ,() Signs ,(X) Buttons ,() Logos ,() Fan-Bars , (X) Hud´s
Explique: Preciso de um Hud compativel com o sistema XAS ( vou explicar ) e no tema Steampunk.
---- XAS ----
No Hud eu uso as seguintes barrinhas:
Overdriver, Exp, HP, MP e CT.
O hud também utiliza indicadores numéricos mas isso pode deixar comigo.
Recursos Necessários:
Bom eu não sei como funciona nesse caso....
Se não for pedir demais eu prefiro que você tenha a liberdade de montar com o que você quiser, contanto que fique num tema steampunk. Se não for possível eu posso procurar e separar alguns recursos, mas por agora eu não tenho nada legal.

Atualmente eu uso este é um que eu montei com o que achei por ai...
Spoiler
[close]
Nesta ainda não tem a barrinha de CT e a de EXP.
Além dessa imagem também tem imagens separadas para as barrinhas ( o interior delas ) e a parte da Face.
Completa fica assim:
Spoiler
[close]
Mas você fazendo só a base dele eu posso me virar com o resto ^^ fica a seu critério , isto é , se aceitar o pedido.
[close]

Nick: miguel8884
Tipo: (X) Title,( ) GameOver ,( ) Signs ,( ) Buttons ,( ) Logos ,( ) Fan-Bars , ( ) Hud´s
Explique: Eu quero uma tile com nome Lost Wolf, com um cara em cima de uma montanha á noite com lua cheia, o nome com a cor branca.
Recursos Necessários: http://www.dafont.com/pt/plane-crash.font Fonte

Nick: miguel8884
Tipo: ( ) Title,( ) GameOver ,( ) Signs ,( ) Buttons ,( ) Logos ,( ) Fan-Bars , (X) Hud´s
Explique: eu quero uma HUD apenas mostrando apenas o hp em vermelho e a experiência em amarela!
Recursos Necessários: nenhum

Nick: Linken Chun
Tipo: (X) Hud´s
Explique: Gostaria de um Hud tipo Zelda nas cores preto, cinza, azul-petroleo e branco
thema planetário, com barra de sangue e energia sob uma especia de maquina rustica com partes de couro, gemas e garras de mostros(tipo dinossauro) como partes da peça da maquina. não precisa deixar espaço para a face. e um icone de mochila Mechanica]animal.
Recursos Necessários:
illustrator

Nick: xamenkay
Tipo: (x) Title,(  ) GameOver ,(  ) Signs ,(  ) Buttons ,(  ) Logos ,(  ) Fan-Bars , (X) Hud´s
Explique: pra title algo mais animado e colorido (meio vago mas to sem ideia mesmo o que vc fizer vai fica otimo :3) pras huds eu gostaria de 4 huds cada uma de uma cor (nao presisa fazer aquela coisa , faz bem simples :3)
Recursos Necessários: faça como achar melhor ^^
Desde já grato a atençao e desculpa pedir tanto em uma ficha espero que não tenha problema '×'
aprovado pelo ministerio dos loucos anonimos

Tipo: () Title,(x) GameOver ,( ) Signs ,( ) Buttons ,( ) Logos ,( ) Fan-Bars , ( ) Hud´s

Explique:Quero ver como são os seus trabalhos,posso dizer que me surpreenda? ^-^

Essa oficina ainda funciona?

Nick: LEGO MAKER
Tipo: (X) Title,( ) GameOver ,( ) Signs ,( ) Buttons ,( ) Logos ,( ) Fan-Bars , ( ) Hud´s
Explique: gostaria de uma tela de titulo com o nome Survival World, a fonte :sera:? (Pode ser do seu agrado) e também gostaria que a cor seja bege de made deira (a cor das letras da tela de titulo do Stardew Valley e que gostaria de uma cadeia de montanhas ao fundo com um céu estrelado (e uma lua no canto), gostaria que fosse em pixel art.
Recursos Necessários: uma boa inspiração que achei para a montanha.Obs: não quero essa montanha é só uma inspiração.https://www.canstockphoto.com.br/montanha-arte-ilustra%C3%A7%C3%A3o-pixel-34445395.html

Desculpe se estou pedindo, mais do que você se achar muito dificil não precisa nem fazer eu num faria
Gostaria que me mandasse pelo pv pois usarei em um projeto comercial (só de revelar o nome eu sinto que estou cometendo um erro) darei os devidos créditos.