O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Renovação no Estilo!

Iniciado por Valwish, 11/04/2016 às 01:39

11/04/2016 às 01:39 Última edição: 11/04/2016 às 02:48 por Valwish
Olá pessoas! Sim, sou chato pra caramba mesmo! haha.. Então, sobre a avaliação da minha ultima personagem e protagonista do meu projeto, eu trabalhei com o estilo mangá e fiquei um pouco insatisfeito com o resultado, por mais que eu tenha me esforçado, eu não cheguei onde eu queria, ao meu ver o desenho não tinha "cara" de protagonista, então eu nem ousei colorí-lo, no entanto, durante a semana fiz alguns estudos, comecei um estilo totalmente novo, buscando um pouco de cada coisa, mas com base principal em cartoon ( acho que se bem colocado com os outros estilos, fica interessante em um game) Então trago mais uma vez para avaliação o mesmo protagonista, porém em um estilo totalmente diferente, sem mais delongas, avaliem, isso me ajuda demais vocês não têm idéia! Abraços!

Abaixo a Sketch da personagem:
Spoiler
[close]

Geralmente os olhos é o ponto com principal destaque, mais ainda gostei do estilo é bem agradável, imaginando que o personagem tenha o olho azul por exemplo só de pintar a iris simplesmente de azul que ficaria ótimo. Daora! Daora!! DaOra!

Boa sorte com o projeto.

Achei show de bola, me lembra um pouquinho o estilo dos personagens de Final Fantasy Tactics Advance (a maneira como os olhos foram feitos e alguns traços). Ficou bonitão, acho que esse já poderia ser o esboço final. Boa sorte com o projeto aí.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Citação de: Valwish online 11/04/2016 às 01:39
[...] então eu nem ousei colorí-lo [...]
:¬¬:

Acho que já cheguei a ver esse, não lembro se era exatamente esse. Tá legal ele, não vejo nada ruim,
só poderia subir um pouco a ombreira, pois a presilha dela tá pegando na região do mamilo, daí acho que
seria ruim movimentar o braço com ela presa aí, haha. Mas é detalhe. Visualmente acho que só tem
mesmo que passar a limpo e colorir, né? Colorir! u-u

Citação de: Lhu! online 15/04/2016 às 12:10
Geralmente os olhos é o ponto com principal destaque, mais ainda gostei do estilo é bem agradável, imaginando que o personagem tenha o olho azul por exemplo só de pintar a iris simplesmente de azul que ficaria ótimo. Daora! Daora!! DaOra!

Boa sorte com o projeto.

Obrigado pelo elogio amigo ! e pela sugestão também :3 !

Citação de: Windshock online 15/04/2016 às 16:31
Achei show de bola, me lembra um pouquinho o estilo dos personagens de Final Fantasy Tactics Advance (a maneira como os olhos foram feitos e alguns traços). Ficou bonitão, acho que esse já poderia ser o esboço final. Boa sorte com o projeto aí.

Exatamente amigo, sou apaixonado pelos traços do FFT, FFTA e KH, me inspiro muito nos trabalhos do artista Akihiko Yoshida, obrigado pelo elogio e esse é o esboço final, até terminei a lineart dele o7 postarei mais em baixo como att!

Citação de: King Gerar online 15/04/2016 às 17:56
Citação de: Valwish online 11/04/2016 às 01:39
[...] então eu nem ousei colorí-lo [...]
:¬¬:

Acho que já cheguei a ver esse, não lembro se era exatamente esse. Tá legal ele, não vejo nada ruim,
só poderia subir um pouco a ombreira, pois a presilha dela tá pegando na região do mamilo, daí acho que
seria ruim movimentar o braço com ela presa aí, haha. Mas é detalhe. Visualmente acho que só tem
mesmo que passar a limpo e colorir, né? Colorir! u-u

UAHUAHAUHAUHA viu sim bro :3! E pode deixar, eu dei uma ajustada na presilha, e em breve vou colorí-lo ou colorirão por mim, já que estou bem ocupado >_<" Enfim, obrigado pelo comentário e sugestão o7

Atualização

Lineart do Protagonista terminada:
Spoiler
[close]

Que belo de um desenho!
Também gostaria de vê-lo colorido, mas sem pressa, ^^
Me lembram os desenhos do Kaduki (isso mesmo? não lembro como se escreve. . .hehe)
~Boa sorte com o teu projeto,
até mais! 
:clap:

Citação de: Sky online 15/04/2016 às 22:24
Que belo de um desenho!
Também gostaria de vê-lo colorido, mas sem pressa, ^^
Me lembram os desenhos do Kaduki (isso mesmo? não lembro como se escreve. . .hehe)
~Boa sorte com o teu projeto,
até mais! 
:clap:
Obrigado amigo por elogiar o meu desenho, fico muito satisfeito e feliz  de coração! E kaduki ? :hein: me recordo deste nome, mas não me lembro de nada dele  :=|: Enfim, obrigado por comentar, é nois ! Abraços!

Fez ótima arte dessa vez também Valwish! Acho que agora ficou mais perecido com RPG clássico - e quase um Kingdom Hearts style. Acredito que as dimensões estejam mais realistas também. Prefiro assim, pra mim acertou em cheio :D
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Strato online 16/04/2016 às 19:14
Fez ótima arte dessa vez também Valwish! Acho que agora ficou mais perecido com RPG clássico - e quase um Kingdom Hearts style. Acredito que as dimensões estejam mais realistas também. Prefiro assim, pra mim acertou em cheio :D

Exatamente Strato! Eu estava em busca do clássico RPG mesmo, fiz alguns estudos e investí no estilo que mais me agradava os olhos, que são os do KH, FFT e derivados :) Poxa, obrigado pelo elogio e eu também prefiro o protagonista como está atualmente também, é nois meu chapa!