O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

@Shephiroth: Uns 18 anos, trabalha com informática( redes ou programação), gosta de FFVII(dãã), e de jogos de RPG de mesa.

@Guinever: Tem uns 16 anos, estudante, gosta de livros estilo harry potter e filmes de aventura/comédia.

Citação de: Guinever online 03/12/2012 às 22:46
RaphMachado - Não o conheço, mas pelo avatar e algumas respostas parece ser independente, e viciado em zelda.

Sou muito viciado em Zelda, comprei um Wii só pra jogar o skyward Sword  :rainbow: :rainbow:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




@Gerar, pois é manolo, dizem que sou extremamente parecido com o Venom_extreme .-.
Acertou grande parte ;P E eu não tenho cara de sono .-.

Bem, o Gerar é um cara super legal, gosta de música Clássica, gosta muito de Mobas (LOL que o diga), adora criar games no RPG Maker, é brincalhão e um grande amigo.




@Raph

Idade = Na mosca
Profissão = Na mosca .-.  (sou técnico de suporte de redes e conexões)
o resto qualquer um sabe ;P
.

03/12/2012 às 23:01 #32 Última edição: 03/12/2012 às 23:03 por Guinever
RaphMachado - É ele é mesmo viciado em Zelda, mas não acerta sobre mim. Não sabe detectar a pessoa pelo avatar.

Não tenho 16 nem sou de gostar de harry potter. Mas gosto desse tipo de filme, e sou estudante.

Já que me atropelaram:

Shephiroth - Parece como o Shephiroth só que do bem. É animado.


Nossa eterna Rainha, gosta muito de desenhar, e tem talento para isso!  :uu:

Antes do Atropelamento: @Guinever - Faço a mínima ideia de quantos anos tem... Gosta de animes e vou chutar três dos favoritos: Fairy Tail, Full Metal Alchemist e Death Note... Você deve desenhar um bocado.

Depois do Atropelamento: @Mistyrol - Hipster. Nada mais. hahaha
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Gosto de desenhar sim o/  :*-*:

Mistyrol - Parece um cara legal, e gosta de cultura asiática como eu. Precisa me dizer o nome do cantor do seu avatar. (é cantor?)


Citação de: King Gerar online 03/12/2012 às 22:51
Bem... o Guilherme DL gosta de jogos táticos... que eu sei... hehe,
Trabalha sim... esqueci onde só... ham, gosta desses joguinho
e animes de robôzinhos... hehe. E o aspecto é de um cara
meio fortinho... cabelo curto... acho  :o:
Pelo perfil do Facebook fica facil, né Cruzeirense? Aliás robozinho o car@#$!
É GUNDAM!! GUNDAM!!!!!... Tá, parei.
@Gerar:
Cara gente boa, trampa numa grafica, viciado em jogos táticos, Cruzeirense, vive reclamando a distancia da pessoa amada... E mora em uma cidade localizada na casa do chapéu, lá em Minas.

Citação de: Shephiroth online 03/12/2012 às 22:40
@GuilhermeDL
Adora a serie Final Fantasy e jogos relacionados, porém os antigos, gosta de Legend of Mana (bateu uma nostalgia né?), e gosta de eletrônica, estuda e não trabalha, é alto, moreno e tem olhos verdes.
Acertou quase tudo, menos a parte do não trabalha, e dos olhos verdes, mas de resto foi até bem viu...







Citação de: Guinever online 03/12/2012 às 23:01
RaphMachado - É ele é mesmo viciado em Zelda, mas não acerta sobre mim. Não sabe detectar a pessoa pelo avatar.

Não tenho 16 nem sou de gostar de harry potter. Mas gosto desse tipo de filme, e sou estudante.

Já que me atropelaram:

Shephiroth - Parece como o Shephiroth só que do bem. É animado.

Vou chutar de novo  :ok:, 18 anos, é loira(analisei o avatar agora  :blink:), gosta de animes antigos e de desenhar( tudo bem, essa eu copiei do Mistyrol)
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Citação de: GuilhermeDL online 03/12/2012 às 22:18

@RodrigoAijo:
Sinlencioso, porem mortal :o__o:
Eficiente é a palavra certa.[/b]

Sinlencioso sim, pois passo a maior parte do tempo no RPG Maker.

RaphMachado: Deve se chamar Rafael e o "link" do seu avatar parece meio afeminado... Parece ser um cara legal.



03/12/2012 às 23:20 #39 Última edição: 03/12/2012 às 23:28 por Mistyrol
Rodrigo: Muito legal, ele é meio quieto e talz, mas trabalha muito bem, um dos melhores makers que já conheci.
Tem um gosto um tanto "estranho" para o gênero de seus jogos, como por exemplo Hesitate, e agora o Warrior's Ballad, que se trata mais do ser humano do que uma aventura. Ou seja, gostei mais ainda.

03/12/2012 às 23:30 #40 Última edição: 03/12/2012 às 23:32 por Mistyrol
@Mistyrol, vive atropelando os outros kkk, mas é um grande moderador, pensandor, roterista, não conheço muito ainda mas com o tempo a gente troca umas ideias, rsrs

~FocoNaMissão!

@Paranoid

  Parece ter um dom para maps,gosta de Bob Marley e espera a legalização da Maconha para soltar a franga(LOL VEI).
 
@Mistyrol

   Asiático...

@RodrigoAijo

   Gosta de detetives,principalmente histórias de detetives.Gosta de preto.Quer ser o L da vida real(WTF!)

@RaphMachado

   Adora The Legend of Zelda,e se alguém confundir o Link com a Zelda,prepara sua Shotgun.

Tem mais uma pancada de membros mais estou com preguiça para falar de mais.

See ya!(cadê o emotion do cara comendo ramen!?)

Puts... vamos lá!

Citação de: Harden online 03/12/2012 às 22:52
Um rei não precisa de descrição...

Continua assim que você vai longe menino!  :lol:
E sim sim... não exatamente atarefado, mais preguiçoso mesmo, mas
sempre sobra trabalho pra mim, sou de maior sim e... Em um trampo leve?  :hein:
Cê é loko? Não sabe como é ficar sentado o dia inteiro mexendo no face...
Zoa, mas é mais por que eu gosto mesmo... se olhar, nem é tão mole
assim. E nem pense em faculdade... mas sou estudioso... ô
 



Shep e Misty, acertaram quase tudo (apesar de eu nem saber o que são Mobas -.-')
exceto porque... EU NÃO SOU BRINCALHÃO PO!
...
Brincadeirinha
Ah, e particularmente nunca vi Fate Stay Night... só gosto da Saber
por motivos particulares...  :U_U:




E o Guilherme DL foi bem também... mas nem reclamo tanto assim viu :ded:



Ham... o Dragonlord... velho de guerra... finalmente apareceu hein!
Bem... gosta do emoticon comendo lamen, deve curtir naruto, e creio
que curte essas histórias de Shinigami e tals...
Se não me engano tem uns 13, 14 anos... acho

@DragonlordZ - Creio que ainda é jovem e novo no rpg maker... Só julgo pelas suas palavras ( nada contra kk )

@King Gerar - Sinto uma pessoa dedicada, brincalhona e já amadurecida 3:
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Pozinho: Seu nome é Pedro, é um cara bem sério e muito profissional, gosta de Naruto, e disse que eu amadureci! .-.