Online

"Maker Geral"

Kvothe

Membro

Mensagens: 624
Ouro: +1257

CONTATOS: E-mail Facebook DeviantArt

Bom, que coisa estranha essa de se escrever, não é mesmo? Mas enfim, inspirado numa jovem que adora uns olhos por aí :v. Bom, vamos por tópicos, não é mesmo?

• Breve história sobre o maker: Bom, sou um daqueles makers que é meio da antiga, mas também não é tão antigo assim. Uso o Rpg Maker desde os meus 12 anos, portanto, já passei por bons bocados na comuna makeríana. Enfim, atualmente, só trabalho no projeto do Gleen, Vorum; de resto, não mexo mais no maker, só atuo como designer gráfico, roteirista às vezes e opineiro :v

• Hobbies: Música <3, minha paixão desde que me entendo por pessoa. Toco violão há um bom tempo, os meus estilos preferidos (os que curto mais tocar), são:  música clássica, blues, rock e jazz. Desenhar, também gosto bastante, e claro, ler... gosto muito de ler. Enfim, outros hobbies comuns a todos, como jogar um bom jogo de video game. Correr, gosto muito de fazer isso e jogar futsal, tanto como o Basquete. Tenho vontade de aprender a dançar também, embora acho eu , ser um completo desastre nisso :v.

• Tenho dois cachorros, um chamado Joaquim e sua mãe, Lesse. Amo gatos, embora nunca dei sorte com eles... os coitados, sempre morriam de uma maneira ou outra.

• Sou receptivo a qualquer nozado (pessoa), que queira trocar ideias comigo. Gosto de aprender e falar sobre qualquer coisa, pois acredito que Observar é Absorver, nisso, aprender nunca é demais.

• Atualmente, estou escrevendo um livro, Haya. Na qual, irei considerar minha maior obra, pois quero capricha-la o máximo possível.

 Enfim, é isso... se quiserem trocar um papo comigo, só mandar uma MP.
  • Exibir mensagens
  • Exibir estatísticas
  • Engine Preferida: Unity
    Masculino
    Idade: 19
    Última vez ativo: Hoje às 07:12
    Localidade: Campo Belo MG
    Data de Registro: 01 Dez 2012, 11:02
    Especialidade Maker: Scripter
    Experiência: Avançado
    Assinatura:
    "Amamos aquilo que amamos. A razão não entra nisso. Sob muitos aspectos, o amor insensato é o mais verdadeiro. Qualquer um pode amar uma coisa por causa de. É tão fácil quanto por um vintém no bolso. Mas amar algo apesar de, conhecer suas falhas e amá-las também, isto é raro, puro e perfeito". (O Temor do Sábio, pág. 58)