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Caixa de Areia do Butcher

Iniciado por Butcher, 06/11/2014 às 19:17

06/11/2014 às 19:17 Última edição: 25/11/2014 às 12:53 por Butcher
   CAIXA DE AREIA DO BUTCHER

Olá a todos, este é um .gif da situação atual da minha "caixa de areia" no RPG Maker XP, espero que gostem!
A edição 1 está em 8 cores para diminuir o tamanho da GIF.
Agradecimentos :
Alucard_2, gerrtrunk, FL. Fênix, SephirothSpawn, Toby Zerner, PK8, Heretic, Amaranth, Wachunga, Madajuv.


Edição 1:
ABS por eventos, salto livre
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Edição 2:
Double jump, colisão evento/picture, ataque em altura, Identificador de pessoa/monstro.
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Edição 3:   25/11/14
Bumerangue, drops, animações e efeitos, escudo, águia de ataque
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Avaliem e dêem sugestões

Graça e paz de Deus!
Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jesus, o Filho do Deus mais épico de todos.


Aparantemente tá bem legal cara, fez tudo por eventos?

Pelo que parece os sistemas tão bem fluidos, achei legal o ABS porque não aparenta aquela confusão que são os ABS's por scripts que eu conheço, esse tá simples e parece bem funcional, só acho que precisa de uma hud ali mas provavelmente já pensou nisso.

Bom trabalho.

06/11/2014 às 22:57 #3 Última edição: 06/11/2014 às 23:01 por Butcher
Citação de: hategum rpg online 06/11/2014 às 20:54
Bem legal o sistema ai, tem meu ouro!
Obrigado, hategum!

Citação de: Uhtred online 06/11/2014 às 20:56
Aparantemente tá bem legal cara, fez tudo por eventos?

Pelo que parece os sistemas tão bem fluidos, achei legal o ABS porque não aparenta aquela confusão que são os ABS's por scripts que eu conheço, esse tá simples e parece bem funcional, só acho que precisa de uma hud ali mas provavelmente já pensou nisso.

Obrigado, Uhtred. tudo feito por eventos. eventualmente aparece um ou outro "Chamar Script" pra auxiliar nas variações, porque ninguém é de ferro.  :cool:
Eu também não gosto dos ABSs que já vi por scripts, mecânica estranha, talvez artificial demais. gostaria de opiniões para isso não acontecer neste sistema, e sugestões de uma hud diferente.

Estou pensando numa similar à do Castlevania SOTN, HP numérico, MP em barra, e númeor de ítem especial, como segue:

Grato novamente aos amigos,

Graça e paz de Deus
Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jesus, o Filho do Deus mais épico de todos.

Aí amigos, um pouquinho do progresso da caixa de areia:
Nesta edição: Double jump, ataque com altura, efeito bumerangue com pictures, e identificador de pessoas e monstros.



Avaliem aí, e por favor, dêem idéias!
A sacada é ficar legal pra fazer um jogo massa pra galera.
Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jesus, o Filho do Deus mais épico de todos.

OMG! Toda vez que vejo isso fico ansioso xD
O sistema é muito fluído e tudo mais, principalmente feito por eventos que dá uma inspiração enorme.
Sistema de nado? :3

Citação de: Alisson online 19/11/2014 às 20:29
OMG! Toda vez que vejo isso fico ansioso xD
O sistema é muito fluído e tudo mais, principalmente feito por eventos que dá uma inspiração enorme.
Sistema de nado? :3

Obrigado pelo feedback, amigo Alisson!
Hahah, ótimo!
Mais alguma idéia? vou sair implantando tudo nesse negócio  :lol:

Graça e paz de Deus
Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jesus, o Filho do Deus mais épico de todos.

Olá amigos, atualizado o tópico com a edição 3, com meu progresso até agora.

Edição 3:
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Graça e paz de Deus aos amigos,
aceito mais sugestões! :ok:
Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jesus, o Filho do Deus mais épico de todos.

Pai do céu suas adições estão cada vez mais sensacionais. Esse do respawn após cair na água é bem curioso nunca tinha visto xD
Gostei bastante dos seus eventos irmão Butcher. Continue nos abençoando através de novas edições!  :XD:
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