O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

"Insert Text Here"

Iniciado por Sotelie, 06/01/2015 às 13:29

Welp, esse mapa eu fiz muito antes do natal e.e
Acho que no meu projeto eu só ajustei um pouco o visual e ajustei uns sistemas e correção de uns bugs.
Infelizmente alguns sistemas que eu queria fazer não puderam ser implementados, então eu preferi fazer um projeto simples com um mapeamento simples.


[hs width=100 height=100]http://i.imgur.com/A7zKCJ2.png[/hs]


Bem, eu decidi postar mesmo só para dizer que ainda estou trabalhando no meu projeto.(apesar de ainda não ter aberto ele desde o natal)
Cya~

Tá bonitinho Alisson, usou o método de mapeamento padrão, né?

Ficou bom mesmo assim, me aparenta uma cidadezinha tranquila e tal, só encontrei um pequeno probleminha que reparei ali nas casas do centro do mapa mesmo, ali não existe uma calçada, as casas são cercadas pela cerca viva ali e logo depois já vem a rua, então depois da faixa de segurança já aparece a cerca viva que provavelmente não se pode atravessar, ou seja, o herói tem que ir para a estrada de carros ali pra conseguir acessar as casas ... mas tá, isso é um jogo, não precisa caracterizar a realidade, ficando bonito e jogável tá ótimo.

Sim, usei o método de mapeamento padrão nele, eu gosto desse método, deixa o mapa simples e dá menos trabalho :3
Eu notei esse problema da calçada faz pouquíssimo tempo, quando fui andar no mapa para testar(na verdade foi antes de tirar a print xD)...mesmo assim valeu pelo alerta.

Tem um filme com o silvestre stalone que ele é piloto de formula 1, e disputa uma corrida no meio da rua, passa por cima do buero em alta velocidade ai o buero voa kkkk, não sei bem, se é nesse filme mesmo, mas é meio tenso colocar bueros no meio do asfalto.

Acho que poderia dar um espaço maior nas linhas tracejadas da pista, e como o Uhtred falo, a falta de calçada é um perigo para o personagem, vai que na hora passa um carro...

Umas placas de sinalização também ficariam boas ai.