O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Rainha Vermelha - Vila das Amoras

Iniciado por Makers, 16/03/2015 às 16:12

Mapa simplesmente perfeito na minha opinião  :*-*:

Citação de: hategum rpg online 19/03/2015 às 17:08
Eu acho que esta bem mapeado, o problema são as cores, muito verde, marrom e rosa...
Talvez se trocar a tonalidade de alguns recursos fique mais agradável.

Muito bem então, irei ver está questão. Obrigado pelo comentário!




Citação de: Raizen online 19/03/2015 às 22:31
Realmente está bem legal, mas ressalto o ponto do hategum apenas. Se desse para colocar umas flores com cor diferente de violeta/roxo ficaria mais bem distribuído as cores  :ok:

Opa, agora que dois já disseram deste erro irei prestar mais atenção. Tentarei atualizar o mapa em breve, e então trarei ele com umas flores diferentes :)

Valeu!




Citação de: Drake online 19/03/2015 às 23:22
Faltou um riacho hehe , li os comentários e um ta dizendo que é assim , outro
que é assado , sei que córregos e riachos sempre dão uma ótima levantada nos
meus mapas , não to querendo dizer que tem que fazer , só uma ideia  :ok:


Não sei se da pra colocar um riacho ai. O mapa não foi feito pensando em um riacho, e provavelmente não ire por pelo motivo maior da história :hm: mals.

Mesmo assim agradeço ao comentário.


Citação de: Hennry online 20/03/2015 às 00:47
Mapa simplesmente perfeito na minha opinião  :*-*:

Haha, que isso. O mapa tem seus defeitos, mas da pro gasto né. Valeu :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

 Cara... como, amoras são boas. *¬*

Gostei do mapa no geral, por um lado por causa do RTP, só não curti mesmo é aquela estatua de ouro(?) e as flores, por estarem na mesma cor(tons variantes seria legal) e acredito que poderiam ser bem espalhadas também... já que é um Vila das Amoras, eu imaginaria várias árvores com flores.

Ah, tem dois errinhos que reparei, lá no topo-direita faltam sombras e falta a borda que é sobreposta pela grama. o/

2010 ~ 2016 / 2024

Gostei bastante do mapa!
Mas tipo no buraco, eu preferi oque tinha varias flores e folhas cara, que é o do mapa antigo. Que alias foi meu preferido  :XD: