O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Promoção de Programas e Recursos na Steam!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 15/06/2015 às 08:21

15/06/2015 às 08:21 Última edição: 15/06/2015 às 09:05 por King Gerar

Todo mundo tá careca de saber que a Steam é, senão a maior, uma das maiores lojas virtuais de jogos digitais.

[box2 class=black title=E o que tem de novo?]
     A novidade é que, como de costume, a plataforma realiza promoções de tempos em tempos, vez em alguns itens em separado, vez em muitos de uma única vez. E estamos em época da promoção de muitos de uma vez! Sendo assim, estão em promoção as engines RPG Maker VX Ace, RPG Maker XP e RPG Maker 2003, ambos com 75% de desconto. Trocando em reais, estão a R$ 29,99, R$ 11,24 e R$ 9,24, respectivamente. Além disso, todas as DLC's, ou seja, os pacotes de recursos, também estão com no mínimo 65% de desconto (somente alguns estão com 15%)
     Vale lembrar que para utilizar as DLC's é necessário ter o RPG Maker VX Ace. Você pode acessar a página do RPG Maker VX Ace na Steam clicando neste link.

     Os descontos e também a promoção é válida até o dia 22 de junho, então dá tempo pra quem quiser comprar.

:wow:
[/box2]

Compra o RPG maker 2003 , finalmente vou poder ter minha Cópia Original  :XD:


Acabei de comprar meu Vxa

Me sinto tão lindo agora xD eu estava bem inativo no rpg maker mas agora que tenho o original vou voltar com tudo... ja estou começando a pensar num projeto de material 100% autoral.

com o preço do vx ace não da pra não comprar