O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ancient Dungeon + Mack (Teste)

Iniciado por Takkun, 20/09/2015 às 12:26



O que acharam dessa combinação?
Ficaria legal em um projeto, com esse tipo de ambientação?

Avaliem!-

Com certeza! Eu comprei já o Ancient DUngeons, essa combinação com o o Mack ficou muito TOP! Parabéns  :clap:
Off: Aonde você pegou esses chars, são tão kawai

 Esses tiles Ancient são excelentes. Muito bons mesmo, são um estilo rústico e bem puxados para o marrom, e eu amo isso. Já esses chars ai. Olha. Não sabe como eu odeio eles. Acho que são muito tortões e grandes, nesse contexto até que ficou bom. Mas EU não usaria com esses tiles ( por gosto mesmo ).

Lindo mapa! Bom trabalho bro :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Ficou maravilhoso! Os tiles se combinam de uma certa forma incrível, e por serem mais escuros, esse efeito de iluminação dá um contraste suave mas magnífico no mapeamento. Seria muito gratificante jogar algo com essa determinada ambientação, amay ♥

[user]Ven[/user], são chars do pack mack
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?

Linda a combinação! O mais chamativo do mapa de longe é a iluminação, o que não tira o prestígio do belo mapeamento.

Disponha

21/09/2015 às 07:26 #5 Última edição: 21/09/2015 às 17:53 por Lycanimus
Lindo mapa Takkun, mandou muito bem na iluminação, realmente foi o destaque do mapa, os tiles ancient são muito bonitos, eu já os tenho aqui também, estou fazendo alguns testes para tentar mesclar eles com outros tiles, mas gostei muito da combinação que você fez, eu jogaria um jogo fácil nesse estilo, não tenho nada a reclamar, só elogios, abraços!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




São trabalhos com os melhores tiles junto aos melhores chars, não tem como ficar ruim.
Mas hein, ficou maneiro o mapa. Bem cheinho e boa a iluminação.

Citar
[user]Ven[/user], são chars do pack mack[/font]

Brigado <3  :XD:

That's All~

Obrigado pelas dicas, comentários e criticas levarei todas em consideração.
Em breve trago mais sobre esse projeto.

Abraços!-