O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar - DUBLADO - VERSÃO 3.0 (03-02-19)

Iniciado por Lucas Riot, 21/01/2016 às 23:04




Informações:

Nome do criador: Lucas Riot
Gênero: Aventura, Fantasia, Drama
Data de inicialização: 2013
Equipe: LOCKDREAMSOFT (Somente eu)
Engine: RPG Maker VXAce




Olá, sou o Lucas Riot. Conheço e mexo com o Rpg Maker desde 2008. Tive o meu primeiro projeto chamado DragonStone, que posteriormente desisti. Em 2012, descobri a engine VXACE e aí tive a ideia de criar o jogo que leva o título de Humanelfo. Entretanto, somente em 2013 foi quando eu comecei a dar os primeiros passos do projeto. Estava indo tranquilo até eu começar a trabalhar. Daí eu não tinha tempo pra QUASE NADA, quem dirá mexer no Projeto? Desde então o projeto foi ganhando vida aos pouquinhos, num processo lento. Recentemente decidi expôr esse projeto que considero como o meu primeiro e acredito nele. Abaixo você encontrará poucas informações, a chave desse jogo é não saber de muita coisa. Por que? SUPRESAS  :XD: 






Spoiler
[close]






O Mundo de Syezia. Um lugar habitado por seres Humanos e Mágickos. Houve uma guerra sangrenta entre esses dois seres que ficou conhecida como a Guerra Divisional. Foram 150 anos de pura destruição pelas terras e reinos de Syezia. Ambas raças querendo dominar quantidades absurdas de territórios. No entanto, os líderes decidiram criar uma Lei Intercontinental para pôr um fim nesta guerra... Essa Lei irá afastar os seres humanos dos seres mágickos. Nenhum deles podem ter contato físico. Sendo assim, uma suposta paz foi estabelecida desde o vigor dessa Lei. Porém, um Humano chamado Zenir e uma Elfa chamada Lifa se apaixonam... Mas esse romance está prestes a acabar! E o motivo você já deve saber.

Lohan, príncipe do Reino de Candara, sempre viveu "preso" no próprio castelo. Até que o seu pai, Rei Carlus IX, descobre que ele não é o seu filho e decide prendê-lo para em seguida matá-lo. Lohan fica desesperado ao saber que seu pai planeja matá-lo. Então ele decide fugir do castelo para conseguir respostas sobre sua origem. Em seu caminho, ele recebe uma missão para encontrar a Mana Selada com o intuito de descobrir quem são os seus verdadeiros pais, mas nem tudo sai conforme os seus planos. A vida que ele conhecia mudará para sempre.






Zenir
Idade: 25 anos
Sobre:  Ex-Soldado do Rei Carlus IX. Perdeu tudo o que tinha (casa, esposa, bens materiais), simplesmente porque desafiou o Rei Carlus para um combate. Zenir não aceitava a forma como ele governava o reino de Candara, Zenir é um homem de princípios e a sua útlima missão como Soldado foi a gota d'água - Matar as crianças de um vilarejo próximo só porque elas eram "criadas" por seres mágicos. Como as crianças são humanas, o Rei Carlus tem esse "poder" de mandar na vida das pessoas. Já que seus ancestrais (Carlus III, II, I) fizeram um tratado com os seres mágicos, os seres humanos existentes no mundo Syezia se tornaram sua propriedade para que no futuro, nenhum deles possam ultrapassar os limites. Zenir encontra por ironia do destino, uma Elfa chamada Lifa e é por ela que ele se apaixona. Porém, esse romance não vai durar por muito tempo. E o motivo? Você já deve saber... 


Lifa é uma Elfa. Muito gentil e carinhosa. Tem poderes de gelo e cura. Ela cresceu no Reino de Larpídia (Um lugar onde somente seres Magickos residem), mas por algum motivo ela mora sozinha, próximo da Floresta Ekran. Lifa tem um inimigo poderoso chamado Idron. Ela não o odeia, mas ele sempre tenta de alguma forma matá-la. Por Ela se apaixona por um humano chamado Zenir. Porém, neste mundo é proibido seres Magickos se relacionarem com Humanos.


Idron (Pronúncia ~Aidron) é o Bruxo mais poderoso no mundo de Syezia. Aclamados por uns e odiados por outros. Ninguém sabe sobre a sua idade ou origem. Possui poderes das Trevas e Fogo. Idron é odiado pelos seres Magickos, já que é um humano e possui poderes que não deveriam pertencer a ele. Sua rival é a Elfa Lifa. Idron evita encontros com ela pois sabe que seus poderes ainda não são fortes o suficiente para travar uma verdadeira batalha mágica! No entanto, Idron encontra seu ponto fraco... Zenir. Ele é um personagem um pouco sarcástico, individualista e hipócrita. Ele não tem sentimentos por ninguém, então não tem nada a perder. Por trás de toda a sua personalidade, existe um lado totalmente diferente...   


Rei Carlus IX Ele tem 50 anos. Um Rei impiedoso e temível. Ele nem sempre foi assim. O que ninguém sabe é que ele era uma pessoa bondosa com sua esposa chamada Jezebel. Ela faria qualquer coisa por ela. Até o dia em que ela morreu após parto. Seu mundo desabou. Desde então ele se tornou a pessoa que ele é hoje. Todos temem o seu reinado. Ele tem uma conexão misteriosa com o Bruxo Idron... O que será?


Lohan (Principal) Príncipe do Reino de Candara. Sempre viveu "preso" no próprio castelo. Seu pai, Rei Carlus IX, o manteve longe da realidade do mundo desde que a sua esposa faleceu... No entanto, Lohan descobre que ele não  é príncipe do Reino. E agora? O que será que o aguarda? Quem são os seus verdadeiros pais? Lohan irá atrás de respostas, porém, alguns obstáculos surgirão em seu caminho e cabe à ele enfrentá-los!


Karllen  é uma camponesa que sempre quis fazer parte da patrulha de caçadores de sua vila. Ela tentou manusear espadas porém não obteve sucesso.
Logo ela acabou encontrando facilidade com adagas. Desde então, ele caça monstros escondida do seu pai Jhon.


Edgar é um dos generais do Rei Carlus IX. Desde criança sonhava em se tornar um soldado da realeza até que o tempo provou a sua competência.
Edgar veio de uma família de nobres. Seus pais foram mortos numa invasão de expansão de terras do Reino de Candara. Ele agora almeja ser o mais fiel braço direito do Rei Carlux IX.


Wros é um Felinus. Ex-morador do Vilarejo Rift. Wros saiu de casa para poder proteger o santuário da Deusa Agna dos invasores.
Ele é muito reservado. Certo dia, ele se depara com Lohan tentando invadir o santuário, mas ele mostrará que não será tão simples assim.


Agatta é uma Felinus. Moradora do Vilarejo Rift. Irmã de Wros. Após o seu vilarejo ser atacado por humanos e a morte do sábio Felix, Agatta passou a odiá-los.
Ela tem pávio curto e não suporta ser contrariada. Ao mesmo tempo, Agatta demonstra ser muito extrovertida. Adora ler livros e cuidar dos animais. Ela e Lohan se conhecem em um momento de muita aflição.

Outros no site do jogo!









Spoiler
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
[close]








Yanfly
Moghunter
Victor Sant
Galv
Spoiler
Yanfly Engine Ace
Core Engine, Victory Aftermath, Gab Window, Adjust Limits


YAMI - Battle Engine Symphony


Moghunter - Animated Title A, Stage Select, Advanced Load Bar, Scene File A, Active Chain Commands, Simple Diagonal Movement, Battle Cursor, ACTOR PICTURE CM.


Galv - Message Busts, Event Pop-Ups, Menu Layout, Visibility Range


Victor Engine - Fog Effect 

DeadMaker - Craft System, Quest_List, Item Number Condition 

Khas - Awesome Light Effects 
[close]






Spoiler






Spoiler



Conheça o meu Projeto - Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar

Opa  cara, boa noite, bem eu curti bastante esse seu projeto, principalmente a historia, que pelo que parrce os personagens tem um tipo de relacao incomum, uma das coisas que eu acho que da um diferencial na plot. Tipo nao é o cliche do cavaleiro e a princesa/maga/ladra e sim um tipo de relacionamento incomun(pelo menos no mundo desse jogo, pq elfo com humano e bem comum de se ver nos rpgs).
Bem acho q falei de+ aqui, aguardando a demo.  :ok:

Citação de: Yangfly Master online 22/01/2016 às 00:23
Opa  cara, boa noite, bem eu curti bastante esse seu projeto, principalmente a historia, que pelo que parrce os personagens tem um tipo de relacao incomum, uma das coisas que eu acho que da um diferencial na plot. Tipo nao é o cliche do cavaleiro e a princesa/maga/ladra e sim um tipo de relacionamento incomun(pelo menos no mundo desse jogo, pq elfo com humano e bem comum de se ver nos rpgs).
Bem acho q falei de+ aqui, aguardando a demo.  :ok:
Muito obrigado pelo seu comentário. É muito importante você ouvir opiniões sobre seu projeto. Eu percebi que muita gente leu meu tópico e não comentaram nadinha  :hm:
Anyway
Então, o meu jogo tá em 80% de desenvolvimento. SERÁ DUBLADO, você assistiu o VÍDEO?
O que está escrito no tópico é só o começo, tem muita coisa que eu não revelei rsrsrs É como eu disse, a CHAVE do meu jogo é não saber de muita coisa...
Não terá demo, o jogo provavelmente sairá em versão completa nesse semestre.  :ok:
Conheça o meu Projeto - Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar

Também achei bem interessante o projeto. Ter um tópico organizado já é um passo a frente de muitos projetos por ai. Gostei da história e também das imagens, gosto desse estilo de mapeamento mais quadrado, as vezes o pessoal esquece do senso do ridículo e abusam disso, mas você soube usa-lo de forma correta, então ficou bem legal.
Por cima, tenho a impressão de que será um ótimo projeto. Parabéns.

Como postar vídeos
Postando videos:



Para postar videos do youtube no fórum, basta abrir o video diretamente no youtube, e clicar sobre a opção "compartilhar", no mesmo:



Após fazer isso, copie (CTRL+C) o código/URL do video que aparecer, e cole-o (CTRL+V) dentro desse código: [youtube]URL DO VIDEO AQUI[/youtube]
Ou utilize nosso botão de atalho nas mensagens:
Por fim, seu código ficará assim: [youtube]http://youtu.be/xBaU_wO7kB4[/youtube] e ao enviar a mensagem, o vídeo aparecerá diretamente no tópico/mensagem. Lembre-se de remover o "S", que procederá "httpS". Caso contrário, o código não reconhecera o URL do vídeo.
Obs: Alguns usuários do site possuem internet lenta, e os videos podem ser pesados ao carregar a página, então o recomendado ao postar um ou mais videos em tópicos e mensagens, é deixa-lo dentro do código de spoiler: [spoiler]CÓDIGO DO VIDEO DO YOUTUBE AQUI[/spoiler]
[close]


Muito legal! A história está interessante, só resta agora você implementar ela direitinho no projeto. Os personagens estão com um desenvolvimento bom, acredito que vai facilitar muito na hora de produzir o game e também vai facilitar a nós jogadores, a simpatizarmos e termos mais emoção ao jogar. Os mapas estão bonitos ao meu ver, ficaram bem legais! Agora o Teaser está lindo! Essas dublagens estão muito profissionais e bem atuadas! Além claro dos efeitos que colocou, e mais uma vez devo dizer que a equipe de Dublagem está de parabéns!

O Projeto está bem legal, só tenho a dizer que ficarei no aguardo de mais atualizações!  :XD:

Citação de: Skyloftian online 22/01/2016 às 12:21
Também achei bem interessante o projeto. Ter um tópico organizado já é um passo a frente de muitos projetos por ai. Gostei da história e também das imagens, gosto desse estilo de mapeamento mais quadrado, as vezes o pessoal esquece do senso do ridículo e abusam disso, mas você soube usa-lo de forma correta, então ficou bem legal.
Por cima, tenho a impressão de que será um ótimo projeto. Parabéns.

Como postar vídeos
Postando videos:



Para postar videos do youtube no fórum, basta abrir o video diretamente no youtube, e clicar sobre a opção "compartilhar", no mesmo:



Após fazer isso, copie (CTRL+C) o código/URL do video que aparecer, e cole-o (CTRL+V) dentro desse código: [youtube]URL DO VIDEO AQUI[/youtube]
Ou utilize nosso botão de atalho nas mensagens:
Por fim, seu código ficará assim: [youtube]http://youtu.be/xBaU_wO7kB4[/youtube] e ao enviar a mensagem, o vídeo aparecerá diretamente no tópico/mensagem. Lembre-se de remover o "S", que procederá "httpS". Caso contrário, o código não reconhecera o URL do vídeo.
Obs: Alguns usuários do site possuem internet lenta, e os videos podem ser pesados ao carregar a página, então o recomendado ao postar um ou mais videos em tópicos e mensagens, é deixa-lo dentro do código de spoiler: [spoiler]CÓDIGO DO VIDEO DO YOUTUBE AQUI[/spoiler]
[close]

Muito obrigado pelos elogios. Os meus mapas não são perfeitos assim, acho que no projeto você encontrará um errinho aqui e acolá. Eu estou muito animado com o meu projeto. Espero que vocês joguem em breve  :lol:
--------------------------------

Citação de: Ven online 22/01/2016 às 12:43
Muito legal! A história está interessante, só resta agora você implementar ela direitinho no projeto. Os personagens estão com um desenvolvimento bom, acredito que vai facilitar muito na hora de produzir o game e também vai facilitar a nós jogadores, a simpatizarmos e termos mais emoção ao jogar. Os mapas estão bonitos ao meu ver, ficaram bem legais! Agora o Teaser está lindo! Essas dublagens estão muito profissionais e bem atuadas! Além claro dos efeitos que colocou, e mais uma vez devo dizer que a equipe de Dublagem está de parabéns!

O Projeto está bem legal, só tenho a dizer que ficarei no aguardo de mais atualizações!  :XD:

Então, terá mais personagens para serem introduzidos. Eu farei isso aos poucos. Se não estraga  :XD:
Os mapas sou suspeito de falar qualquer coisa, no meu ver estão normais. A Dublagem é um dos pontos fortes do meu jogo. Tudo será dublado. Sem esquecer de mencionar a trilha sonora que utilizarei. Quero que as pessoas lembrem dessa história. Farei atualizações em breve.  :XD:
Conheça o meu Projeto - Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar

Um projeto diferenciado e bem chamativo, gostei muito das dublagens e da história por ser direta e deixar um mistério no ar. Acho que a mecânica ta bacana mais aconselharia da uma revisada nos mapas e ir treinando ambientação, mesmo assim o projeto tem seu destaque e terá minha atenção também. Abraços irmão!

Citação de: Angelo Nobre online 23/01/2016 às 02:32
Um projeto diferenciado e bem chamativo, gostei muito das dublagens e da história por ser direta e deixar um mistério no ar. Acho que a mecânica ta bacana mais aconselharia da uma revisada nos mapas e ir treinando ambientação, mesmo assim o projeto tem seu destaque e terá minha atenção também. Abraços irmão!
Eu não me orgulho dos meus mapas, faço o melhor que eu posso. O projeto já tá "quase pronto" rsrs Falta apenas eu desenvolver os momentos finais, a última fase e o iniciar o processo de dublagem.
Obrigado pela dica. Fico muito feliz que o meu primeiro projeto tenha chamado a sua atenção  :blink:
Abração cara!
Conheça o meu Projeto - Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar

Spoiler
Bem, se Idron é filho do Rei Carlos, só nos resta esperar para ter certeza  :o:!!!
[close]

Enfim, interessante, historia de amor e odio! Juro que imaginei que o protagonista da historia seria na verdade o filho nascido deste amor proibido (Sim, é erro meu tentar prever o que não é rsrsrs)

Gostei do Vídeo e em absoluto adorei a trilha sonora que da Start ao vídeo em sí (Se puder poderia me falar que musica é?), só achei que a musica deveria ter continuado, mas isto não atrapalhou tanto.
Quanto a Dublagem, não curti muito, mas é uma boa "novidade" ao RPG Maker, já que poucos ousam fazer tal coisa!
Eu mesmo já pensei em fazer algo parecido, mas além de ser difícil combinar vozes com os personagens é mais difícil ainda encontrar estas vozes!

Os mapas estão regulares, e como eu iniciei a "leitura" pelo Vídeo, eu esperara algo do tipo meio que futurista, tanto pela fonte usada na abertura quanto pela ótima musica inicial mas logo minha teoria caiu por terra, revelando um game do tipo medieval com tilesets do mesmo tipo!

Um pequeno misto de decepção e surpresa!  :XD:

Quanto aos protagonistas, o Zenir me transmitiu uma incerteza sobre ser bom ou mal, um ser ambíguo talvez ou talvez a aparência dele me  arremeteu a ele ser um carrasco do rei que acabou se apaixonado pelo que era improprio e a partir de então tentar moldar um novo caráter. Ponto positivo :_:

Quanto ao Rei Carlos seria bem digno ele ser na verdade o Imperador Carlos, já que ele tem autonomia sobre muitos lugares e não apenas um!

Bem, no geral o caminho é bacana e só posso lhe desejar Sorte e que consiga conclui-lo como desejamos!!!

Citação de: Aandel online 24/01/2016 às 16:11
Spoiler
Bem, se Idron é filho do Rei Carlos, só nos resta esperar para ter certeza  :o:!!!
[close]

Enfim, interessante, historia de amor e odio! Juro que imaginei que o protagonista da historia seria na verdade o filho nascido deste amor proibido (Sim, é erro meu tentar prever o que não é rsrsrs)

Gostei do Vídeo e em absoluto adorei a trilha sonora que da Start ao vídeo em sí (Se puder poderia me falar que musica é?), só achei que a musica deveria ter continuado, mas isto não atrapalhou tanto.
Quanto a Dublagem, não curti muito, mas é uma boa "novidade" ao RPG Maker, já que poucos ousam fazer tal coisa!
Eu mesmo já pensei em fazer algo parecido, mas além de ser difícil combinar vozes com os personagens é mais difícil ainda encontrar estas vozes!

Os mapas estão regulares, e como eu iniciei a "leitura" pelo Vídeo, eu esperara algo do tipo meio que futurista, tanto pela fonte usada na abertura quanto pela ótima musica inicial mas logo minha teoria caiu por terra, revelando um game do tipo medieval com tilesets do mesmo tipo!

Um pequeno misto de decepção e surpresa!  :XD:

Quanto aos protagonistas, o Zenir me transmitiu uma incerteza sobre ser bom ou mal, um ser ambíguo talvez ou talvez a aparência dele me  arremeteu a ele ser um carrasco do rei que acabou se apaixonado pelo que era improprio e a partir de então tentar moldar um novo caráter. Ponto positivo :_:

Quanto ao Rei Carlos seria bem digno ele ser na verdade o Imperador Carlos, já que ele tem autonomia sobre muitos lugares e não apenas um!

Bem, no geral o caminho é bacana e só posso lhe desejar Sorte e que consiga conclui-lo como desejamos!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu tinha esquecido como é bom ouvir os palpites dos leitores para tentar descobrir a trama. Infelizmente não posso dar nenhuma pista. Se você está certo ou se está errado. Deixarei você descobrir isso por conta própria quando eu lançar o jogo este ano (Não haverá Demos). Você é a primeira pessoa que vejo que não tenha gostado da Dublagem rsrsrs Entretanto, o jogo será todo dublado... Eu sei que a Dublagem é "uma novidade"/raro digamos assim porque não encontramos muitos jogos brasileiros assim. Arrisquei, arrisco e sempre arriscarei nos meus futuros projetos rsrsrs Pra mim, a dublagem dá uma vida aos personagem. Pois é, o vídeo engana! A ideia funcionou então KKKKKK (Eu adoro fazer a pessoa de bobo).
Zenir é um homem sério demais. Quando eu fiz este personagem, imaginei pôr todas as características/ adjetivos de um ser humano certinho (com muita honra).
Em relação ao Rei Carlus IX, eu até pensei em colocá-lo com esse título de Imperador. Só que no fim das contas, acabei batizando como Rei mesmo. Ainda não sei se trocarei o título. E você está certíssimo, ele realmente tem o domínio de boa parte do mundo de Syezia, embora esse domínio só tenha sido concreto durante seu reinado, quero dizer que durante o reinado de seu pai Carlus VIII, eles não tinham tantos territórios quanto o Carlus IX. Motivos? O Carlus IX presenciou muitas estratégias que resultaram o fracasso. Daí ele foi esperto e...  :o: TÔ CONTANDO COISA DO JOGO! FALEI DEMAIS JÁ!
CHEGA! Enfim.
Muito obrigado pelos votos, e eu espero que você goste.   :XD:
Conheça o meu Projeto - Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar


Um game com temática clássica de Romeu e Julieta, entenda, eu gosto de um clássico foi apenas um comentário a parte.

O que eu mais gostei foi o fato que não são famílias envolvidas em um romance proibido mas sim toda uma etnia está em jogo nessa trama.

O clássico como disse antes sempre foi o ponto de partida para as tramas que vemos hoje, então continue, quero ver seu projeto ganhando força.  :ok:

Finalmente um novo vídeo foi adicionado no Tópico do projeto.
Confira o Sistema de Batalha no vídeo abaixo do projeto!  :XD:
Espero que gostem! :)
>> Trailer, Site, Nova Sinopse, Novos Personagens e Novas Informações serão divulgados em breve no tópico!

Spoiler
[close]
Conheça o meu Projeto - Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar

Gostei do vídeo, as dublagens ficaram boas. Espero que dê tudo certo com seu projeto e ele saia como tem planejado. Quando tiver a DEMO eu dou uma conferida pra poder dar um feedback melhor.
Hammer Strike

Citação de: HammerStrike online 03/12/2017 às 14:36
Gostei do vídeo, as dublagens ficaram boas. Espero que dê tudo certo com seu projeto e ele saia como tem planejado. Quando tiver a DEMO eu dou uma conferida pra poder dar um feedback melhor.
Olá HammerStrike
Fico muito feliz que tenha curtido a dublagem. Estou trabalhando nesse exato momento nela.
Até agora está saindo do conforme planejado  :blink:
Possivelmente sairá a versão completa do jogo. Até lá!
Conheça o meu Projeto - Humanelfo ~ Um Segredo Vai Te Libertar