O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A montanha do Estalo

Iniciado por Luke•°, 02/02/2016 às 01:53

02/02/2016 às 01:53 Última edição: 26/02/2016 às 14:55 por lukewinchester
Primeiro rascunho de um mapa de neve, ando procurando uma unificação um pouco mais precisa entre iluminação, cenário e personagens, coisas um pouco minuciosas como as pegadas e rastros deixados na neve e etc. Por enquanto cheguei neste resultado:


O cenário está muito bom. A ambientação está impecável, eu que o diga.
Minhas partes preferidas foram as pegadas e o nevoeiro.
Sério, esse char me lembra muito o Jon Snow

Ele é um irmão da noite e tá indo à Porto Real pegar mais carinhas para se juntar à Guarda.

É muito bom essa dedicação aos detalhes com o mapa, é o que realmente dá o diferencial nele.
Só me indago quanto a esse "X" abaixo das lamparinas. O mapa tá bem claro pra elas fazerem
sombra a essa distância. Se isso for a sombra delas, claro.
Não que isso tire a beleza do mapa, porque tá uma maravilha isso.
  :*-*:

Citação de: Alisson online 02/02/2016 às 03:36
O cenário está muito bom. A ambientação está impecável, eu que o diga.
Minhas partes preferidas foram as pegadas e o nevoeiro.
Sério, esse char me lembra muito o Jon Snow

Obrigado, Alisson. Hahaha, esse penteado que vem no character generator do Vxace lembra mesmo o cabelo do Jon.

Citação de: King Gerar online 02/02/2016 às 07:09
Ele é um irmão da noite e tá indo à Porto Real pegar mais carinhas para se juntar à Guarda.

É muito bom essa dedicação aos detalhes com o mapa, é o que realmente dá o diferencial nele.
Só me indago quanto a esse "X" abaixo das lamparinas. O mapa tá bem claro pra elas fazerem
sombra a essa distância. Se isso for a sombra delas, claro.
Não que isso tire a beleza do mapa, porque tá uma maravilha isso.
  :*-*:

Tks, Gerar. O detalhamento realmente é a melhor parte de um mapa, é onde se pode extrair 100% do objetivo. Hum, bem lembrado, eu acho que esqueci a sombra das lamparinas ali quando fui tirar print.  :ok:

Jon Snow confirmado!..hahaha
Lindo mapa Luke, gostei muito de toda ambientação que você criou, principalmente pelos detalhes que colocou, as pegadas ali deram um extra ao mapa, e a névoa também ficou muito boa, a iluminação das lanternas também ficou bem legal, tudo muito bem feito, o que eu ia falar da sombra o King já falou, então nada a reclamar, só elogios mesmo, parabéns cara, espero ver isso em jogo qualquer hora, continue com os ótimos trabalhos!

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Lindo mapa! Como sempre impecável, tudo perfeitamente perfeito xD
Gostei muito Luke, to animado pra jogar nessas cenas ai em  :XD:

Baita ambientação, realmente o mapa e a cena ficaram bem legais. O tom claro/branco que dá a sensação de névoa e frio foi, na minha opinião, o que deixou o mapa mais legal ainda.


Citação de: Lycanimus online 02/02/2016 às 09:10
Jon Snow confirmado!..hahaha
Lindo mapa Luke, gostei muito de toda ambientação que você criou, principalmente pelos detalhes que colocou, as pegadas ali deram um extra ao mapa, e a névoa também ficou muito boa, a iluminação das lanternas também ficou bem legal, tudo muito bem feito, o que eu ia falar da sombra o King já falou, então nada a reclamar, só elogios mesmo, parabéns cara, espero ver isso em jogo qualquer hora, continue com os ótimos trabalhos!

Abraços do Lyca!  :ok:

Obrigado, Lyca:ok:

Citação de: Ven online 02/02/2016 às 13:44
Lindo mapa! Como sempre impecável, tudo perfeitamente perfeito xD
Gostei muito Luke, to animado pra jogar nessas cenas ai em  :XD:

Vlw, Ven. Estou me organizando para começar á montar o projeto, em breve posto algo á respeito.  :XD:

Citação de: Uhtred online 02/02/2016 às 14:48
Baita ambientação, realmente o mapa e a cena ficaram bem legais. O tom claro/branco que dá a sensação de névoa e frio foi, na minha opinião, o que deixou o mapa mais legal ainda.

Obrigado, Uhtred. Demorei um pouco pra chegar nesse efeito "invernal", mas acredito ter conseguido achar um ponto não tão agressivo, visualmente falando. Apenas "azular" o mapa para dar a sensação de frio seria um tanto quanto tosco.


Muito lindo, sempre me dediquei a detalhes da mesma forma que você está se dedicando em seus mapas, combinação perfeita de tudo, cores, tiles, chars. Parabéns, trabalho perfeito.

~FocoNaMissão!

Cara, que lindo!
Você está mandando muito bem nos mapas!
Parabéns!

Citação de: Nandikki online 04/02/2016 às 21:09
Não é novidade seus mapas mostrarem um alto nível, hein.

Thanks, Nandikki.

Citação de: Paranoid online 06/02/2016 às 15:50
Muito lindo, sempre me dediquei a detalhes da mesma forma que você está se dedicando em seus mapas, combinação perfeita de tudo, cores, tiles, chars. Parabéns, trabalho perfeito.

~FocoNaMissão!

Obrigado, Paranoid. Dedicação é algo importante mesmo hehehe.  :ok:

Citação de: Arck! online 06/02/2016 às 21:00
Cara, que lindo!
Você está mandando muito bem nos mapas!
Parabéns!

Vlw, Arck.