O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Our Future - Piano

Iniciado por miguel8884, 20/03/2016 às 20:59

Olá novamente pessoal, devem fazer apenas alguns dias que eu postei a última música mas me empenhei em outra e concluí ela esta tarde, compartilharei com vocês e espero que gostem. Não tenho certeza se ela é triste, porque todas as músicas para mim são tristes haha!


Não achei triiiste, triste. É do tipo: acontece algo ruim no anime, ai a garota fala algo pra animar, ai eles veem
uma flor, essa flor tem ligação com algo bom e eles ficam sorrindo novamente e termina o anime :')

Enfim, eu gostei mais no inicinho, mais animado. Não sei muito sobre essa área, então só elogio o bom trabalho mesmo.
:clap:

Citação de: King Gerar online 28/03/2016 às 12:20
Não achei triiiste, triste. É do tipo: acontece algo ruim no anime, ai a garota fala algo pra animar, ai eles veem
uma flor, essa flor tem ligação com algo bom e eles ficam sorrindo novamente e termina o anime :')

Enfim, eu gostei mais no inicinho, mais animado. Não sei muito sobre essa área, então só elogio o bom trabalho mesmo.
:clap:

Senti uma referencia nisso aí haha! É como eu disse, sempre acho as músicas tristes, obrigado pelo comentário King!  :XD: