O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Citação de: Yuukurisu online 21/06/2017 às 10:50
Fazendo uns mapas pra uma coisinha..

Spoiler






[close]

Curti o mapa, ainda quero fazer um jogo com gráficos assim... me arrependo um pouco de ter escolhido só parallax, é muita responsabilidade gráfica.

Citação de: Galter online 21/06/2017 às 16:13
@andrewzoka: Acredito q a animação está realmente bôa, mas se fosse possível fazer uma iluminação no piso quando o fogo toca ou deixar resquícios de brasas após o ataque.Esse movimento do dragão q vai para baixo e para cima não entendi o propósito muito bem, se for para dar a impressão q vai subir eu daria um pequeno zoom no dragão quando fizesse esse movimento.

É a iluminação, como o @Yuukurisu comentou. Tá muito escuro, vou ter que deixar um pouco mais claro o mapa. O dragão abaixa para pegar o troll caido no chão e levar embora, mas percebi que realmente estava escuro ao ponto de isso não ser perceptível. Sobre a luz no fogo, eu tentei e é uma coisa chatinha de fazer, eu até poderia usar o script de iluminação, mas queria dar um efeito de fadeout e fadein na luz, e isso foi o que eu não consegui fazer :(

Harus Game is coming.
https://www.indiexpo.net/pt/games/harus
© 2020 copyright.


tomando forma. espero feedback :3
é um Action RPG.
seus pubububu.

nho
DeMolay

@Corvo
Não era pra ser assim mas já corrigi.

@andrewzoka
Caramba, fiquei surpreendido, com esse fogo kkkkkkkkk
Muito bacana a cena, ainda mais a animação no personagem, ficou bem interessante.

@DFox
Belo trabalho deixando o cenário vivo, talvez alguma coisa na árvore se mexendo também ficaria legal, é a única imagem que você divulgou até agr?




Terminando de fazer a demo do meu projeto, falta algumas poucas coisas, fiquem ai com meu último trabalho:

Essa é a entrada para o primeiro sonho do jogo.

Personagens pra um projeto que será revelado aos poucos. ^^




Gosto bastante desse Ring Menu! Bem bonito. É para que engine?




Estou a trabalhar numa conversão de um projeto meu de RPG Maker para Unity 5: Cacildes e a Maldição do Mal! =)

Eis algumas screenshots do que já tenho:

Alquimia


Menu






Mais:

http://imgur.com/gallery/FjgFR





"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Curti FBU, se bem que acho que o Cacildes tem já sua "marca" no Rpg maker. Mesmo assim, super apoio ^^




Title screen do meu projeto. Eu finalmente tomei coragem pra voltar com ele.



O jogo não é terror, tá gente xD
Ele é Aventura, Comédia e Suspense. Porém as partes de suspense serão mostradas de forma mais estilizada propositalmente.

@Cereda
Cara, deu uma vontade tremenda de jogar Digimon agora, faço a mesma pergunta que o fbu.

@fbu
Ta bem interessante o visual, o rosto do personagem ta bem engraçado.

@Snowcacau
Eu simplesmente amo jogos de qualidade feitos no Rpg Maker 2k3, sonho em poder usar o visual dele com as capacidades do Rpg Maker MV




Trabalhando nos últimos detalhes para a primeira demo do The Strangers Town, que vai ao ar agora dia 29 ou 30:


Ja me preparando para o segundo sonho, a Terra dos Doces

Ainda to pensando em como será o sombreamento dela, mas to gostando do resultado até agora.

[user]Cereda[/user] Se tudo tiver a mesma qualidade da imagem está impecável, rapaz.
[user]fbu[/user] Eu gosto do estilo, embora tenha achado as cores muito gritantes. As animações estão bem trabalhadas e os modelos também estão muito bons. Você quem os fez? Eu desisti de modelagem 3D porque não aprendia a fazer o tal do mapa UV haha
[user]Snowcacau[/user] Pô, agora tome coragem para terminar haha Está muito bom.
[user]TrojanPlayer[/user] O chefe ficou excelente, mas acho que poderia colocar um contorno nas laterais da boca. Parece que ele está abrindo um buraco irregular (que não deixa de ser verdade) e não uma mandíbula propriamente dita. Se a intenção foi essa, perfeito. Sobre a árvore, o estilo e o tema me lembram muito o Nosferatu. Previsão para demo?


Desde os primórdios do pixel art eu venho tentando criar um template próprio para iniciar alguns gráficos originais:
Acho este o melhor, mas não consegui fazer os braços nem animar ;-;
[close]
Também gostei desse e torno a não saber animar
[close]
O resto das tralhas...
[close]

Estou desenvolvendo para o VX ace, como eu to nesse projeto desde 2012 não compensaria migrar para outra engine :/


@DFox
Show! Fiquei curioso pra ver ao menos uma cutscene do jogo.

@TrojanPlayer
Obrigado!  :ok:

@Snowcacau
Queria aprender a fazer personagens assim, mas não sou bom em "inventar" pra desenhar, sou bom apenas em olhar e fazer igual no desenho a mão :(

@Cereda
Um dos poucos projetos que vi sobre Digimon até agora, tá show de bola!

@fbu
Uma conversão dessas deve ser bem trabalhosa pelo jeito... Me lembrou muito Runescape, não sei porque kkk, tá show!

@Snowcacau
A animação de fundo é simples, mas tá legal!

@TrojanPlayer
Eita! Que animação é essa? Feita no flash ou onde? Tá bacana.

@Corvo
Tá dahora, eu só consigo criar sprites se tiver modelos prontos pra customizar, caso contrario, a única coisa que sei fazer é o personagem virado pra frente, de lado já não consigo...

@Pedrovin
Só consigo pensar em uma palavra quando vejo essa arte... 'sexy'  :lol:  :XD:

Ultimamente tenho desistido de fazer "quartos" parallax, esse no caso não é parallax, e achei bem melhor assim.


Harus Game is coming.
https://www.indiexpo.net/pt/games/harus
© 2020 copyright.

Andrewzoka
Eu gostei do tamanho do quarto q aplicou, sou meio contra em deixar os espaços maiores do q na realidade são, só senti falta de algo q ilumine o ambiente devido as sombras das paredes e do tripé de quadro.

Pedrovin
Gostei do personagem, principalmente pela peculiaridade do contorno dos olhos estarem sobrepostos ao cabelo, aguardo este trabalho concretizado em jogo.

Bem eu andei testando algumas coisas e pensei em fazer um jogo em GTBS no entanto estava relutante pelo fato de montar os mapas de forma isométrica, resolvi deixar um belo "falso isométrico".
O tileset não está finalizado, apenas para teste e opiniões mesmo.


:hmm:
[user]Pedrovin[/user] Ficou muito bom, mas essa iluminação deu um aspecto "borrachudo" à textura. Se a intenção foi essa, muito bom.
[user]andrewzoka[/user] Excelente. Só fiquei confuso quanto ao cômodo. Tem uma cama, logo seria um quarto. Mas a quantidade de papéis, mesas e estantes passou a ideia de um escritório. Não que não se possa ter essas coisas em um quarto, claro. Ali no canto temos uma... escada? Seria do tipo usado em algumas bibliotecas?
[user]Galter[/user] Acho que o problema aí seriam os tiles. Não se encaixam muito bem no estilo isométrico, principalmente os telhados. Claro, isso você poderia editar brincando.


Testes para... quem sabe...
A
[hs width=280 height=360]http://i.imgur.com/fKnafDX.png[/hs]
[close]
B
[close]
[close]

@Corvo
Exato, é que eu quis dar mais um estilo de quarto de castelo, não de uma casa. Ali é um quarto de um reino, por isso achei que de repente uma papelada e uns cômodos ficaria mais a cara de um quarto de um reino do que de uma casa simples. A escada ali é de tile de biblioteca sim, coloquei ali só pra preencher espaço mesmo kk. Obrigado!  :ok:

@Galter
Caramba, cara! Ficou sensacional! Mas uma dúvida: a ideia é ter uma "ilha" lugar que flutua mesmo?

Harus Game is coming.
https://www.indiexpo.net/pt/games/harus
© 2020 copyright.