O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Grimoire vs Desafiado ManecBR3!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 28/04/2016 às 22:09

28/04/2016 às 22:09 Última edição: 11/05/2016 às 22:33 por King Gerar
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 08/05/2016, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Grimoire e ManecBR3!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Desenvolver uma cena Sci-Fi em que ocorre um diálogo em que é apresentada um nova tecnologia.
Tamanho: máximo de 3000 caracteres (contando espaços).
Prazo de Entrega: 08/05/2016
Premiação: 35 ouros ao vencedor e 20 ouros ao perdedor
Equipamentos: Não.
Observações:
- Não há limites de personagens envolvidos no diálogo.


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]

[box class=windowbg2]


FINAL DO DUELO


Infelizmente o desafiante teve seus problemas para o envio da participação. Então o desafiado ManecBR3 sai vitorioso.

[box2 class=titlebg title=ManecBR3]
Spoiler

Desumano, um projeto contra os direitos dos homens

_Em primeiro lugar, sejam bem-vindos, senhores. Meu nome é Wal e sou o dono desta empresa. Podem me chamar de Sr.presidente. Chamei os senhores, de mais alto cargo nesta organização, para apresentar a nova descoberta de nossos cientistas. É na realidade, um produto de altíssima qualidade e que pode resultar num ganho absurdo.
_Me perdoe senhor, mas por que chamar-nos?
_Oh, senhor Clarck, estou certo? É uma pergunta que teria sua resposta no andamento, e apesar de inútil, irei responder. fato é, que mesmo com o grande lucro, existe um preço alto, quase tão alto quanto o lucro, falo de bilhões. Os sr's. poderiam ajudar em algo, obviamente receberiam uma quantidade justa.
_Tudo bem, deixe o senhor Wal prosseguir com o que quer falar.
_Obrigado, senhor Jonatahn, irei prosseguir. Nossa empresa de petróleo, encontrou uma forma de criar aquilo que, demoraria séculos, em meses. A forma é simples. A substância liberada pelos restos mortais de animais, é chamada petróleo, usada para criar combustível. Um mercado antes crescente e que agora é limitado pelo tempo de produção deste ícone importante em nossas vidas. Porém, depois de alguns anos de pesquisa secreta, nossos cientistas descobriram que, por meio da dissecação, é possível retirar essa substância, isso com a ajuda de certas substâncias.
_O caro seriam estas substâncias, estou correto?
_Sim, sim, senhor Clarck, o senhor me parece o mais interessado em meio a todos.
_Mas eu poderia saber quais seriam estas substâncias?
_Oh, sim, senhor Willians, nós iremos explicar, assistam a este vídeo.
_Olá aos senhores presentes, somos os encarregados desta pesquisa, e, por meio deste vídeo iremos esclarecer algumas dúvidas: Em primeiro lugar, as substâncias usadas terão como método liberar toxinas, estas que, dilatariam as camadas ósseas. Como é possível perceber, este meio pode ser considerado cruel, mas é necessário.
Em segundo lugar, é necessário saber quais seriam estas substâncias, estas seriam da Coluna fisico-silarium. Descobertas recentemente, no ano de 2052, não é possível dizer que é um meio seguro. Porém, elas aceleram o envelhecimento e causam processos interessantes nos corpos. É possível dizer, que em meses, a idade dos corpos já seria de centenas de milhares de anos, e que em cerca de um ano, já poderiam ser utilizados na produção do combustível. Obrigado pela atenção.
_Sou contra!
_Oh, senhor Cogni, o que aconteceu?
_Vou dizer, e primeiro lugar, o processo não é tão rápido quanto o senhor disse, em um ano, e sem grande porcentagem de chances de dar certo. Além de ser desumano e cruel. Poderia me dizer senhor, o governo lhe deu permissão para fazer experiências em corpos?
_A licença ainda está sendo adquirida.
_Então, além de inseguro, cruel e desumano ainda é ilegal? Me desculpe mas vou me retirar.
_Ei, ei, voltem aqui senhores, todos são contra?
_Sim, me desculpe senhor Wal, até mais.
*2919 caracteres
[close]
[/box2]


VITORIOSO

E o grande vencedor é: [user]ManecBR3[/user]

Ah... eu tava tão curioso pra ver o texto do Grimoire... Vou pedir pra ler depois  :derp:
Mas sei lá... não tem muita graça ganhar assim... Mas tá tudo bem!
Vamos ter um novo confronto!

Saudações!

Gostei muito do texto [user]ManecBR3[/user]! Parabéns!

E parabéns aos organizadores dos eventos do Colosseum! Tem sido muito interessante!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Parabéns Manec, bom texto!
Lembrando que não é por mal, mas sim por minha mania de corrigir os outros, mas o sinal de pontuação certo pra diálogos é o travessão, que se pode fazer no Word digitando ALT+0151.  :lol:

E Por enquanto você é o gladiador, mas espere que seu reinado logo cairá pelas minhas mãos  :lol: :lol:
"Kill the boy, and let the man be born.."

Venha! Calma... aquilo não é um travessão? Sério?
Ah sim, meu amigo guerreiro, teremos várias batalhas árduas e no final vamos sair cantando ciranda-cirandinha por cima dos corpos como jovens felizes!
Brincadeiras a parte, eu juro que não sabia sobre o travessão... Mas valeu aí.
Ps: É o 0151 todos juntos ou um deles?

Citação de: ManecBR3 online 12/05/2016 às 18:13
Venha! Calma... aquilo não é um travessão? Sério?
Ah sim, meu amigo guerreiro, teremos várias batalhas árduas e no final vamos sair cantando ciranda-cirandinha por cima dos corpos como jovens felizes!
Brincadeiras a parte, eu juro que não sabia sobre o travessão... Mas valeu aí.
Ps: É o 0151 todos juntos ou um deles?
Aperta um de cada vez, tipo 0-1-5-1, lembrando que são os números do numpad.
"Kill the boy, and let the man be born.."