O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguns mapas

Iniciado por Kazuyashi, 06/01/2013 às 16:44

Bom, esses são alguns mapas in game de um projeto que estou desenvolvendo. Gostaria da opinião de vocês à respeito. \o Obrigado desde já, rapaziada!

Um grande abraço!

Kazuyashi.

[box class=titlebg]
Mapas
[/box]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]


Acho que você gostou bastante dos comments sobre o seu mapeamento... :lol:
Bom, adorei quase todos, menos os ultimos 3, que achei que não combinam com o Rpg maker, além dos chars, que são claros e o tileset, escuro.
Bom, continue nesse projeto e boa sorte!  :wow:
Venha conferir!

06/01/2013 às 17:10 #2 Última edição: 06/01/2013 às 17:12 por Kazuyashi
Citação de: H.M online 06/01/2013 às 16:49
Acho que você gostou bastante dos comments sobre o seu mapeamento... :lol:
Bom, adorei quase todos, menos os ultimos 3, que achei que não combinam com o Rpg maker, além dos chars, que são claros e o tileset, escuro.
Bom, continue nesse projeto e boa sorte!  :wow:

Huashushushasu pois é, rapaz! Não esperava ser visto como mapper. Pelo visto, mudei de área.  :lol: fico muito feliz mesmo com a consideração. xD

E fico feliz também por saber que você gostou de alguns, cara! E os 3 últimos na verdade são partes de um mapa só. Admito que ficaram um pouco estranhos mesmo. Tentei fazer agumas experimentações que, pelo visto, não deram muito certo. E com relação à iluminação, meu Deus, acho que nunca vou ficar bom nisso. Huahauhauah espero um dia ter a mínima noção de como se ilumina decentemente. hehe

De qualquer forma, obrigado novamente e obrigado também pelo incentivo! =)

Um grande abraço, cara!

Kazuyashi.


06/01/2013 às 17:21 #3 Última edição: 06/01/2013 às 18:18 por Mistyrol
Eu simplesmente morro de inveja da água que você faz! :blink:
Mesmo eu sendo totalmente contra fazer trilhas ou grama alta com brush, você de alguma maneira consegue fazer com que fique harmônico, e as tonalidades usadas são simplesmente lindas.
Se tenho alguma crítica à fazer, a mesma só se aplica ao segundo e terceiro mapa. Em alguns cantos do mapa o sombreamento é escuro demais, como por exemplo na árvore. Acho que dar uma clareada não faria mal, claro que não estou dizendo para retirar as sombras, e sim clarear ou até mesmo usar um blur para expandir.
Enfim, ótimos mapas Kazu, realmente lindos. :XD:

Os mapas estão bons, mas a iluminação em algumas partes está muito escura. Do resto achei legal  :blink: