O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] Eventers Space ~ Relógio

Iniciado por Takkun, 06/01/2013 às 20:30





[box class=titlebg]O que se trata?[/box]
O pacote Eventers Space será um pacote de sistemas para 2k, 2k3, XP, VX e VXAce dos pedidos que foram realizados na minha fábrica.
E serão disponibilizados a todos que quiserem usar o sistema. Esses sistemas poderam ser disponibilizados livremente em qualquer fórum desde que se mantenha os créditos.
[box class=titlebg]Pedido da vez![/box]
Bem o sistema da vez foi pedido do membro [user]MakerOusado[/user] o sistema pedido por ele e um dos sistemas mais simples do maker um sistema de Relógio seguindo o estilo dos grandes jogos da série Pokémon.
[box class=titlebg]Imagens[/box]
Spoiler
[close]
[box class=titlebg]Download[/box]

Muito bem Faalco, o sistema está ótimo. Obrigado! Agora só esperar terça feira pra te encher o saco com mais um pedido!  :lol:

De nada amigo.
Basta esperar agora alguns dias para 2 dias para pedir denovo.
Obrigado pela preferência qualquer coisa estamos aê.
Um grande abraço.

~ Faalco

Como você mesmo disse no tópico... Um sistema muito simples, porém não deixa de ser útil!
E a formatação do seu tópico me lembrou... Pacote MagOO Factory...   :'-':

E que na verdade a sua fábrica MagOo foi a inspiração minha para tudo isso.  :XD:
Achei bastante interessante sua iniciativa de disponibilizar os sistemas da sua fábrica então fiz algo parecido.
O tópico foi por eu estar semt ideia na hora da formatação.
Desculpe-me se quiser eu posso muda-lá.
Um abraço.

~ Faalco

Na verdade eu não estava reclamando nem nada do tipo, só quis comentar a semelhança... Mas não tem problema não, pode deixar assim.
E fico contente que a MagOO serviu de inspiração para você, talvez um dia eu a reabra novamente, quando estiver com mais tempo.

E boa sorte com a sua fábrica! Beijo!