O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pausa em batalhas

Iniciado por Uhtred, 28/06/2016 às 18:51

28/06/2016 às 18:51 Última edição: 29/06/2016 às 12:41 por Uhtred
Hey!

Depois de muito tentar e testar, não consegui fazer o que eu queria e nada mais me resta se não pedir ajuda...

Será que alguém sabe um modo de fazer uma "pausa" entre os ataques dos heróis para os do inimigo? Tipo, eu uso o Akea Battle System do Raizen, e retirei o log das batalhas, aquele que diz "Fulano perdeu 8hp".

Mas tendo feito isso a batalha ficou muito rápida, exemplo pra ilustrar melhor:

Meu herói ataca o inimigo, aparece lá a animação no inimigo e o dano causado e nem 1 milésimo de segundo depois já aparece a animação de ataque do inimigo no herói. Eu queria que tivesse um delay nessa parte, para que depois da animação do meu herói no inimigo, tivesse aí um delay de pelo menos 1-2 segundos.

É meio difícil mas quem sabe alguém me ajuda huaha

E ai Uht blz?

Olha, você pode colocar um wait entre uma ação e outra dos personagens e inimigos, para fazer isso vá no script do raizen na parte de processamento de ações, e na linha 840 coloque wait(e o tempo que quer entre uma e outra ação).

Exemplo abaixo:

  # * Processamento de ações
  #--------------------------------------------------------------------------
  def process_action
    if !@subject || !@subject.current_action
      @atbs_actions = []
      @subject = BattleManager.next_subject
      @reuse_targets = @subject.current_action.make_targets.compact if @subject && @subject.current_action
      wait(60)


Coloquei o wait(60), vale lembra que 60 = 1 segundo, altere para o tempo que desejar, espero que resolva o problema, abraços!

Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Aahhhh, perfeito Lyca!

Era isso mesmo que eu queria, agora tá tudo certo! Valeu pela rápida resposta, te devo uma!