O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Strong Rock vs Desafiado Arck!

Iniciado por Kiba, 29/06/2016 às 16:32

Qual desenho vocês acham merecedor dessa grande batalha ?

Strong Rock
15 (78.9%)
Arck!
4 (21.1%)

Total de membros que votaram: 19

Votação encerrada: 17/07/2016 às 18:05

29/06/2016 às 16:32 Última edição: 19/07/2016 às 20:22 por Kiba
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 09/07/2016, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros [user]Strong Rock[/user] e [user]Arck![/user]


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: "Para comemorar o final da primeira temporada de Boku no Hero Academia (Que foi o substituto do Naruto na jump) vocês terão que fazer uma fã arte do mangá/anime."
Programa: Qualquer um.
Técnica: "Tradicional"
Estilo: Podendo ser Mangá, Cartoon, Realista, etc...
Prazo de Entrega: 09/07/2016
Premiação: 40 ouros ao vencedor e 25 ouros ao perdedor
Equipamentos: Não.


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

[box class=windowbg2]


INICIO DE DUELO


» DESENHOS




[box2 class=titlebg title=Strong Rock]
[hs width=740 height=400]https://i.imgur.com/SauXu6nh.jpg[/hs][/box2]

• Frase de [user]Strong Rock:[/user]
[box class=red]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/box]



[box2 class=titlebg title=Arck!]
[hs width=470 height=600]https://scontent-lga3-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13592775_739385932867741_4358065451308448558_n.jpg?oh=7c527af27e1359689e4675037e9cc005&oe=57FBBD42[/hs][/box2]

• Frase de [user]Arck!:[/user]



» O GLADIADOR

Vamos iniciar a nossa votação para estabelecer o ganhador !!! A votação irá até o dia 17/07/16.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Confesso que deixei para a última hora hehe, não conhecia o anime (é, tô bem sem tempo para acompanhar as coisas)! Parabéns Strong, sua fanart ficou muito show!
Da próxima vou trabalhar melhor!
Abraço!

Poxa, escolher um pode ser difícil, ambos ficaram muito bonitinhos, mas como se não bastasse, acredito que ambos possuem o mesmo "defeito".

A expressão dos dois Midoriya não são expressões na qual eu vejo esse personagem fazendo... Visto que mesmo seu rosto mais badass deixa um ar um pouco medroso/inseguro... :será:

Adorei o estilo e a pintura por parte da Strong, mas a caracterização que o Arck fez também é bem admirável, será bem complicado escolher um para dar meu voto... bom, boa sorte a ambos!  :ok:


You See!~

Já fiz minha escolha.. que vença o melhor!!

PS: Kiba, acho que ao invés de "Frase de @Arck" Deveria ser Art ou coisa assim né kkkk
:ok:

Citação de: Magic D online 12/07/2016 às 13:19
Já fiz minha escolha.. que vença o melhor!!

PS: Kiba, acho que ao invés de "Frase de @Arck" Deveria ser Art ou coisa assim né kkkk
:ok:

kkkkkkkkkkkkkk Aquele lugar é pra quem quiser colocar alguma frase, então fiquem a vontade para me mandar o desafio com sua frase.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

19/07/2016 às 20:22 #6 Última edição: 19/07/2016 às 20:23 por Kiba
[box class=windowbg2]


FINAL DO DUELO


» GANHADOR

E o grande vencedor é: [user]Strong Rock[/user] com 78.9% dos votos !



[box2 class=titlebg title=Strong Rock]
[hs width=740 height=400]https://i.imgur.com/SauXu6nh.jpg[/hs][/box2]

• Frase de [user]Strong Rock:[/user]

» O GLADIADOR

Parabéns ao [user]Strong Rock[/user] pela grande vitoria !!!!

Obrigado aos participantes, e vejamos os comentários da platéia sobre sua disputa!

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Ei, obrigado, pessoas.

Assim como Arck, eu não só não conhecia o anime/mangá (tive que fazer uma pesquisa super rápida) como eu também deixei para última hora. E, assim como o Xandy disse, eu não capturei o Deku muito bem, e até percebi antes de entregar, mas já era tarde demais, de qualquer modo.

Eu ia colocar uma citação do All Might ao invés do logo, mas eu ia levar tempo demais descobrindo como ia TENTAR organizar a tipografia e desisti. Ainda com o modelo de fontes da logo original acabou como acabou e eu não gostei muito do resultado. RIP.

Sobre o desenho do meu Arck-rival (é um trocadilho), ele provavelmente errou o mesmo que eu na expressão do Midorya, além disso só uns problemas de anatomia e talvez o acabamento? Nisso já sou suspeita para falar. Ia ser legal ouvir as considerações do tio Kiba nisso.

Enfim, obrigada por ceder o esforço por esse desafio, Arck. Bom estar um pouco, ainda que bem pouco, de volta.