O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pack de Gráficos do RPG Maker VX Ace para MV

Iniciado por Akeshima, 04/07/2016 às 21:27

04/07/2016 às 21:27 Última edição: 03/08/2019 às 00:40 por Victor Sena
Dia 04/07/2016 começei a transportar gráficos do RPG Maker VX Ace para o MV, transportei alguns gráficos do RPG Maker VX Ace (só alguns gráficos porquanto), eu arrumei o tamanho, e deu compatibilidade com o MV, os gráficos que eu tranSportei são todos os Battlebacks, todos os Titles, e alguns characters (apenas as coisas, não os actor, porquanto), e também coloquei gráficos que peguei do pessoal do forum, o meu, de outro pessoal também e coloquei no Pack (coloquei os créditos, e se você ver uma expressão assim "by Akeshima" quer dizer que fui eu que criei este gráfico).

Peso do Arquivo:339 MB

Downloads:

4shared:
https://www.4shared.com/rar/2JLHzgJ_ce/img.html

MediaFire:
http://www.mediafire.com/download/9a47aaewdyx36a4/img.rar

04/07/2016 às 23:45 #1 Última edição: 04/07/2016 às 23:47 por BloodGuns331
 :'0': :'0': :'0': OS DEUSES DO RPG MAKER OUVIRAM MINHAS PRECES
...ok parei mas sem zuera cara to baixando aqui, eu sempre quis(querer não é poder) passar graficos do vx ace pro mv mas n manjo dos bagulho ta ligado? mas n sei muito de edição de imagens estou muito feliz que finalmente vou poder usar graficos do vx ace no mv  :wow: :wow: :rainbow: :rainbow:
Você viu meu ursinho Tibbers?  :ded:

05/07/2016 às 11:24 #2 Última edição: 05/07/2016 às 19:25 por HeroVini314
Citação de: BloodGuns331 online 04/07/2016 às 23:45
:'0': :'0': :'0': OS DEUSES DO RPG MAKER OUVIRAM MINHAS PRECES
...ok parei mas sem zuera cara to baixando aqui, eu sempre quis(querer não é poder) passar graficos do vx ace pro mv mas n manjo dos bagulho ta ligado? mas n sei muito de edição de imagens estou muito feliz que finalmente vou poder usar graficos do vx ace no mv  :wow: :wow: :rainbow: :rainbow:

Muito obrigado cara, meu primeiro Ouro.

É uma boa iniciativa. É tão difícil assim transportar os gráficos? hasuahsuahsuahush
Enfim, boa sorte com ideia, não usarei pois estou no meu queridinho Vx Ace, mas ajudará muitos os caras aí.
Valeu por compartilhar conosco.
-Abraços do Manec, até.
Ps: Tente postar as imagens no tópico, por favor :D

Citação de: ManecBR3 online 05/07/2016 às 11:37
É uma boa iniciativa. É tão difícil assim transportar os gráficos? hasuahsuahsuahush
Enfim, boa sorte com ideia, não usarei pois estou no meu queridinho Vx Ace, mas ajudará muitos os caras aí.
Valeu por compartilhar conosco.
-Abraços do Manec, até.
Ps: Tente postar as imagens no tópico, por favor :D

Vlw e irei tentar postar imagens no tópico

Vlw cjapa to precisando de um assets deliciosos faz tempo :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow:
SaySay Takamura

grato por disponibilizar, os termos de uso são gratuitos? Só requer que eu referencie a você nos créditos?

 Tem os tilesets também?
Um dia, eu irei destruir a humanidade!