O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Wind Traveler - DEMO NO AR!!

Iniciado por nikorasu, 12/08/2016 às 18:19

[user]Goldboy[/user] Muito obrigado! O projeto vai crescer sim, atualmente estamos trabalhando muito pra fazer o demo! Aguarde!

[user]Star Gleen[/user] Fico muito feliz de ganhar o interesse de tanta gente! A idéia do sistema de batalha é ser algo simples e divertido, espero conseguir isso. Daqui um pouco posto algumas atualizações do projeto, quero terminar a demo logo! Muito obrigado!

ATUALIZAÇÃO do POST 23/08

Novos personagens revelados: Mist & Anwyl

Novas imagens adicionadas!


Olá Nícolas, que belo projeto

também gosto do Unity, e me enche os olhos vê um projeto que segue bem na Engine
bem como na comunidade Maker, com um material autoral benfeito

creio que vocês conhecem bem o Unity, e têm metas precisas
não as perca de vista, e lancem o jogo

parabéns aos três

Muito foda cara !!! Me lembrou esse anime que vai lançar kkkk


--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Eu amei principalmente a beleza gráfica, tá show. (São gráficos próprios ou ripados?). Seja como for são muito bem combinados.
Outra coisa, a sinopse está muito bem descrita, dá curiosidade de continuar na história.
Eu só não curti um clichê muito forte aí, "heroi que aparece desacordado e perdeu a memória etc..."
Nem vou falar quem é realmente esse heroi pra não dar spoiler lol! Recomendo rever isso. Tirando apenas isso, é um projeto perfeito.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Que arte linda!! Parabéns pelo trabalho, projeto fantástico. ;)

[user]Fine Cut[/user]
Valew cara. Gosto da Unity, também. Mas o projeto começou no RMMV. Mudei pra Unity pq o programador manja mais dela. Estamos focados sim. Valew

[user]Kiba[/user]
Obrigado. Que massa, não sabia que Ao Oni ia virar anime, cheguei a jogar o game, numa sessão de jogos de terror de rpgmakers (yume nikki, .flow, etc).

[user]Ludovic[/user]
Opa, obrigado pelos elogios. São todos gráficos próprios vetorizados. Comecei a fazer os gráficos muito antes de ter o projeto em mente, daí quando resolvi juntar as peças já tinha bastante coisa pronta. Hahaha, que bom que gostou da sinopse, e achei legal o seu feedback, pois é isso mesmo que quero que o jogador pense. (o protagonista é o Wind Traveler? será? hmmmmm...hahaha)

[user]vinisan07[/user]
Obrigado. Em breve posto mais detalhes, e estamos trabalhando duro pra lançar o demo logo. ;)




Esse projeto é muito inovador mesmo hein. Parabéns nikorasu, os mapas estão incriveis também.

O que gostei muito também foi:
CitarO vilarejo está lotado de íncriveis pessoas. Você pode conhecê-los mais a fundo, virar amigos ou quem sabe não rola um namoro? Personagens com maior afinidade darão bônus na sua aventura

Se as aventuras forem legais, vai ser legal jogar tipo rpg sandbox mesmo.

Qual a data para a demo?


[user]Riven[/user] Opa, a idéia é ser meio sandbox, mas pode ser que isso deixe o jogo muito grande. Vamos ver. A demo ainda não tem data, mas assim que estiver pronto, aqui é o primeiro lugar que posto.



ATUALIZAÇÃO

Olá pessoal! Dei uma atualizada na seção de personagens; Botei o poster novo no início da página; e um link para o facebook!
Já aproveito aqui pra pedir pra vcs curtirem o game lá no face. Ajuda bagarai!  :ok:


Atualmente estamos trabalhando pra fazer a demo e... puxa... tá dando muito trabalho! Agora estou investindo todo meu tempo nesse projeto, e preciso fazer ele dar certo. Conto com a ajuda de vcs. Uff, vou lá, tenho que fazer mais gráficos pro game.  :derp:



Cara, que jogo lindo!

Parabéns.

É um projeto promissor. Já havia visto a beleza dele em outros tópicos mas decidi passar para parabenizar propriamente. Acho que graficamente está ótimo, nem precisa ser pixel art para ficar bom, você contornou perfeitamente essa questão, serve de inspiração para todos nós
Boa sorte na produção. Fico no aguardo da demo hein
Gifts: Mistyrol | [

Estou surpreso com as jóias que encontrei vasculhando os projetos sendo desenvolvidos por aqui, e seu projeto é uma delas!

Como dito antes, fiquei muito encantado pelos gráficos de seu projeto. Não dá para se ater a muito da história ainda pois você disponibilizou apenas uma premissa, mas se o desenvolvimento e desenrolar da trama for como o empenho em produzir a originalidade gráfica e do sistema de batalha, tenho certeza que em breve temos algo muito belo em nossas mãos!

Espero que consiga concluir seu projeto! Página curtida no facebook e todos os votos de boa sorte a vocês!

PS: Muito bacana estarem utilizando o MV pela possibilidade mobile do jogo!

Abraços.

Esse jogo parece ser fantástico.
Ansioso.



Alô pessoal!
Estou aqui de volta trazendo algumas atualizações do Wind Traveler.

Botei 2 vídeos pequenos (Stun Hit e Cooking system) pra mostrar como está indo o gameplay e adicionei mais 2 imagens (da padaria e do quarto de esquilo)
Pra quem quiser mais atualizações curtam a página do face do projeto. Postamos tudo primeiro lá.

E boas notícias, o Demo está quase pronto, acho que no inicio da semana que vem já iremos disponibilizar para vcs darem um feedback.
Já adiantando, a Demo vai ter 1 dungeon apenas, com os sistemas básicos do jogo. Ainda não terá sistema de classes nem outras raças.
É só pra vcs avaliarem o feeling de explorar, matar mobs e craftar items. :D

Estamos muito empolgados com esse game!

E um bônus legal! Nós vamos apresentar nosso game em uma feira de games, e fizemos cartinhas colecionáveis dos personagens para distribuir no evento e ajudar na divulgação: Dêem uma olhadinha aí:

[hs width=400 height=400]http://i.imgur.com/EWPbw2f.png[/hs]

Valew pessoal!
Agradeço a todos os elogios aqui e as screenshots da semana que ganhei! Vcs me dão muita vontade de continuar nesse projeto!
Lets go!  :clap: