O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

mudar animação da skill

Iniciado por BloodGuns331, 14/09/2016 às 20:55

preciso de um plugin q permita usar a animação de ataque padrão(do personagem atacando com a arma dele) pq muitos ataques ficam idiotas sem a arma aparecer(ataques de corte e perfuração)  :T.T: :T.T:
Você viu meu ursinho Tibbers?  :ded:

Você explicou um pouco, mas ficou complicado de entender... Para a visão lateral ou frontal?


14/09/2016 às 21:51 #2 Última edição: 14/09/2016 às 22:03 por BloodGuns331
lateral tipo, eu queria que ao usar uma skill eles mostrassem a animação do ataque padrão e ja tentei tudo oq achei q daria certo creio q o rpg maker mv n dê suporte a isso  :uu:


queria que tivesse um plugin ou um jeito que fizesse com que  cujas skills, tipos de skills ou algo assim mostrasse a animação de ataque base tipo o exemplo abaixo u.u

edit 2: eu buguei e n consegui colocar a imagem mas eu coloquei um anexo  :T.T: eu queria que algumas skills pudessem fazer essa animação de ataque  :T.T: acho q ficaria mais bonitinho :3

[Anexo excluído pelo administrador]
Você viu meu ursinho Tibbers?  :ded:

Também estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

Na aba de habilidades do banco de dados, clicado em uma habilidade, verá mais ou menos no meio da tela a caixa intitulada "Invocation" (não sei como está na "tradução"). O último item configurável deste campo é a animação. Coloque ela sendo a primeira opção - Normal Attack - e veja se fica como deseja.

 :T.T: Ainda não...ele continua com a animação abrindo os braços!