O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

BGM de Encerramento do meu jogo

Iniciado por Arthur Fillipi, 11/10/2016 às 15:24

        E aí galera, beleza?
Bom, como disse em outro tópico, estou em 99% do fim do meu projeto, depois de alguns anos.
       Como a maioria das BGMs do jogo são todas de minha autoria, eu não poderia deixar de fazer uma tão marcante que é uma BGM de Encerramento; aquela, que tem como objetivo fazer o jogador pensar: "caramba...Eu consegui" depois de uma longa (ou não) jornada!

       Eu usei alguns elementos simples, mas acho que ficou bem emocionante, escutem só e deem suas notas. Lembrando que fiz em mais ou menos 30 minutos, espero que gostem:



Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Gostei bastante da pegada dela, tem um estilo bem tocante, pelo menos eu consegui sentir ela no fundo de minha mente. Parabéns  :XD:

Spoiler
Tá em Fá maior?
[close]

Citação de: miguel8884 online 11/10/2016 às 15:31
Gostei bastante da pegada dela, tem um estilo bem tocante, pelo menos eu consegui sentir ela no fundo de minha mente. Parabéns  :XD:

Spoiler
Tá em Fá maior?
[close]

:*-*:
Valeu, cara! Essa foi a intenção, imagina se você escutar depois de completar o jogo, haha.

Não, fiz em Ré Menor kk
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Realmente lembra encerramento e aquele pensamento que você mesmo falou provavelmente vá passar na cabeça do jogador.

Parabéns aí pela composição, legal ter essa habilidade.

Citação de: Uhtred online 11/10/2016 às 16:50
Realmente lembra encerramento e aquele pensamento que você mesmo falou provavelmente vá passar na cabeça do jogador.

Parabéns aí pela composição, legal ter essa habilidade.


Muito obrigado, é muito bom saber que consegui atingir meu objetivo!
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]