O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recomende Jogos para Gameplays!

Iniciado por zKyouta, 23/10/2016 às 19:53

Citação de: Igor Hoshi online 03/11/2016 às 02:17
é sempre assim ;-; vc tem uma ideia lgl e ja inventaram primeiro que vc ;~; mano eu tive essa ideia de divulgar os jogos aqui do grupo esses dias eu ate coloquei na minha assinatura olhaebaixo :v eu tive a ideia quando me pediram para fazer gameplay de um jogo chamado ''terminal'' lano meu canal ai decidi fazer gameplays de jogos que estão sendo densenvolvidos(não foi plagio seu e.e não pense errado pode ir la no meu canal que vc vai ver que o video ja tem umas 3 ou 2 semanas e.e)  mas tem um porém,havia uma epoca que eu focava 100% no canal mas agr to focando nos estudos e no meu projeto que estou desenvolvendo por isso é dificil postar gameplays com frequencia (principalmente das series principais do canal como castelo mogeko e paranoic) por isso estou feliz de não ter sido o unico a ter essa ideia ta apoiado 100% por min amigo! muito sucesso e vc vai fazer uma gameplay do meu jogo u.u vai sim so espera eu terminar de refaze-lo kkkkk :v faz uma assinatura de divulgação e me manda no mp pra min colocar embaixo na minha tmb xD
Tem tanto jogo de RPG Maker por aí que merece divulgação...
Tenho certeza de que vocês 2 trabalhando em conjunto conseguem cobrir um número maior de projetos.
:ok:


Sobre seu projeto, Kyouta, não preciso comentar nada, pois você está mais do que de parabéns pela mais nobre das iniciativas!
:XD: :clap:

03/11/2016 às 17:30 #16 Última edição: 03/11/2016 às 17:34 por Igor Hoshi
*Hoshi awakens*
Sim,Sim! apesar de que eu me sinto como se tivesse plagiando o cara ;-; mas concordo prefiro uma união vou me comunicar no mp dele e ver se ele aceita uma parceria ;u;
*Hoshi Sleep*
Meu projeto:

Apoio:

03/11/2016 às 19:16 #17 Última edição: 03/11/2016 às 19:32 por zKyouta
Citação de: Igor Hoshi online 03/11/2016 às 02:17
é sempre assim ;-; vc tem uma ideia lgl e ja inventaram primeiro que vc ;~; mano eu tive essa ideia de divulgar os jogos aqui do grupo esses dias eu ate coloquei na minha assinatura olhaebaixo :v eu tive a ideia quando me pediram para fazer gameplay de um jogo chamado ''terminal'' lano meu canal ai decidi fazer gameplays de jogos que estão sendo densenvolvidos(não foi plagio seu e.e não pense errado pode ir la no meu canal que vc vai ver que o video ja tem umas 3 ou 2 semanas e.e)  mas tem um porém,havia uma epoca que eu focava 100% no canal mas agr to focando nos estudos e no meu projeto que estou desenvolvendo por isso é dificil postar gameplays com frequencia (principalmente das series principais do canal como castelo mogeko e paranoic) por isso estou feliz de não ter sido o unico a ter essa ideia ta apoiado 100% por min amigo! muito sucesso e vc vai fazer uma gameplay do meu jogo u.u vai sim so espera eu terminar de refaze-lo kkkkk :v faz uma assinatura de divulgação e me manda no mp pra min colocar embaixo na minha tmb xD

Igor Roshi, calma xD
E não se preocupe em relação a isso, em momento algum eu iria falar mal do seu trabalho ou derivados, pelo contrário, se precisar da minha ajuda, estarei ao seu dispor :D
Boa sorte com o seu canal, e qualquer coisa, pode me consultar, tenho uma página no facebook do canal, e provavelmente por conta da quantidade de pessoas que estão frequentando o canal/página, criarei um grupo, e lá você poderá postar os vídeos do seu canal sempre, pode ser?
Boa sorte e tudo de bom para você <3
Alias, muito obrigado pelo apoio, sempre haverá pessoas que terão ideias como as nossas, é legal você tomar essa iniciativa, pois ajuda a diversos projetos, mas enfim, saiba que pode contar comigo para o que precisar õ/

Citação de: Caio Varalta online 03/11/2016 às 09:05
Sobre seu projeto, Kyouta, não preciso comentar nada, pois você está mais do que de parabéns pela mais nobre das iniciativas!
:XD: :clap:

Muito obrigado pelo apoio Caio Varalta, espero que goste dos vídeos :D

Hello Guys, saiu o vídeo de primeiras impressões de Shuarma, tentei fazer uma pequena edição, não sei se todos irão vê-la, mas espero que gostem :3

Hello Guys, saiu vídeo lá no canal de Last Week, espero que gostem <3
Ignorem os comentários sobre a querida vovózinha HUSIOHSDAFIUDHSFIUH



Mais que uma honra, ter meu jogo gravado!  :XD:
O vídeo ficou ótimo!
Em breve um pack de Atualizações!

Muito interessante teu trabalho colega, estou passando aqui para deixar uma recomendação: Parceiros de Honra.
Não há uma demo disponível no tópico atualmente, então caso deseje jogar o jogo me avise que estarei lhe disponibilizando uma demo por MP.

Obrigado pela atenção.  :ok:


Hello Guys, como vão vocês?
Desculpem-me pelo atraso últimamente, porém tive que fazer uma viagem, e me ausentei desde quinta-feira( 10/11 )
Porém gostaria de dizer que nesse tempo, lancei dois vídeos programados, um para sábado e outro nessa quarta, ambos já estão no canal, lembrando que vídeos novos sempre são nas quartas e sábados as 19:30

Os mesmos estão abaixo, espero que gostem <3

A profecia


Last Week
Episódio2:


Citação de: Skyloftian online 14/11/2016 às 22:03
Muito interessante teu trabalho colega, estou passando aqui para deixar uma recomendação: Parceiros de Honra.
Não há uma demo disponível no tópico atualmente, então caso deseje jogar o jogo me avise que estarei lhe disponibilizando uma demo por MP.

Obrigado pela atenção.  :ok:

Boa noite Skyloftian, tudo bom?
Será uma honra gravar o seu projeto, estou dando uma arrumada no tópico em relação aos demais, e se possível, me mande a demo mp e lhe darei a resposta de quando irei gravar o mesmo :D

Uma ótima ideia gravar gameplays dos jogos da comunidade! Além de mostrar o potencial da engine ainda ajuda a divulgar os trabalhos dos membros.
Parabéns pelo canal! Estarei acompanhando todos os vídeos a partir de hoje.

Quando puder, dê uma olhada na DEMO do meu projeto:
A vingança de Myotismon
É um jogo de plataforma 2D em side-scrolling sobre digimon criado no RPG Maker.
Caso se interesse, o link da demo se encontra no blog oficial do projeto:
http://digimonfagame.blogspot.com.br/2016/09/download.html

E algumas instruções sobre o download:
http://centrorpg.com/index.php?topic=15444.msg122807#msg122807

Boa sorte com seu trabalho e até mais.  :blink:

Tópico atualizado com os próximos projetos e dia 24/11 irei adicionar as datas que faltaram, por conta do meu aniversário ser dia 25 õ/

Hello Guys, o vídeo de hoje vai ser bem curto com o jogo chamado Suden, eu particularmente amei <3
Espero que vocês também gostem *o*


Não sei se ia dar certo um gameplay se o jogo for em inglês, mas vale a tentativa!
Teria como dar uma olhada no meu?
http://centrorpg.com/index.php?topic=15776.0

Citação de: Pedrovin online 20/11/2016 às 00:09
Não sei se ia dar certo um gameplay se o jogo for em inglês, mas vale a tentativa!
Teria como dar uma olhada no meu?
http://centrorpg.com/index.php?topic=15776.0

Bom dia Pedrovin, tudo bom?
Então, eu tenho um nível intermediário no inglês, então não sei se consigo traduzir as falas tão rapidamente, se você preferir, podemos fazer da seguinte maneira
Se você tiver tempo, as falas do jogo, você pode colocar num bloco de notas e me mandar no privado, assim quando eu for gravar, já vou lendo elas que já estarão traduzidas e a gameplay ficará mais dinâmica :D
E, pelo tópico do seu projeto, o jogo está muito daora, então gostaria de gravá-lo se possível :D

Bem lancei a DEMO do meu jogo se puder dar uma olhada e ver se vale o gameplay ficaria agradecido. Abraço.

http://centrorpg.com/index.php?topic=6037.0
Hammer Strike