O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Legados de Justiça - Introdução

Iniciado por Zaggojhon, 06/12/2016 às 20:21

06/12/2016 às 20:21 Última edição: 02/01/2017 às 11:35 por Zaggojhon
Olá pessoal,
estou fazendo a trilha do jogo do Star Gleen, queria que vocês me dessem um feedback  :XD:
Por enquanto só completei a introdução, mas em breve posto o resto das faixas em alta qualidade pra vocês  :ok:





___________________________________________________________________________________________________
O Link do Projeto:

___________________________________________________________________________________________________

Aquele abraço

Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Ficou bem bonita, está com cara de cutscene mesmo. Vamos aguardar suas musica em conjunto com o game.
Hammer Strike

Como disse umas 1000 vezes, repito mais uma vez... Essa música é fantástica, de um nível técnico excelente.

Em breve posto as cenas em conjunto com as músicas.

Carai *3*

Gostei muito, demais, EXTREMAMENTE!
Ouvindo essa e a outra sua que comentei a pouco, vi que você interligou os temas, o que deixará o jogo muito agradável (eu adoro quando isso ocorre em games, onde musicas se repetem em temas importantes e diferentes, acho simplesmente épico, mostra o cuidado do criador com o game)

De cerra forma, me inspirou a conhecer o jogo, que já havia visto, mas não parei pra ler e comentar a respeito (mas farei em breve)

Gostei muito, o som melancólico ainda continua no meu ver, mas isso do ajuda mais a dar personalidade a musica.
Aguardo mais obras ;3