O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Legados de Justiça - Rumo à Asterna

Iniciado por Zaggojhon, 19/12/2016 às 19:29

19/12/2016 às 19:29 Última edição: 02/01/2017 às 11:35 por Zaggojhon
Olá galera,
como já disse num tópico anterior, estou fazendo a música pro jogo sensacional do Star Gleen.
Estou dando o sangue pra fazer essa trilha e acho que está saindo bem legal  :wow:
Enfim, gostaria que vocês avaliassem essa música nova, que contém dois temas super importantes para o jogo, o dos Cavaleiros do Norte e do principal deles, Wagorn.
Aí a música:

E não esqueçam de conferir o jogo:

Aquele Abraço!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!


Melodia excelente!
Tem uma harmonia incrível que me fez apertar replay 5 vezes antes de enviar a mensagem definitiva shuahsau

.

Amei *----*

Muito bom mesmo, a melodia é realmente incrível, me deu uma sensação de melancolia e um pouco "pensativo", não sei em que cena será usada, mas pelo nome me diz que seria uma viagem.
E julgando pelo som, uma viagem um pouco entristecida pelo destino...

Bom, pelo menos foi o que eu imaginei ao ouvir a musica, espero ter ajudado, não sei porque, mas me lembrou muito o Tema de Final Fantasy 7 (se tu jogou, musica que toca no mapa mundo :3)

Até mais o7

Cara, isso tá muito foda... muito jornada épica.

Deixei tocando e até me esqueci que era uma música de um tópico aqui no fórum, achei que tava tocando alguma soundtrack de filmes que eu tenho na minha lista de áudio do note... show demais.

Citação de: Kvothe online 22/12/2016 às 19:34
Perfeito!
Obrigado!  :XD:
Vou postar as outras faixas depois ^^
Citação de: Shephiroth online 23/12/2016 às 02:19
Melodia excelente!
Tem uma harmonia incrível que me fez apertar replay 5 vezes antes de enviar a mensagem definitiva shuahsau

Hahaha Obrigado!  :XD:
Citação de: onimaru online 23/12/2016 às 08:13
Muito bom mesmo, a melodia é realmente incrível, me deu uma sensação de melancolia e um pouco "pensativo", não sei em que cena será usada, mas pelo nome me diz que seria uma viagem.
E julgando pelo som, uma viagem um pouco entristecida pelo destino...
Bom, pelo menos foi o que eu imaginei ao ouvir a musica, espero ter ajudado, não sei porque, mas me lembrou muito o Tema de Final Fantasy 7 (se tu jogou, musica que toca no mapa mundo :3)
A cena dessa faixa é uma viagem dos personagens seguindo a ordem do rei em que eles discutem a situação do reinado que está sofrendo revoltas populares e tal, então ela tem esse tom mais melancólico/noir. AH, agora que você falou, lembra mesmo FF7, talvez seja a progressão de acordes. Muito obrigado  :ok:
Citação de: Uhtred online 23/12/2016 às 11:37
Cara, isso tá muito foda... muito jornada épica.
Deixei tocando e até me esqueci que era uma música de um tópico aqui no fórum, achei que tava tocando alguma soundtrack de filmes que eu tenho na minha lista de áudio do note... show demais.
Obrigado! depois eu vou postar todas as faixas aqui no fórum na qualidade original, quem sabe você também curta! :wow:

Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

É uma honra ter músicas desse nível produzidas para meu jogo. Mais uma belíssima composição! Em breve postarei as cenas com as músicas.