O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem: Primeiro mapa de Legacy of Idam

Iniciado por RRodrigoRR, 03/03/2017 às 11:40

03/03/2017 às 11:40 Última edição: 07/03/2017 às 12:09 por Skyloftian
Bom galera, estou trazendo aqui o primeiro mapa mundi do Legacy of idam. Estou pensando em Fragmenta-lo em vários outros para ter mais opções do mapa, como batalhas de fundo em tiles diferentes, ambientação, luminosidade, etc. Todavia, peço que avaliem o mapa e vejam se não deixei nada passar, pq foram cerca de 16 horas investidas nesse mapa com constantes alterações. Após isso o bloqueio veio haha.

Spoiler
Assim que voltar de um compromisso importantíssimo, eu coloco as legendas dos locais e explico as dúvidas, Obrigado novamente e Créditos ao Cycleby e SephirothSpawn pelo script de screenshot, e pelo nosso amigo [user]Joseph Poe[/user] por disponibiliza-lo!
Em breve:

Nessa ilha, canto superior direito... Seria um lago seco? Sobre seu Porto, no sul, um barco e um navio* estão presos na construção. Achei essas muralhas um tantinho exageradas e , nas ruínas, sudoeste, uma curva no continente que está sobre o terreno com árvores está com a animação, como os que se erguem na água.

A construção está bem legal. Os objetos bem distribuídos. Se for estender, gostaria de vê-lo completo.

Ficou muito bom, uma coisa que me intrigou foi o fato do mapa não ser "encaixável" isso é admitir que o herói possa ficar dando loopings no enquanto anda.

Gostei, ficou muito bom. Parabéns.

Ah, coloque o url da imagem entre esse code:
[img][/img]





Citação de: Lemon online 03/03/2017 às 12:59
Ficou muito bom, uma coisa que me intrigou foi o fato do mapa não ser "encaixável" isso é admitir que o herói possa ficar dando loopings no enquanto anda.

O mundo é quadrado, brô.

03/03/2017 às 17:18 #4 Última edição: 03/03/2017 às 17:39 por Alisson
Citação de: Joseph Poe online 03/03/2017 às 11:53
Nessa ilha, canto superior direito... Seria um lago seco? Sobre seu Porto, no sul, um barco e um navio* estão presos na construção. Achei essas muralhas um tantinho exageradas e , nas ruínas, sudoeste, uma curva no continente que está sobre o terreno com árvores está com a animação, como os que se erguem na água.

A construção está bem legal. Os objetos bem distribuídos. Se for estender, gostaria de vê-lo completo.

Citação de: Joseph Poe online 03/03/2017 às 11:53
Spoiler
Nessa ilha, canto superior direito... Seria um lago seco? Sobre seu Porto, no sul, um barco e um navio* estão presos na construção. Achei essas muralhas um tantinho exageradas e , nas ruínas, sudoeste, uma curva no continente que está sobre o terreno com árvores está com a animação, como os que se erguem na água.

A construção está bem legal. Os objetos bem distribuídos. Se for estender, gostaria de vê-lo completo.
[close]

Respondendo aqui algumas coisas:
A Ilha lá em cima, será a trama do arco 7 (se não em engano). Em um breve resumo será uma torre elemental da água. Na trama a água será responsável pelos reflexos dos personagens, logo, a torre terá o aspecto do elemento que Tálarom mais gostava na sua infância (não vou revela-lo aqui, claro) :blink:
Quanto as embarcações, é do próprio gráfico, mas vou personalizar. Realmente não tinha pensado nisso.
A muralha eu tenho que pensar ainda o que irei fazer. A floresta do lado será um mapa com acesso a parte de cima (basicamente é como entrar numa casa pela porta principal para acessar os fundos da mesma).
E a curva, não achei x.x tem como me mostrar haha :)

Citação de: Lemon online 03/03/2017 às 12:59
Ficou muito bom, uma coisa que me intrigou foi o fato do mapa não ser "encaixável" isso é admitir que o herói possa ficar dando loopings no enquanto anda.

Então... a única coisa que penso em fazer é deixar partes do mapa inaccessível até determinadas condições serem atingidas. E pretendo usar alguns veículos, como balões e navios, para o jogador ter maior movimento entre os mapas, além é claro dos pergaminhos e anéis de teletransportes.

Citação de: Nandikki online 03/03/2017 às 13:53
Gostei, ficou muito bom. Parabéns.

Ah, coloque o url da imagem entre esse code:
[img][/img]





Citação de: Lemon online 03/03/2017 às 12:59
Ficou muito bom, uma coisa que me intrigou foi o fato do mapa não ser "encaixável" isso é admitir que o herói possa ficar dando loopings no enquanto anda.

O mundo é quadrado, brô.

Pois é, até ia colocar, mas por algum motivo a imagem perdia seu tamanho original, então como num sabia resolver isso deixei o link da deviart haha.

No mais, [user]Joseph Poe[/user], [user]Lemon[/user] e [user]Nandikki[/user] muuitíssimo obrigado pelos elogios. Assim que conseguir fazer todos os mapas de acesso, faço um vídeo mostrando os efeitos.
Em breve:

Então, eu achei legal... nada muito surpreendente não, cara. E te dizer, não perde muito tempo com isso não, o mapa tá bonito e certamente tu tem muitos outros pela frente, então não perde mais tempo nisso aí cara hauhau

Até porque mapa mundi é sempre um problema, daqui a pouco tu vai querer inserir mais um continente ou uma cidade e vai ter que alterar ele novamente, essas coisas sempre acontecem durante o desenvolvimento de um projeto.




Ah, cuidado com o double-post aí... triple-post no caso. Procure responder tudo em um post só.  :ok:

Citação de: Uhtred online 03/03/2017 às 17:24
Spoiler
Então, eu achei legal... nada muito surpreendente não, cara. E te dizer, não perde muito tempo com isso não, o mapa tá bonito e certamente tu tem muitos outros pela frente, então não perde mais tempo nisso aí cara hauhau

Até porque mapa mundi é sempre um problema, daqui a pouco tu vai querer inserir mais um continente ou uma cidade e vai ter que alterar ele novamente, essas coisas sempre acontecem durante o desenvolvimento de um projeto.

Ah, cuidado com o double-post aí... triple-post no caso. Procure responder tudo em um post só.  :ok:
[close]

Senhor, sim senhor! (é que a net tava meio zuada, e fiquei com medo de não enviar haha)
Em breve: