O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que está Jogando no Momento!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 22/03/2017 às 20:38

25/05/2017 às 08:48 #45 Última edição: 26/05/2017 às 16:21 por Ellye
StarCrawlers, gostei do sistema de combate estilo CTB.

https://www.youtube.com/watch?v=CBLxn1_5WXw


Finalmente me rendi a testar o Fallout 4.....

Mas, como todo jogo da Bethesda, primeiramente os mods:



Com Brutality + Take Cover + o Survival Mode do jogo, consegui deixar a jogabilidade do jeito que eu queria: sem esponjas de HP, tanto o player quanto os inimigos morrem fácil, combate fica mais estilo action.




[user]King Gerar[/user] - Deu sim, muito orgulho quando obtive a roupinha. uehheu
Acho que sei de qual tu tava falando, é uma armadura?
Aliás, descendo pau?  :hmm:


Ainda to pra jogar esse título, mas preciso de um HD novo para colocá-lo.  :humpf:
[user]Corvo[/user] - O jogo é mesmo bem vasto, mas isso não chega a ser uma qualidade em si, penso eu. uehue


Esse Brawhalla é por acaso baseado no SSBBrawl? Se os fundamentos forem os mesmos, então o jogo deve ser viciante mesmo.
[user]Ellye[/user] - Ta ai outro jogo que ainda preciso  "me render" a jogar, esse tal de cai fora.
Boa jogatina pra ti.





Sério, é tão lindo!
[close]



Spoiler
Citação de: Ellye online 02/06/2017 às 06:00
Tekken 7 tá muito bom meu deus.


[close]

@Ellye Boaaaa que surra que o cara levou GG iz






[user]Revali[/user] Caramba, só pelas screens eu já me interessei. Desculpe a ignorância, mas ele é pro Wii U ou pro Switch? Ou pra ambos? Com um mundo desse tamanho a história seria a última coisa que eu iria seguir. E sim, o Brawlhalla tem uma baita jogabilidade (em termos e 2D, claro).
[user]Ellye[/user] Tenho que admitir que não conheço esse Tales of Symphonia, me crucifiquem. Quanto ao Tekken, só me lembro das jogatinas no Tekken 3 de PS1. Ninguém podia jogar com o Edge porque era muita apelação.


Aproveitei o feriado para ressuscitar meu jogo no 7th Saga. Ao menos grana não me falta.
Spoiler


[close]

[user]Corvo[/user] - É para ambos mesmo, e são idênticas as duas versões.  O mundo é bem grandinho mes, existem mundos bem maiores em outros jogos, mas o mais impressionante no caso desse é que  o mapa é totalmente orgânico e tudo parece ter um proposito. Nunca joguei 7th Saga, é mais uma dívida que ainda preciso pagar, imagino.

[user]Ellye[/user] - Tales of Symphonia é um jogo que eu ainda gostaria de jogar algum dia. Tive a sorte bem ao acaso de ter conseguido o spinoff Tales of Symphonia: Dawn of the New World. Foi um jogo bem divertido, desde que o terminei guardo o gostinho de querer jogar o antecessor.




Pra mim que só postou print de Zelda aqui até hoje, dessa vez eu estava jogando Bayonetta. É um jogo um tanto quanto bizarro, mas a jogabilidade é realmente divertida.
Spoiler
[close]


Adoro ese hack'n slash, principalmente as cenas de ação dela. São fodas demais, só acho muito difícil, meu Deus que difícil. u,.u'

[user]Corvo[/user] - 7h Saga é muito bom! Demorei pra jogar ele também, mas recomendo.

[user]Revali[/user] - Preciso jogar Bayonetta algum dia, sempre gostei de Devil May Cry.




Chefes opcionais, sempre fortes.


Citação de: Corvo online 16/06/2017 às 15:42
[...]Aproveitei o feriado para ressuscitar meu jogo no 7th Saga. Ao menos grana não me falta.
Spoiler


[close]
É mais um jogaço da Enix. E cara, eu nunca dou sorte com esse tetujin no grupo, apesar dele ser bem próximo dos personagens que eu gosto de jogar.


Citação de: Revali online 16/06/2017 às 17:12
[...]Pra mim que só postou print de Zelda aqui até hoje, dessa vez eu estava jogando Bayonetta. É um jogo um tanto quanto bizarro, mas a jogabilidade é realmente divertida.
Spoiler
[close]
Quando lançou pra PC na Steam eu fiquei mó empolgado em jogar. Hoje em dia, não muito. Não sou muito chegado a hack'n slash, mas fico muito curioso pra ver ao menos uma fase/cenário desse game.


Citação de: Ellye online 17/06/2017 às 08:42
[...]Chefes opcionais, sempre fortes.

Spoiler
[close]
"*Ellye vê o boss*
- Pô, chefão caveirinha? Moooleza."


Eu to jogando mais ultimamente é Don't Starve Together. Geralmente com o pessoal da Condado Braveheart, mas nessa tava sozinho.


17/06/2017 às 16:25 #56 Última edição: 18/06/2017 às 10:18 por Ellye
Dando uma olhada no FFXIV pós-Stormblood.




26/06/2017 às 12:24 #57 Última edição: 26/06/2017 às 12:30 por Corvo
[user]Revali[/user] Esse aí é um dos poucos jogos que me chamaram a atenção logo no lançamento. Ainda não joguei ;-;
[user]King Gerar[/user] Assim que possível vou comprar esse aí. Vejo o tópico das jogatinas do pessoal e parece bem interessante. Quando ninguém toca fogo no acampamento, claro.
[user]Ellye[/user] Os vídeos nem abriram aqui ;-;


Mais um dia tranquilo no Warband. Este mod é o Prophesy of Pendor, encontrado na "Oficina da Steam" mesmo.
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/fnvdjLe.jpg[/hs]
Sim, só roda nesse gráfico.

Citação de: Corvo online 26/06/2017 às 12:24Mais um dia tranquilo no Warband. Este mod é o Prophesy of Pendor, encontrado na "Oficina da Steam" mesmo.
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/fnvdjLe.jpg[/hs]
Sim, só roda nesse gráfico.
Pobre cavalo. :<

Gostava de jogar com Cavalry Archer no M&B, era legal tentar mirar enquanto corria.




E continuo no FF14.

É bonito:


É cool:


É creepy:


É engraçado:


E a músiquinha dessa luta (a partir de 4:25~ no video) não vai sair da minha cabeça:
https://www.youtube.com/watch?v=wIKUPG3RY2A

27/06/2017 às 23:07 #59 Última edição: 27/06/2017 às 23:08 por King Gerar
Há uns anos me tornei daqueles que bicam um pouquinho do jogo, mas raramente chega a zerá-lo. Só que na última semana voltei ao último game da franquia que eu sempre jogo de boaça até o fim, com direito a 100% do game: Rise of the Tomb Raider. Não to tão surpreso quanto fiquei com o anterior, pois ele já era bonito, todavia, fiquei muito feliz em ver que esse não é o anterior em um mapa novo, mas sim com muita coisa nova.

Spoiler
[close]