O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeiro Parallex

Iniciado por Joseph, 25/03/2017 às 15:23

25/03/2017 às 15:23 Última edição: 26/03/2017 às 20:40 por Joseph
Tudo bem galera do forum? vim apresentar meu primeiro mapa que eu realmente "finalizei" em parallex ou seja PODE XINGAR A VONTADE  :XD: brincadeiras a parte quero mto que vcs critiquem e falem cada erro para que eu posso melhorar desde já obg  :blink:
Spoiler
[close]
ATUALIZAÇÃO
Spoiler
[close]

ATUALIZAÇÃO 2.0

Spoiler
[close]

Então cara, não entendi bem o "casa de um homem que perdeu a mulher recentemente". Mesmo que fique um pouco silêncioso, e o homem faça uma bagunça, a casa continua a mesma. Talvez esse seja o ponto da questão, mas sobre o mapa:

A combinação dos tiles ficou estranha, porque o piano está mais alto que as portas. A lixeira, do tamanho da porta da geladeira. Os cômodos, um pouco vazios, mas se resolve se você reduzir o tamanho deles. Também seria legal colocar uns tapetes (ou não, depende do caso).

Spoiler
Citação de: Joseph Poe online 25/03/2017 às 15:56
Então cara, não entendi bem o "casa de um homem que perdeu a mulher recentemente". Mesmo que fique um pouco silêncioso, e o homem faça uma bagunça, a casa continua a mesma. Talvez esse seja o ponto da questão, mas sobre o mapa:

A combinação dos tiles ficou estranha, porque o piano está mais alto que as portas. A lixeira, do tamanho da porta da geladeira. Os cômodos, um pouco vazios, mas se resolve se você reduzir o tamanho deles. Também seria legal colocar uns tapetes (ou não, depende do caso).
[close]

Então também percebi que os cômodos estão vazio e diminui o cômodos um pouco, sobre os tiles eu realmente achei estranho tbm mas não conseguia achar um pack que tivesse pelo menos a metade do que eu queria com o msm estilo de desenho e vou tentar dar uma melhorada nisso e repostar se vc puder criticar novamente ficarei mto grato  :XD:

Bom, a organização dos cômodos estava melhor. A cozinha e o banheiro seguravam bastante da modernidade do mapa. Mas já melhorou bastante. Se você conseguir manter aquele banheiro, e tentar recolocar a cozinha - sem abusar do espaço - diria que está ótimo. Ter reduzido essa sala já ajudou muito.

Citação de: Joseph Poe online 25/03/2017 às 18:32
Bom, a organização dos cômodos estava melhor. A cozinha e o banheiro seguravam bastante da modernidade do mapa. Mas já melhorou bastante. Se você conseguir manter aquele banheiro, e tentar recolocar a cozinha - sem abusar do espaço - diria que está ótimo. Ter reduzido essa sala já ajudou muito.

Vou colocar o antigo banheiro, e tentar achar outra cozinha mais moderna porem com os tiles mais parecido com os da cama,armario,tv etc... porque a antiga nao combinava mto bem com os tiles.

Muito  Obrigado pelas dicas  :XD:

Agora sim, olha só que diferença.
Eu ainda reduziria um tile de largura no quarto, não pra alinhar com a cozinha, mas porque ainda está um "pouquinho grande". Aquela sombra na pia da cozinha deve ter passado despercebida, certo? No geral, muito bom. Quando trocar as portas, acho que nem precisa mexer mais.

Spoiler
Citação de: Joseph Poe online 26/03/2017 às 20:18
Agora sim, olha só que diferença.
Eu ainda reduziria um tile de largura no quarto, não pra alinhar com a cozinha, mas porque ainda está um "pouquinho grande". Aquela sombra na pia da cozinha deve ter passado despercebida, certo? No geral, muito bom. Quando trocar as portas, acho que nem precisa mexer mais.
[close]

Mudei a img la na autalização e sim deixei passar a sombra  :uu:, só queria agradecer msm porq to vendo que mesmo que pequena graças a vc eu tive uma evolução da pra perceber pelos mapas  :XD:, então mto obg pela sua ajuda  :XD: :XD: